O Pastor Como Mestre e o Mestre Como Pastor

O Pastor Como Mestre e o Mestre Como Pastor John Piper
D. A. Carson

Resenhas - O Pastor Como Mestre e o Mestre Como Pastor

Pr. Misael Neves 01/06/2021

Você não precisa escolher entre um ou outro
Indicado tanto para pastores titulares, quanto para estudantes de teologia que estão se preparando para a ?carreira? ministerial.
O livro é fruto de um Evento para Entendimento Teológico realizado em 2009 em uma Universidade Evangélica em Chicago, em que Piper e Carson palestraram.
O primeiro comenta sobre o papel do pastor como mestre e o segundo discorre o inverso, o papel do mestre como pastor.
Por serem temas semelhantes, ambos escritores discorrem de forma parecida. Não se julgam mestres; fazem menção resumidamente de suas trajetórias até chegar ao patamar de serem conhecidos (que enfatizam ter sido pelo providência); dão dicas preciosas para que pastores e mestres exerçam suas funções a luz da Palavra de Deus!

José Marques 03/02/2021

Pastor Como Mestre e Mestre Como Pastor
Excelente livro que nos mostra que devemos ter todas as nossas virtudes a serviço do evangelho.

@fbioologia 05/06/2019

Pastor como mestre e o mestre como pastor
Certa vez ouvimos dizer que nos menores frascos são contidas as melhores fragrâncias. Se pudéssemos descrever essa obra seria essa a nossa definição.
Esse é escrito com a pena de um mestre e o coração de um pastor. Obras como essa não basta ser lida ou resenhada tem que ser vivida. Não se trata de um livro, é um despir de dois pastores que nos permite enxergar um pouco mais longe, pois são gigantes que amorosamente erguem sobre seus ombros anões que somos.
Essa com certeza vai para o rol de livros que não podemos passar por essa vida sem antes ler.

Paulo 04/01/2018

Recomendo!!
Livro pequeno, mas profundo!