A Experiência da Mesa

A Experiência da Mesa Devi Titus

Resenhas - A Experiência da Mesa

Raquel Garcia 05/03/2024

Algo feito no passado, que perdeu o rumo no presente, mas, que podemos correr atrás para mudar o futuro!
Estar à mesa, partilhar o alimento e a companhia, boas conversas, pode transformar vidas. Jesus está sempre por lá, a mesa é dele!

Diana281 28/01/2024

O pão da vida!
Há um mistério do Senhor na reunião regular à mesa. A ceia é um exemplo! ?? Eu sempre amei comer à mesa com a minha família e amigos; agora eu entendo o porquê. Eu sinto como se a gente conhecesse melhor uma pessoa depois de dividir uma refeição com ela.
Depois de ler esse livro, espero que eu consiga colocar em prática todos os ensinamentos.

Yasmin 11/01/2024

Jesus, o pão da presença
Esse livro é como tirar uma venda ou um cisco de nossos olhos! Como é preciso estar a mesa com a família e em cada página desse livro conseguimos enxergar que grande dádiva é poder cultivar esses momentos em nosso lar!

Andressa B 06/01/2024

Mesa é praticar a presença de Deus
O princípio bíblico da mesa é fundamental. Precisamos voltar a praticar esse princípio que é tão negligenciado no lar. Quantos imaginariam que sentar à mesa em família para as refeições seria tão poderoso a ponto de moldar o caráter pessoal. O lugar mais efetivo para passar os valores de geração em geração e evitar a rebelião que vem como fermento que se espalha por toda a massa a ponto de mudar toda a estrutura. Mesa é praticar a presença de Deus.

Eduarda796 01/07/2023

Livro importantíssimo dentro da igreja e na sociedade
O princípio da mesa é uma prioridade nos dias atuais. Onde convívio e o diálogo já quase não existem nas famílias.

Fabiana 30/06/2023

A mesa cura
Aprendi tantas lições preciosas sobre a importância da mesa, e a cura que há nesse momento que compartilhamos com as pessoas.

Sentar à mesa após essa leitura se tornou significativo, mesmo que eu estava ?sozinha? pois o Pão da Presença estará presente.

Ana Miguel 10/06/2023

Transformador!
Aprendi muito com essa leitura! Entendi sobre a importância de sentarmos à mesa com nossa família, amigos, com as pessoas que amamos. Certamente é um momento em que olhamos nos olhos, falamos sobre como foi o nosso dia, contamos histórias, falamos sobre projetos, objetivos, criamos relacionamentos profundos à mesa. O momento que passamos à mesa, atrai a presença de Jesus em nosso meio, pois era o que Jesus fazia com seus discípulos, ele os reunia para comerem juntos e ali tinham ensinamentos e troca de experiências fantásticas, tinha momento de cura interior, relacionamentos profundos eram criados. O livro tem outros pontos muito positivos que são as ideias da autora para criação de jantares em família, ideias de assuntos que podemos abordar durante a refeição, dicas de refeições práticas e rápidas, entre outras. É um livro sensacional e muito necessário! A experiência da mesa faz toda a diferença em nossas vidas!! Recomendo demais a leitura

Maria 27/04/2023

Ótimo!!
Li esse livro por indicação e achei ele muito bom pois o livro não menciona só a mesa posta como também menciona muito sobre família,união e fé. Acredito que todo mundo deveria ler esse livro.

Snara.Salvador 10/04/2023

É sobre relacionamentos profundos.
Esse livro revolucionou minha forma de viver cada refeição com minha família. Eu recomendo a todos os que buscam aprofundar seus relacionamentos e formar vínculos fortes com as pessoas que amam, por meio de momentos significativos e inesquecíveis à mesa.

Bea 29/03/2023

Necessário!!
Esse livro é surpreendente! Eu sempre achei que sabia o conceito da mesa e a importância da mesma, mas ao longo da leitura fui percebendo que existe muito mais por trás da experiência de se sentar à mesa com sua família e amigos.
Então se você é mulher, solteira, casada, cristão ou não e deseja ter relacionamentos mais profundos e significativos com as pessoas ao seu redor te convido a ler esse livro e principalmente colocar em prática as suas palavras, garanto que você não irá se arrepender

Danny Castro 21/01/2023

Bom...
Gostei da leitura, mas chegou num ponto q se tornou repetitivo, pelo menos pra mim.
Mas acrescenta bastante conhecimento.

Vitoria 19/01/2023

Enriquecedor e edificante
Foi a primeira obra de Devi que eu li, iniciei bem no dia de seu falecimento - por pura coincidência. Enfim, o livro aborda a importância do nosso relacionamento e comunhão à mesa, o que torna os nossos vínculos fortes, saudáveis e nos regenera todos os dias. Devi pontua muitas vezes que o Pão da Presença está conosco à mesa e nos convida a nos sentar e cear com Ele.
Por mais difícil e corrido que possa ser nossa rotina, nutrir bons relacionamentos à mesa nos fortalece espiritualmente, pois é o momento que o próprio Jesus senta-se conosco, e produz grandes transformações em nossa vida, impactando nosso presente e futuro.

Indico a leitura a toda a mulher, independente de ser solteira ou casada. Pois, mesmo nova e não estando casada, a leitura me edificou muito e enriqueceu minha experiência de vida.

Prepare a mesa, Ele bate à porta e quer cear contigo.

@estantedamolina 08/01/2023

Comecar o ano com um livro top é muito bom!
Li por indicações e gostei muito de cada aprendizado! Vale muito a pena a leitura e toda reflexão sobre o sentar a mesa e viver o que Deus tem para nossas vidas e relacionamentos.