Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Rebeca275 17/09/2023

Cidade dos Anjos Caídos
Foi muito triste dar 3,5?? para um livro da Cassandra Clare, mas tive que admitir que esse foi até agora o pior livro que eu já li dela. Gostei de que esse livro é mais focado no Simon e tals mas mesmo assim não gostei muito. Mas estou com expectativa para o próximo.

gatinha 14/09/2023

Impressionante
Impressionante como o Jace e a Clary mais se ferram do que ficam juntos ???????
Amei que apareceu personagens da outra trilogia ??

Carol 07/09/2023

Agora faz total sentido quando as pessoas indicam a leitura da trilogia de peças infernais deve ser feita antes desse livro. Eu ficava o tempo inteiro: aaaaaa, isso faz sentido!
Só me faz ter mais certeza de que essa mulher é um gênio da literatura!
Agora sobre esse livro: ele é a ponte pra próxima aventura dos personagens, ele é menor, mas essencial!

Aijlu 06/09/2023

Muito bom, entendo que o final ficou aberto porque tem outros livros depois, mas geralmente o final tem alguma conclusão. Mas deu mó vontade de ler o 5 então tá ótimo.
Joyce544 06/09/2023minha estante
Fora as outras séries que dá vontade de ler tbm! Cassandra clare é esquema de pirâmide kkk.

Aijlu 06/09/2023minha estante
Pse que locura

Andy 06/09/2023

"Sangue chama sangue, por sob a pele. Mas amor e sangue não são a mesma coisa."

Eu levei muito tempo pra terminar esse livro, e agora consigo lembrar o motivo ter ficado tão presa neles, não sei nem o que dizer sem acabar dando muito spoiler mas eu gostei e achei uma leitura bem legal, e o final foi realmente emocionante.

duda.1909 30/08/2023

Eu também fiquei caída..........entenderam???
Eu posso dizer "n" motivos de porque esse livro é bom, mas minha resenha ficaria muito grande. Esse livro é muito bem executado, porém, como em todo livro possui um defeito, esse também, mas são efeitos que não atrapalham nem um pouco a leitura. Leia!

Gabi Aun 29/08/2023

Basicamente comecei e terminei a leitura no mesmo dia, motivada por entender o que estava acontecendo com a protagonista e desesperada para saber se, meu adorado vilão, Sebastian voltaria para a história. Um bom livro de transição, mas não se se precisava ser um livro tão grande para o propósito que leva.

Mcavoy 29/08/2023

Como eu amo essa saga
O suspense no final incrível, affffff.
a única reclamação que eu tenho é a falta de desenvolvimento dos meus pombinhos, tirando isso seria 5 estrelas.

Leticia 29/08/2023

?O amor que move o sol e todas as outras estrelas.?
Aaah só passei raiva nas partes de Clary e Jace nesse livro.
Eles passaram por tudo aquilo pra agora terem mais essa?
E esse final, aaaaaaah meu

Simon, Izzy, Alec e Magnus foi o que salvou esse livro pra mim.

?Mas Magnus, pensou Alec. Você nunca me contou. Nunca me alertou de que seria assim, que um dia eu acordaria e perceberia que estava indo a um lugar onde não poderia me seguir. Que essencialmente não somos iguais. Não existe ?até que a morte nos separe? para quem nunca morre.? ?

Mileee 25/08/2023

Bom e ruim
O livro é bom mais é ruim sabe não sei explicar é como se ele fosse inútil, eu deveria ter passado em uma semana??

Thay 20/08/2023

Mais um livro impecável da cassandra clare que afetou a química do meu cérebro, a forma como essa história decorre é simples mas tao rica de detalhes ao mesmo tempo, plots incríveis e uma curiosidade sem fim

Laris42 20/08/2023

O protagonista desse livro é o Simon
Muito bom ver outros personagens sendo desenvolvidos aqui, ainda temos a Clary e Jace... mas temos mais detalhes das angústias do Simon, que é sem duvidas, um dos meus personagens favoritos.

Apple3 19/08/2023

Cidade dos Anjos Caídos
Esse livro com certeza foi um livro.
Me deu uma preguiça enorme ler esse livro, porque eu teria que ler sobre a Clary sendo protagonista e outros, mas, com certeza, foi bem interessante, principalmente pelo final.

leticiavers 15/08/2023

Cidade dos anjos caídos
Eu tava muiiiiito ansiosa para ler esse!!! queria muito ver um pouco mais sobre o que aconteceu com jace depois que ele descobriu que era um herondale.

pra ser bem sincera, não sei ainda se gostei muito de toda a história da lilith e esse papo de trazer o jonathan de volta, mas devo admitir que foi tudo bem amarradinho, toda a explicação que a cassandra claire deu para isso ser possível faz muito sentido levando em conta o universo.

e o alec e o magnus!!!! muito fofos, mas odiei que eles se desentenderam na metade do livro por causa da 🤬 #$%!& da camille, quem aquela baraga sanguessuga nojenta pensa que é pra atrapalhar meus protegidos E AINDA TOCAR NO NOME DO WILL!!!!!

o jem aparecendo e falando para o jace que queria ter estado lá quando ele tava crescendo foi uma dor enorme que abriu uma ferida que eu sabia que não tinha sarado, nunca vou superar tid