O Retorno de Rafe Mackade

O Retorno de Rafe Mackade Nora Roberts

Resenhas - O Retorno de Rafe Mackade

08/08/2011

Polida demais
Simplesmente não gostei. Os fãs que me desculpem, mas detestei o estilo de NR.

Não encontrei o romance na trama.

Regan é muito chata. Polida demais. Muito arrumadinha. Incapaz de demonstrar qualquer emoção.

Até gostei dos 04 irmãos Mackade. E depois da página 230, até simpatizei com Rafe, quando ele demonstra o pq ficou tão irritado com Regan. Pelo menos ele sabe o q é emoção. E também foi bom ver o gostosão, tão acostumado com as mulheres rastejando por ele, tendo que rastejar um pouquinho.

Mas no geral, achei um tédio total e absoluto. Os personagens não são carismáticos. Regan é o oposto disso.

E o final, ela naquela mini-saia vermelha, foi o fim da picada.

E ele jogando um buquê de hortênsias artificias no colo da mocinha polida. Me digam, o q tem de romântico nisso???

A poesia até foi bonitinha, mas não o suficiente.

Nota 1, e é muito.
Fogui 09/08/2011minha estante
Miga, tbm não consigo ler NR... tbm acho enfadonho...

Rose 26/05/2011

Rafe sai da cidade a procura de si mesmo e retorna anos depois para provar que o antigo bad boy agora é um homem de sucesso, com dinheiro e planos, sendo um deles de comprar a abandonada mansão mal assombrada da cidade e transformá-la em um hotel. Para isso contrata a bela Regan, por quem acaba se apaixonando. Mas Regan não quer ceder aos encantos de Rafe, e ambos terão que ter coragem para dar o próximo passo.

Ana Paula 14/07/2010

Eu sou simplesmente apaixonada pelos Irmãos MacKade, não sei se é porque eles não fogem de uma briga ou se porque eles misturam agressividade e cordialidade como poucos... Aquelas brigas entre eles são muito engraçadas, sempre que leio não consigo deixar de rir... Já é a terceira vez que estou lendo essa série e certamente não será a última!
Rafe MacKade volta para sua cidade natal depois de dez anos afastado, sua fama de briguento ainda é muito lembrada, mas sua transformação de arruaceiro a homem de negócios é admirada pela cidade. Sua volta esta ligada ao seu sonho em reformar a mansão mal assombrada da cidade que o encanta desde menino, para isso ele vai contar com a ajuda de Regan que é dona do antiquário da cidade, estando a apenas três anos em Antietam ela não o conhece pessoalmente, mas sua fama o precedem como mulherengo e arruaceiro.
Como sempre Nora Roberts arrasa...

Publicado anteriormente no blog Cantinho da Baldner

Românticas 16/06/2010

Eis que começo mais uma saga com irmãos, agora são os MacKade da Nora Roberts. Como em todo livro de abertura os quatro irmãos aparecem (Rafe, Jared, Devlin e Shane) e podemos ver que eles são lindos, sexies e determinados, o que causa uma atração nas moças e uma repulsa nos pais e mães "de bem" da cidade. Um dia, após se meter em mais uma briga, Rafe resolve ir embora, mas tem planos de volta para realizar um sonho, comprar a Mansão Barlow.

Dez anos depois, a coisa mudou muito. Devlin é o xerife, Jared, advogado e Shane o fazendeiro abnegado. É nesse momento que Rafe, que é empreiteiro, volta para a cidade, porque conseguiu comprar a mansão. E agora ele quer reformá-la e vai contar com a ajuda de Regan Bishop, dona do antiquário, que mora há três anos na cidade, mas conhece bem a fama dos MacKade.

A atração entre os dois é instântanea e eles acabam embarcando nela, mas a determinação dos dois quase põe o relacionamento a perder. Gostei do casal, eles são intensos... tanto no amor quanto em sentimentos não tão nobres assim.

Gostei muito do livro e as outras histórias prometem. Recomendo.

Thaís 12/06/2010

Um bom livro. Nora Roberts não abandona se estilo. Eu só achei a história muito semelhante com a Trilogia da gratidão. Agora que eu já li varios livros da nora percebi que as vezes ela pode ser meio repetitiva com as histórias dela. Mas voce não se arrepende de ler nenhum livro.

Esse livro tem os ingredientes certos para o romance. Um homem intrigante e arrogante e a menina que conquista seu coração. Mas as diferenças fazem com que eles não se entendam. Mas no fim é uma boa leitura para o fim de semana.

Lila 26/07/2009

Viva os Mackade!
O Rafe é durão e cara-de-pau!
E simples como se diz 'bom dia', ele diz à Regan que a quer.
O livro é engraçadíssimo, porque os dois adoram tirar sarro um do outro e os irmãos Mackade também.
Recomendadíssimo!

Cris Paiva 19/04/2009

Humm.....
Esse Rafe MacKade é um bad boy tudibão! Que homem mais safado!
Queria um desses na minha cozinha fazendo macarrão pra mim todos os dias!!
Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Todos os Mackade da Nora Roberts são maravilhosos

08/08/2011minha estante
Rafe é tudibão mesmo. Mas achei a trama tão tediosa. Regan muito chatinha.