Vampire Kisses: The Beginning

Vampire Kisses: The Beginning Ellen Schreiber

Resenhas - Vampire Kisses

Amanda1541 09/02/2023

Livro cativante
Uma boa leitura infanto juvenil, com tematicas de fantasia sobre vampiro com um toque de draminha adolescente, muito tranquilo para incentivar a leitura

Tielly 30/06/2022

diferente do que imaginei
eu imaginava que o Alexander fosse super frio e bravo, como o esteriótipos de todo vampiro, mas na verdade ele é um fofo muito romântico, amei isso. Sem contar no fim que teve um plot que te deixa ansiosa pelo próximo livro.

Sassenach 27/02/2022

"Retirei do envelope um cartão preto. Havia três simples palavras, escritas em letras vermelhas, cor de sangue: Porque amo você."

Alanna. 24/01/2015

Terminei esse livro me sentindo louca... no pior sentido!
Esse foi um daqueles livros do tipo "Ah, estou com insônia, vou ler até chegar o sono". Mas o livro é tão curtinho que li rapidamente...
Uma palavra de defina o livro é "CLICHÊ". Simples.
Sabe, durante a leitura, comecei a gostar do Trevor(que na verdade é o "vilãozinho" da história). Sinceramente, eu acreditava de verdade que a autora faria um final do tipo "A mocinha estava procurando o amor no lugar errado, e descobriria que Trevor era o cara, e blá blá blá...". Me iludi. Completamente. Eu realmente acreditava que eles eram fofos, principalmente porque toda a agressividade do Trevor mostrava que ele gostava da Raven.
Eu torcia por Trevor e Raven. Torcia mesmo.
A Raven.... bem, ela é louca. Precisa desesperadamente de um psiquiatra. A garota passa o livro todo obcecada por Alexander, e o cara não passa de um esquisitão. Ela persegue o cara o livro inteiro e no fim ele era esmo um vampiro. Que criativo!
Esse é apenas mais um daqueles livros que atraem crianças de 13 anos, e a não ser que eu descubra que ela NÃO fica no fim com o Alexander, nunca mais quero ouvir falar desse livro.
Dafne 24/01/2015minha estante
Alanna, eu já quis ler esse livro, mas uma pessoa me falou o mesmo que você, agora com a sua resenha, mais uma vez vou passar longe rs

Bartolotto. 29/10/2012

Bom.
É um livro bom, bem simples. Livro que, pelo menos eu, li em um dia só, foi como matar o tempo. Linguagem fácil e a história é fofa, tipica, clichê, mas ainda assim, fofa. Personagens sem muito bla bla bla, pelo menos por enquanto, com um final perfeito pra quem quer que o leitor leia o próximo. Deixa os mistérios no ar, mas de uma forma que deixe a entender que eles tem uma solução. É um livro legal, não extraordinário, mas legal, deu pra ficar animadinha com as coisas legais e brava com os fatos chatos. Gostei, pretendo ler o próximo.

Thainara 27/07/2010minha estante
exatamente como eu me senti quando li ele! mas o primeiro é mais legal os outros são fraquinhos e a leitura parada.

Jonah 06/07/2012

[RESENHA] Vampire Kisses
Classificação: ★★★★★ (5/5)

Em meu blog já teve um especial sobre Vampire Kisses, postado pela Mayumi. Como temos gosto parecido, partilhamos dessa série e é ótimo conhecer opiniões diferentes, não é mesmo? Segue minha resenha do primeiro livro da série:

Qual o preço de ser diferente? Muito? Pouco? Crê-se que em algum momento de sua vida você pode se sentir excluído ou injustiçado por ter a opinião diferente sobre determinado assunto ou situação. Vemos muito isso Vampire Kisses. Imagine morar em uma pacata cidade do interior sendo uma garota gótica? Sim, isso existe ao menos na mente de Ellen Schreiber, autora da série. Com uma narrativa bem humorada, arrancando vários risos, logo no início nos deparamos com Raven e suas dificuldades por ser diferente, já que é fruto de um matrimônio de dois hippies, até que por uma grande falta de sorte Billy (ou garoto nerd, segundo Raven) nasceu, fazendo com que seus pais deixassem todo o seu lado paz-e-amor para trás e encarando a vida como ela é.

Continue lendo: http://roubando-livros.blogspot.com.br/2012/07/resenha-vampire-kisses.html#more

RaphaeleCaixeta 04/09/2011

Pior livro que já li na minha vida.
Estupidamente clichê e mal escrito. Tentei levar alguns capítulos a frente, mas larguei com um imensa vontade de me matar.
Nao sei nem dizer em como foi a maior decepção literária da minha vida.
Nao há palavras que descrevam a minha enorme impressão de que esse livro foi escrito por uma criança de 12 anos, para crianças de 13.
Nao rola de ler nem quando você nao tem mais nada para fazer, e preferível a morte. Te garanto.
MAS há quem goste. Nao consigo entender muito bem, mas e questão de gosto e blá blá blá.

Eu li traduzido na internet. No começo achei que fosse da tradução mal feita. Com erros de gramática gritantes. Mas a história e ruim mesmo. Talvez nao seja nem a história. Mas a maneira precária e infantil com que foi escrita.
É meio familia Adams.

Milena.Graczeck 23/11/2012minha estante
Eu ri! haha

Vivi 03/02/2011

Vampire Kisses - Ellen Schreiber
Sinopse:
A história tem como protagonista uma garota gótica chamada Raven. Ela mora em uma cidade tediosa, até o dia que um grupo de estranhas pessoas mudam para uma mansão, despertando assim a curiosidade da garota, já que todos começam a dizer que eles são vampiros. Ela acaba se apaixonando por um dos moradores, o enigmático Alexander Sterling.

O livro começa com Raven falando sobre seu passado, como ela era feliz com seus pais Hippies e como foi traumática a sua ida pra escola.
Na escola, ao invés de ser mais uma criança normal Raven é rapidamente tachada de "A Garota Estranha" quando declara que ela gostaria de se transformar em Vampiro.
Tudo muda em sua vida quando seus pais Hippies resolvem mudar de estilo de vida "Totalmente" com a chegada do seu imãozinho, que Raven "carinhosamente" chama de Nerd Boy!!!
Acaba sendo o tipo clássico da Garota Gótica Esquisita que não se encaixa em lugar nenhum.
Não poderia deixar de falar de "Trevor" que é o chiclete grudado no pé da Raven, sempre que tem a oportunidade está fazendo piadinhas sobre Raven, mas ela dá o troco legal nele.
Ela conhece Alexander no Halloween, contra tudo o que se espera no Dia das Bruxas Raven se fantasia de tenista, e isso é o que faz com que Alexander fique curioso sobre ela.

A partir daí não dá pra falar muita coisa sem contar o livro todo. Sou muito suspeita pra falar sobre livros de vampiros, porque simplesmente adoro (com exceção de Twilight) romances vampirescos.
Mais o que eu posso falar!!! Gostei muito mesmo do livro, que pra variar é uma série e vou ter mais uns 8 livros pra ler. Ai meu bolso!!!

Kézia 02/01/2011

A Garota Gótica
"O que é mais interessante em histórias de vampiros é que na nossa atualidade os autores podem modificá-los de acordo com sua própria vontade, alguns vão gostar e outros não. Mas quem curte a mitologia vampírica sabe que existe diversos tipos de vampiros.
Mas a Ellen Schreiber decidiu deixá-los em suas formas clássicas.

Raven é uma menina de 15 anos e que logo irá completar 16. Mora em Dullsville e é a única garota diferente na cidade.
Quando nasceu seus pais eram hippies, ele viveram no mundo paz e amor até que nasceu Billy, o Garoto Nerd, como Raven costuma chamá-lo, então a sua família mudou para um estilo mais sofisticado, o estilo que todos adoram em Dullsville.
Porém Raven desde pequena é diferente da maioria, tão diferente que um dia sua professora perguntou o que ela gostaria de ser quando crescesse ela respondeu: Uma Vampira!
Raven tem uma única amiga Becky que defende com unhas e dentes, um inimigo chamado Trevor, o carinha popular do colégio que não larga do seu pé, sempre debochando do seu estilo vampiro gótico, a aberração da cidade.
Raven levava essa vida tranquila quando um dia o único lugar que ela acha legal da cidade - a mansão mal assombrada - está ocupada por alguém.
No dia do Halloween ela vai a mansão e consegue conhecer o mordomo. E posteriormente o seu Príncipe Gótico, a qual é muito lindo. Rumores começa a surgir de que a família que mora na mansão seja de vampiros, apesar do que Raven sente por seu prínciep, ela está disposta a descobrir se isso é verdade, mesmo que acabe magoando-o.

Quando lemos algum livro onde tem uma menina gótica, ela é sempre super deprimida, insegura e infeliz. Mas Raven, não é nada disso, ela tem auto estima, ama o que é. Ela é quase um membro da família Adams, e não está nem aí para o que os outros pensam, quanto mais provocam, mais ela adora.
Raven é inteligente, sagaz, divertida, sarcástica e irônica. Não tem como não gostar da garota. Além disso é super fã dos vampiros, super obcecada até.
O enredo conta mais sobre a vida de Raven até ela conhecer o garoto gótico. Não há muito romance nesse primeiro livro, apenas o suficiente, e tem muitas tiradas super divertidas.
Nota-se claramente que a autora é muito fã dos clássico de vampiros de Anne Rice e Bram Stoker, os dois são citados no livro. Ela deixou os vampiros como surgiram nas lendas, não aparecem em espelhos, não saem de dia. O mistério fica para o garoto gótico, não foram apresentados muitos fatos, deixando o leitor curioso para ler o próximo livro."

Jackeline Xavie 25/12/2010

morar numa cidadezinha no interior deve ser o "O", mas raven leva uma vida legal, masmo sendo excluida de tudo por ser a unica gorato gotica da cidade.Porem tudo muda quando no seu aniversasio de 16 anos uma familia muda para a manção mau assonbrada que fica na colina, entao muito curiosa ela "envade" a casa mas alguem aparrece e ela foge. No dia seguinte ela recebe um convite para jantar na manção com Alexander um lindo garoto gotico com muitos segredos. ala se apaixona por ele mas a vida dala nao sera tao simples pois seu arque-inimigos trevor nao deixara.

Bia 10/12/2010

com baixar portugues
danbfm

julia 05/12/2010

o livro é muito bom!dei muitas risadas com algumas ações da mocinha.leituta totalmente recomendavel,divertida,relaxante e humorada.sinceramente amei!com certeza vou ler o volume dois!
obs:esse livro foi lançado aqui com o nome beijos de vampiro.

Thainara 25/11/2010

Posso dizer que adoro esse livro? pois é adoro, e não tem nada de tão grandioso nele, é só um daqueles livros que você ler e simplesmente gosta. Sem grandes expectativas, e realmente bem simples. Adoro a Raven, a guria me cativou totalmente! também gosto bastante da Becky e do Alexander, mas me perdoe, eu amo o Trevor e a adoro quando ele dá aqueles sinais de que é louco pela Raven. Enfim, livro simples, leitura fácil e não impede que seja um dos meus favoritos.

#Lee . 14/11/2010

Góticos em livros,achei mara :D
[Editando] O livro está a venda no Brasil pela editora iD

A Raven (belo nome pra uma gótica) é uma garota gótica numa cidade pequena,sim eu sinto o drama dela,não é fácil ser diferente numa cidade pequena,ngm te aceita só pq vc é "do mal". E por ela ser diferente,tem aqueles que incomodam (só pq gosta na verdade),e entao ela encontrao o Alexander quando ela ta invadindo aquela mansão obscura lá,ok. Vampiros do bem (estou de saco cheio deles),muito embora esse casal me fassa ficar toda fresca (tipo,eles são tão cute *-*) HSUAHUSAHUSHAUHSA Eu adorei o fato de finalmente ter um vampiro de verdade (sério,de verdade,do mito original,não essas coisas idiotas de hoje em dia que o vamp é mais duro de matar que o Bruce Willis).

Bem,no fim,eu adoro essa série pq: 1)eu AMO coisas góticas *-* 2)A Raven tem atitude /o/ 3)Os Vamps tradicionais. 4)Pelo fato de ela ter ido vestida de jogadora de tenis no Halloween (salve a diferença) HSAUHSUAHSAH 5)Por um certo alguém,que seria um spoiler -q
Recomendo pra quem gosta das coisas que citei anteriormente. :*

Milena 13/08/2010

Acho que não preciso falar nada sobre esse livro, estilo romântico gótico vampiresco... ashsahashasha, ameiiiiiiiiii adoro a Raven e o Alexander formam um casal fofo dark, não conseguia parar de ler em 5 dias li os 6 livros que tem ate agora!!!