The Selection

The Selection Kiera Cass

Resenhas - The Selection

Iris 22/12/2022

The Selection
I loved The Selection, maybe the fact that this book made me enjoy reading is why I like it so much
It's a really nice and sweet romance with a bit of fiction too, it made me laugh and cry and scream I really love this trilogy because of the good memories I have

luísa 19/12/2022

não meus amores
até agora eu não sei dizer se a vergonha que eu senti foi causada pelo fato do livro ter sido traduzido pro português ou se a escritora é assim mesmo. sem comentários, prefiro a escola de princesas e não lerei o próximo livro da franquia. ainda bem que foi presente e não o meu dinheiro gasto nisso aqui! beijos
manusousaa 19/12/2022minha estante
Qual sua idade?

Luiza 19/12/2022minha estante
Eita, veio forte

gigi borges 19/12/2022minha estante
aaa que pena que você não gostou, a seleção me colocou no mundo dos livros

Kdjuls 19/12/2022minha estante
Nossa kk q isso. Agora me sinto até envergonha por amar essa trilogia? Mas é isso, a experiencia é singular, está tudo bem, lu. ??

Mariana113 19/12/2022minha estante
Gente, o diálogo do príncipe queimando a pipoca! Eu tive um treco!

manusousaa 19/12/2022minha estante
Geralmente, quando se lê esse livro depois dos 16, 17 anos, ele fica bem infantil e raso. Por isso me interessei em saber sua idade.

nathalia 19/12/2022minha estante
essa trilogia me marcou bastante, amei quando li. mas se eu fosse ler novamente provavelmente teria a mesma reação kkkkkk

passada hitou

certíssima ???

Emília 19/12/2022minha estante
Quanto aborrecimento nos comentários...a "lu" deu sua opinião sincera. O Skoob é um aplicativo para a expressão livre de pontos de vista a respeito de livros - bons ou ruins! Aos queridos que fazem a - indiscreta - pergunta a respeito da faixa etária e aos que retrucam com recalque, vão ler! Quanta picardia.... ?

Sofia 19/12/2022minha estante
Luciana (não acho que sou íntima o suficiente para te chamar pelo seu apelido, e presumi que esse era seu nome), achei que você colou sua opinião de forma indelicada e covarde. Nossa skoober e companheira de leitura Kdjuls chegou a ficar envergonhada por ter lido o livro - que eu considero uma das maiores obras primas da leitura. Mas, ela foi, diferentemente de você, foi mansa e amena no uso lexical. Acho que procurar ser mais aliciente é necessário. Como você não o foi, ouso dizer que talvez a obra seja muito densa e completa para pessoas cujo cérebro é do tamanho de um picles, como o seu. Por fim, achei covarde você ter criado uma conta fake, no nome de Emília, para provar seu ponto e se defender. Você ainda usou a foto de uma criança indefesa, que apareceu pra mim no Pinterest esses dias. Vergonhoso.

Emília 19/12/2022minha estante
Quem postou minha foto no pinterest? Minha nossa....

Sonsa do *¥@&/-1!

Emília 19/12/2022minha estante
Sofia (se esse é realmente o seu nome), que texto bem desenvolvido! Teve até tempo pra me chamar de "cabeça de picles"....rsrsrs
A senhora está de férias ou enfrenta o desemprego?

Beijos,
Luciana

minha nossa.....qual a necessidade

Sofia 19/12/2022minha estante
Eu sabia que você era a Luciana.. RSRSRSRSRSRSSSS!!!!!!!

Sofia 19/12/2022minha estante
Obrigada pelos elogios, querida! Deus te abençoe ???

Anað 19/12/2022minha estante
Cara Sofia, vi que em sua bio está escrito "não tenho senso crítico e darei 5 estrelas para qualquer coisa que eu gostar", para ser sincera acho que isso reflete muito sua opinião e seu caráter. Em outro viés também acho preocupante que em seu pinterest apareça fotos de crianças inocentes, por favor reveja seus conceitos com cuidado antes de sair acusando pessoas na internet. Encarecidamente, uma leitura de coração aberto.

Sofia 19/12/2022minha estante
Pelo menos, Ana, eu procuro ler coisas novas e admito que não tenho senso crítico!! Visitei seu perfil e percebi que a senhorita só lê fantasias LGBTQIAP+ e, infelizmente, relata paixões por psicopatas assassinos em suas reviews. Se eu devo rever meu Pinterest (sou mãe de 3, por isso aparecem crianças nas minhas redes sociais) ou meu senso crítico, acho que você devia rever seus valores morais, já que esse tal de Jacks lambe sangue e mata pessoas. Abraço.

Anað 19/12/2022minha estante
Aparentemente, cara Sofia, você não sabe o que é um livro com representatividade e que abordam mais do que simples brancos e héteros lutando por classes sociais que pelo que observei é o seu tipo de leitura...e graças a esses livros que vc lê é de se observar que você tem uma versão muito reduzida de mundo pois não sabe o que são problemas psicológicos (e sinto muito pelas suas crianças), o psicopata que vc citou em seu comentário na verdade não é um psicopata, ele só que tem depressão e ansiedade aguda e medo de não ser amado, e essas coisas levam, sem o devido apoio psicólogo, a que ele cometa certas atrocidades! Mas ele está trabalhando nisso e vc saberia se saísse da sua pequena bolha literária.. Bem, sinto muito se sua opinião é tão baixa a ponto de ofender uma pessoa que nunca fez nada pra você como o Jack. Que deus abençoe você e proteja suas crianças! Bjs!

Ana Luiza 21/11/2022

Como que eu gostava disso??????
Comecei a reler esse livro, para melhorar o meu vocabulário em inglês, eu já havia lido 2 vezes em português em 2015, mas agora tendo valores e convicções diferentes, percebo que é vai na maré oposta à tudo que acredito, sem contar que a América que era tão engraçada e divertida na minha adolescência se tornou muito chata... enfim a parte mais legal foi falando sobre a história de Iléia, mas não foi tão explorado, não lembro se foi falado nos outros livros, mas de qualquer forma não vou lê-los.

Júlia 27/10/2022

The selection
O lugar desse livro no meu coração é IMENSO. Estou relendo ele e foi tão bom como na primeira vez, li em uma sentada. Recomendo!!

Lane.Taylors 23/10/2022

Releitura gostosinha
Não é surpresa pra ngm que amo livros sobre realeza, e decidi reler o livro que me trouxe para o mundo da literatura.

Eu sou apaixonada por esse livro, ele não é perfeito, claro. Até pq nenhum livro é! Mas ele tem um espaço especial no meu coração, e ngm poderá tirar.

Com toda a certeza vou reler os outros dois em breve

Tt Antunes 13/08/2022

Uma delicinha de primeiro livro
Eu já tinha lido esse livro antes, só que em português e há muitos, muitos e muitos anos atrás KKKKKKK. Então vou parar de enrolação e falar a minha resenha:

O livro tem MUITOS pontos positivos, como personagens importantes bem desenvolvidos e amizades fofinhas ao extremo. Mas quando o assunto é romance? ele não deixa a desejar, mas todo o conceito do Maxon dizer que ama a America e não cumprir exatamente com isso, é bem chato. Ele deixou de acreditar nela, beijou outras meninas e se empolgou demais em certos momentos. As cenas dos dois são extremamente lindas, mas obviamente não tem como culpar a America e sua indecisão, já que as duas opções tem acertos e erros (se é q vcs me entendem ;)). A protagonista é uma pick me girl, mas em uma versão aceitável e até mesmo adorável. America, Marlee, Mary, Lucy e Anne é o melhor grupinho sim, e nada vai me provar o contrário. Sou mais apaixonada pela amizade delas do que pelo romance foco do livro. Enfim, o primeiro livro é bom, mas não tem revira voltas tão impactantes, e nem cenas de extrema sensibilidade que faça com que alguém chore. Mesmo nesses aspectos, continua sendo um livro leve, gostoso e delicinha de se ler quando estiver na ressaca literária. Recomendo para os que querem começar a ler romance

Moon 17/07/2022

Lendo em inglês ?
Decidi reler de novo depois de tantos anos. Acho que a primeira vez que eu li eu tinha 14 ou 15 anos, talvez até menos, foi a primeira vez que eu li um livro de fantasia e naquela época eu não tinha costume de ler, então significou muito pra mim. Estou com um orgulho enorme por ver que depois de anos tenho o hábito de ler vários livros e ainda mais orgulho em dizer que eu li A Seleção todo em inglês e entendi tudo sem muitas dificuldades, sendo meu segundo livro que leio em inglês, estou muito feliz. Como passou muitos anos minha opinião sobre o livro mudou algumas coisas claro, como o triângulo amoroso entre eles, como eu odeio triângulos amorosos tinha até me esquecido disso, sei que o Aspen não é um cara ruim, mas não suporto ele com a America, principalmente depois de ter tomado aquela decisão e do nada voltar querendo tudo de volta como se nada tivesse acontecido, amigo você tomou uma decisão, arque com as consequências. Apesar disso, gostei do livro, foi de certa forma nostálgico e leve de ler.

gabi 13/06/2022

li a seleção a bastante tempo mas queria ter a experiência de ler em inglês, e posso dizer que achei a escrita bem melhor, sempre vou ter um carinho especial por essa história!!

ceci :) 17/05/2022

surpreendida
Li o livro por recomendação de uma amiga. Há 3 anos ela insistia pra eu ler essa coleção, e vou confessar: eu tinha preconceito. Dizia que não fazia meu tipo de livro. Depois de insistir tanto e ver várias pessoas falando sobre, me rendi a possibilidade de entender a história.
Demorou para terminar, mas eu li e não me arrependo. A história é incrível, surpreendente e cativante. Certeza que muito mais me espera nesses próximos livros. Mal posso esperar

Tico 07/05/2022

Tempo voa lendo
Demorei pra ler mas foi mais falta de tempo. Muito fluido. Em alguns momentos, o texto era muito bom e as coisas faziam sentido, em outros, era uma loucura de roteiro. Não lembra que acabava desse jeito, deixou com gostinho de quero mais. Esperando a Netflix anunciar o filme mesmo pra ler A elite. Enfim, meu inglês está um pouco enferrujado e me ajudou a expandir o vocabulário.

GabiS2 29/04/2022

Minha ressaca salva mais uma vez
Eu já li esse livro muitas vezes e ele virou um comfort book, eu terminei de ler Harry Potter e comecei a ler Little woman Mais ai?s n conseguia ler. Então percebi que tava em uma ressaca pq n tava com vontade ler pq tava triste pq tinha terminado HP. Então comei a ler esse livro de novo. E como sempre me ajudou a superar a ressaca, amo amo esse livro é foi a primeira vez q li em inglês. Agora bora continuar lendo outros livros.