Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Zilet 07/04/2024

"Corações são frágeis. E acho que mesmo quando você o cura, você nunca será o que foi antes."

????

Jung Angel 06/04/2024

"Eu te amo, Clary - disse Jace - Mais do que... - interrompeu-se. - Meu Deus. Mais do que provavelmente deveria. Você sabe disso, não sabe?"

Cidade dos Anjos Caídos tem seu início após oito semanas do que aconteceu em Idris a Cidade de Vidro. Enfim a guerra acabou e mesmo as coisas estando em paz, o seus corações não estão, pois nada continua o mesmo agora há feridas para nossos amigos caçadores das sombras carregarem.

A narrativa da autora melhora a cada livro, é impossível não mergulhar de cabeça na história, a construção e evolução dos personagens têm me agradado muito, principalmente com a evidência de mais personagens que tenho gostado como: Isabelle, Simon e não posso esquecer que continuo a gostar de Clary e Jace, mas nesse livro eu fiquei com um pouco de raivinha de suas atitudes até que no final eu entendi o porque das suas atitudes, e claro que preciso comentar que cada vez mais eu tenho me apaixonado por Alec e Magnus, pra mim eles são demais.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

belly 05/04/2024

Vei
Que irritante TODO MUNDO SENDO BURRO, mas é do tipo burro de não ter senso das coisas
🤬 #$%!& PRA QUE DEIXAR O MULEKE SOZINHO VEI, Fica dois ali com ele. Uma coisa que me irrita PROFUNDAMENTE nessa saga é isso, é eles serem tão tontos e idiotas.
So quero acabar logo isso pq minha nossa senhora

Maria13823 04/04/2024

Depois do livro anterior,
Esse é decepcionante.
Achei que ela ia seguir na mesma linha do anterior.
A melhor parte desse livro é Simon Lewis.
Odiei o final

Isabelle333 03/04/2024

Cidade dos Anjos Caídos, meu novo fav!
Cassandra Clare nos presenteia com uma narrativa envolvente que nos leva ainda mais fundo no intrigante universo dos Caçadores de Sombras.

Desde o início, me vi ainda mais apegada aos personagens de Simon e Izzy. A evolução de seus arcos pessoais e a dinâmica de sua relação adicionaram camadas de complexidade e emoção à história.

A introdução de novos personagens promete agregar ainda mais ao já rico universo da série. Sua inclusão traz uma sensação de frescor e novidade, mantendo a saga vibrante e cheia de surpresas. Os romances conturbados que permeiam a trama se tornam mais divertidos e compreensíveis neste volume.

O enredo construído me envolveu até o fim. Cada reviravolta e revelação me deixou ansiosa para descobrir o que aconteceria a seguir. O desfecho final deixou um gostinho de quero mais, deixando-me ávida pela continuação da história.

Para mim a conexão com informações e temáticas místicas é um dos pontos mais cativantes da série. A maneira como Clare entrelaça elementos sobrenaturais com a trama principal enriquece ainda mais o mundo dos Caçadores de Sombras, proporcionando uma experiência de leitura envolvente e empolgante.

Minha dica, leia essa saga!

bahilau_ 29/03/2024

A Cassandra foi perspicaz na escolha do título!
O Livro inicia numa paz imensa vemos a vida dos personagens após a guerra e falecimento do Valentim. Tudo parece um mar de rosas, até que não é.
Logo em seguida vão surgindo diversos conflitos e segredos do passado, vem á tona. Vemos Jace e Simon enfrentando conflitos internos que precisam de aceitação e diálogo.
O quatro livro de instrumentos mortais tem o início um pouco pacato mas, ao chegarmos na metade para o fim, diversas coisas vão se desdobrando e o final do livro deixa o leitor tenso e buscando mais.
Como sempre, a cassandra é perspicaz e genial.

BnecoDeNeve 29/03/2024

No começo meio lendo e final muito foda
No começo eu tava meio entediada no livro, não sei se é porque eu tinha acabado do ler "Anjo Mecânico" e ainda tava com a cabeça um pouco na lá, mas, ao longo do livro eu fui me emocionando.
Eu não liguei muito para a parte do Simon (mesmo sendo importantíssimo) e tinha muito vontade de pular.
Empolgada para ler o próximo, agora vamos para "Príncipe Mecânico".

kahreads 27/03/2024

No geral, bom
Você vê mais sobre outros personagens, além de Clary e Jace, como Simon, Izzy, Maia? Todo segredo tem consequências. Segunda trilogia, mas com outros vilões. No geral, tirando a parte do Sebastian etc, o livro é bom!

rayssa756 26/03/2024

Teria enxergado a verdade em seu rosto, jace lightwood, e sabido quem era.
é tão difícil ler instrumentos mortais depois de peças infernais.

o começo do livro é bem parado, sei que é a ideia pra criar o mistério, mas depois de três livros de saco cheio de jace x clary, eu não tinha muita paciência pra esperar nesse aqui também.

continuo com a mesma opinião, a fantasia não tem defeitos, amo os personagens secundários, mas não suporto o casal principal e isso dificulta muito a leitura.