Como partir o coração de um dragão

Como partir o coração de um dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Partir O Coração De Um Dragão

1 | 2 | 3 | 4

Jung Angel 01/03/2024

“Se eu pudesse voltar no tempo, não teria me demorado naquela Baia Amaldiçoada para chorar preciosas lágrimas salgadas sobre o cadáver dele, permitindo que os humanos me envolvessem em correntes e me enterrassem nesta floresta. Não, eu abriria as asas e partiria para o céu azul e claro e o deixaria para que os peixes comessem… Fui muito castigado pela minha fraqueza em amar e confiar em um humano.”

É essa tarefa que vai fazer com que Soluço para por muitas aventuras, mistérios levando ele a conhecer mais a respeito dos seus antepassados. Além disso ele não esqueceu de que precisa encontrar Camicazi.

Quando eu falo em devorar o livro é porque eu realmente devorei, eu lia um livro e passava para minha irmã ler, que também lia em um dia. Você começa a ler e não consegue parar.

A cada novo livro que leio desta série mais eu me apaixono ainda pela história e pelos personagens. É impossível você não se apaixonar, é impossível não devorar o livro no mesmo dia, é impossível não viciar.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

Leticia.Raquel 30/01/2024

A autora consegue cativar o leitor muito facilmente, a necessidade de saber logo o que vai acontecer com os personagens te faz não querer parar de ler nunca, como sempre me arrancou vários sorrisos

Camille.Hagemam 26/01/2024

Foi uma experiência incrível , não é um livro complexo e nem era pra ser, te fas
voltar pra infância

Mayara.Janola 19/07/2023

Como partir o coração de um dragão' ?
MEU DEUS DO CÉU.
Eu estou completamente APAIXONADA nesse livro, nas ilustrações, na história.
Simplesmente, PERFEITO.
Foram os 5 dias de leitura mais adoráveis que eu tive em Julho!
Leria tudo de novo, sem pensar 2x!
5' ? pq é o máximo, se eu pudesse dava MUITO MAIS!

arth 16/07/2023

Como partir o coração de um dragão
Simplesmente um dos melhores da série ate agora, e o mais importante tambem

adorei o desenvolvimento que os personagens tiveram nesse livro, principalmente o soluço e o perna de peixe

aquele final foi lindo, nao poderia ter sido melhor

sinto que depois desse livro a historia vai mudar pra caramba, e eu nao to preparado pra tudo que vai acontecer ?

Alex.Clawthorne 11/04/2023

Perfeito
Não é o meu favorito da saga mais eu adorei esse livro.
O Alvin sempre consegue voltar eu acho isso incrível.
A história da família do soluço foi a minha parte favorita.
Queria continuar lendo os livros dessa saga mais eu n acho mais para vender se alguém tiver pfvr me fala
Natasha 12/04/2023minha estante
Na Estante Virtual você acha para comprar

Layla.Loul 10/04/2023

Revelações surpreendentes
Lamento muito não ter conseguido terminar esse livro antes. Por diversos motivos, em especial os problemas que tive levei mais tempo que o esperado na conclusão desse livro, mas valeu a pena demais não ter desistido! Nossa, quantas revelações incríveis! A profecia? meu Deus, que incrível! Super ansiosa pelo próximo volume da série! ???

Miguel 27/02/2023

Alvin o imorrivel
Eu gostei muito mas o alvin volta denovo to com raiva já achei bem divertido com suspense e o retorno do Fabuloso foi uma otima ideia

HeloDf 09/02/2023

Coração partido
Um coração partido, uma promessa quebrada. Nessa aventura de Soluço, a busca por sua amiga leva-o a conhecer mais sobre seus antepassados e até sobre seu futuro.

larissaronconi 01/01/2023minha estante
Se você fala que é legal

larissaronconi 01/01/2023minha estante
Vai ser ?

ana 16/12/2022

gostei
mano eu gostei, os diálogos do soluço e do banguela KKKKKKKK, os livros são bem diferentes dos filmes mas são mto bons

Joyce.Recco 31/10/2022

As peças começam a se encaixar!
É tão gostoso quando coisas aparentemente simples que vimos nos volumes anteriores ganham novos significados. A história se repete até que possamos refletir e mudar o futuro. Para isso que serve a história, não é mesmo?

vanessaxclementino 08/06/2022

uma boa continuação
é uma boa continuação, mas poderia (e eu esperava) ser melhor, mas talvez seja só o contraste que eu já tinha das outras histórias

Mari 30/05/2022

novas descobertas
a cada livro a gente vai descobrindo mais sobre a história dos outros Soluços e conhecendo mais sobre as reviravoltas do Destino.
sabendo o que eu sei dos próximos volumes, esse livro é o último com uma pegada mais lúdica e sem tragédias no final.

Sara Férrer 07/05/2022

Voltando a adolescência
Comecei a ler essa coleção quando eu ainda tinha uns 13 anos, e depois de achar esse livro na promoção, senti a tentação de voltar a essa época.
O livro é bom divertido, tem todo um jeito infantil mas que prende a nossa leitura. Os personagens cativam, o próprio soluço nos faz ler e torcer por ele a todo momento. Amei esse livro e super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4