Dexter é Delicioso

Dexter é Delicioso Jeff Lindsay




Resenhas - Dexter é Delicioso


55 encontrados | exibindo 46 a 55
1 | 2 | 3 | 4


gustavoclr 06/06/2015

A série de TV deveria ter se inspirado nesse livro
Os livros de Dexter não são dos melhores para quem já é familiarizado com romances policiais. Mas o tema dos canibais nesse aqui, é simplesmente fantástico.
comentários(0)comente



souaval 26/01/2023

"Olá, velha amiga."
Onde Dexter descobre o mundo colorido de Lily Anne, e pensa que talvez abandonará o sombrio mundo de Dexter, mas não será tão fácil assim. Acho que é um dos livros que menos gostei da saga Dexter, pois o livro ficou um pouco entediante durante alguns capítulos. Dexter continua o mesmo, sempre de humor ácido, o que eu adoro. Particularmente, é o que mais gosto na saga. Entretanto, a história foi um pouco fraca.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rani 08/12/2022

O mal escapa quando ninguém o persegue
Acho que esse foi o mais longo da série até o momento e chegou um momento que ficou bem cansativo mas a situação foi contornada e o gore e bom humor prevaleceu
comentários(0)comente



Lina DC 20/04/2016

Provavelmente "Dexter é Delicioso" é um dos livros da série mais aguardados por ter como antagonista o irmão de Dexter, Brian.
Confesso que ao terminar a leitura fiquei um pouco decepcionada, pois senti que a trama teve algumas lacunas.
Acontece que Dexter tornou-se papai de uma linda garotinha e com isso a percepção que ele tem do mundo se altera um pouco. Calma. Não se altera a ponto dele deixar de ser um serial killer, mas faz com que ele tente controlar um pouco mais o seu passageiro sombrio. Além disso, ele acaba tentando ser uma pessoa melhor para a família como um todo, o que o coloca em algumas confusões, sem mencionar que toda essa história de casamento, filhos e cerca branca começa a sufocá-lo.
Em paralelo a vida familiar, Miami está procurando por uma jovem chamada Samantha Aldovar. Samantha, desaparecimento esse que pode ou não estar relacionado com um grupo de góticos que se acham vampiros.
Nesse livro existem duas cenas que podemos chamar de clímax, que foram bem elaboradas. Porém, a trama como um todo é morna.
De todas as capas até o momento essa foi a que mais chamou a minha atenção. Em termos do trabalho de revisão, a situação é semelhante com a do livro anterior. Ainda existem alguns errinhos, mas bem menos do que os encontrados nos primeiros livros.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



Bianca 13/01/2018

Bom, mas repetitivo
Neste quinto livro da série, novamente temos uma trama onde Dexter caça assassinos excêntricos e finge uma vida em família para se esconder seu hobby sombrio.
A novidade fica com o nascimento de sua filha, que o leva a um drama quanto ao futuro e o passageiro sombrio, quanto a sua influência sobre sua filha e enteados, e o leva até mesmo a um certo enfraquecimento e humanização, embora sem perder seus traços de psicopatia.
Os vilões da vez são particularmente cruéis - canibais, como o próprio título do livro já dá a entender - e a trama é bem construída, porém o final se desenvolve de forma pouco convincente, e fica aquela sensação de "mais do mesmo" quanto ao padrão da trama.
comentários(0)comente



Luan539 04/05/2022

Cheguei ao fim de mais um livro da série sobre o psicopata Dexter que prova cada vez mais não ser um psicopata.
comentários(0)comente



Suellen vieira 05/09/2019

Dexter é Delicioso
Bom gostei mais desse quarto livro da serie do que do terceiro livro, apesar de ter achado o final muito rápido, precisando de um pouco mais de desenvolvimento, alias isso vem sendo para mim um defeito desde o livro passado as resolução dos problemas nas ultimas paginas, estão sendo resolvido num passe de magica, isso não é nada bom.
De positivo temos Dexter tentando levar uma nova vida, tentando abandonar o seu lado negro e se dedica apenas a sua família, a sua filha que acaba de nascer, ao mesmo tempo que um seriel killer quer se vingar dele por algo que Dexter fez para ele no passado, colocando em risco a sua tentativa de levar uma vida sem comentar crimes. Temos também a volta do seu irmão, colocando uma duvida na cabeça de Dexter: O que sera que seu irmão quer com ele e com a sua família?
comentários(0)comente



Na Tancredi 02/08/2020

Um amorzinho
No quinto livro da série o Dexter se torna pai, e isso da início a um conflito interno: continuo matando? Como posso cuidar desse serzinho com as mãos sujas de sangue?
Gostei muito do livro, apesar de ser bem diferente dos anteriores devido ao teor emocional. Olivro é fofo demais e mesmo sendo bem maior que os quatro primeiros, li em apenas dois dias.
comentários(0)comente



Marjory.Vargas 15/11/2021

"Pensei que seria o primeiro leopardo da história a mudar seus gostos, mas na verdade era apenas um gato vadio forçado a jantar lixo."

O quinto volume começa com o nascimento da filha de Dexter, Lily Anne, que vai despertar sentimentos verdadeiros no serial killer e aplacar o Passageiro Sombrio e a sua ânsia de matar.

Com essa mudança, Dexter busca a adaptação à sua nova vida de pai de família. Porém, nem tudo são flores. Seu irmão, que desapareceu após o final do primeiro livro e o qual Dexter julgava morto, reaparece do nada e quer muito fazer parte da família. E o pior é que ele rapidamente conquista à todos. Mas somente Dexter sabe a verdadeira essência do irmão - bastante semelhante à sua.

Além disso, na delegacia, um caso bizarro surge, envolvendo um possível grupo de canibais que se acham meio vampiros 🤯 é, eu sei, confuso, mas é isso mesmo. E Deborah, a irmã de Dexter está toda estranha. Ou será que é ele que está enxergando a irmã de outra forma, agora que tem sentimentos?

Apesar do caso bizarro, achei esse livro um pouco melhor que os outros. Principalmente porque o final não foi corrido (aleluia! 🙌🏻). Com um número de páginas um pouco maior que os anteriores, o autor conseguiu um fôlego melhor pra história.

Ah, e claro que, ao final da história, Dexter não consegue renegar seu Passageiro Sombrio para sempre. Por mais que o nascimento de um filho mude uma pessoa, não pode "curar" um psicopata. Então acredito que voltaremos a ter algumas mortes nos próximos volumes.
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 46 a 55
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR