Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Vanessa Prado 04/03/2021

Campo de batalha da mente
Neste livro, Joyce Meyer, nos traz vários pontos sobre pensamentos que circundam nossa mente e acabam por nos atrapalhar e atrasar (quando não impedir) o nosso desenvolvimento espiritual.

Ela traz vários exemplos práticos e com base na palavra de Deus ela nos aponta sobre o modo pelo qual percebemos e pensamos sobre nós e o mundo pode afetar diretamente em nossa vida impedindo que desfrutemos das bençãos de Deus em plenitude.

Um livro para quem quer realmente se desafiar e crescer.

jessicafarraia 02/03/2021

perfeito!
um dos livros mais incríveis que já li em todo o tempo. esse me ajudou a me encontrar de fato & de verdade com Deus. a mergulhar mais profundo. a me encontrar também comigo mesma. mudou minha visão sobre muitas coisas e me trouxe demasiado amadurecimento, leveza e paz. eu indico de olhos fechados para todos que cruzam o meu caminho. se uma palavra pode defini-lo, seria ÚNICO!

rayssa 26/02/2021

Quanto ensinar para cristãos a importância de pensar sobre o que você está pensando achei bastante instrutivo. Porém tenho ressalvas de pontos que me deixaram extremamente incomodada, todas as vezes que a autora mencionava ou tratava sobre questões como personalidade, depressão e abuso me pareceu que ela escreveu de um lugar MUITO simplista e reducionista. Nesses pontos eu discordo fortemente. E também não sei se gosto muito dos termos "pensar positivo/negativo", talvez porque pareça ser algo do coaching.
Diego campos 26/02/2021minha estante
Com relação ao pensamento positivo, não é apenas técnica coaching e sim uma instrução do apóstolo aos irmão veja:
? Filipenses 4:8 ?

Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai.

Diego campos 26/02/2021minha estante
Lucas 6:45 [Aqueles cujas mentes e corações estão cheios de pensamentos negativos geralmente os disseminam.] O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal. Pois da abundância do coração fala a boca.

Gleice 25/02/2021

Muito válido
É um livro forte, que revela como o inimigo trabalha mas também como Deus já o venceu e deseja nos ver livres das prisões de enganos que são construídas na nossa vida em algum momento.
O capítulo final foi o mais incrível pq revela nossas mentalidade que nos fazem ficar dando volta nos problemas .

ramoncorradin 17/02/2021

A mente de Cristo em nós
As fortalezas da mente construídas ao longo de nossas vidas pelo Diabo resultam em mentalidades que impedem de desenvolver a mente de Cristo em nós.
Com esse livro pude aprender como identicar e tratar essas mentalidades e espero que te ajude também.

Laís 04/02/2021

Nossa mente
Ela aborda sobre como nossos pensamentos podem afetar nosso presente e futuro, conseguimos com facilidade pensar no negativo.. mas devemos fazer força para pensar no que é bom e positivo ...

Maiara.Souza 22/12/2020

Um eterna briga na mente!!
A Joice é maravilhosa, isso já sabemos. mas esse livro é completo em liberar palavras e armas para nós ajudar a lutar a batalha das nossas vidas espírituais.

@srlucasm 14/12/2020

Para sua mente
Você que é cristão, tem batalhas espirituais a travar. Isso é fato inegável. Agora, aonde fica esse campo de batalha? Ele fica na mente. Como está a sua mente? Se não souber a resposta ao certo, fique tranquilo. Esta obra da autora Joyce Meyer, vai te ajudar neste diagnóstico.

Em 274 páginas, você entenderá o porquê do campo de batalha ser na mente; você saberá sobre os espíritos aprisionadores da mente; você precisará separar um momento para pensar sobre o que você está pensando e mudar se for necessário; você conhecerá as características de uma mente "enferma" e da necessidade de termos a mente de Cristo. Depois, você precisará mudar o seu mindset (mentalidade) do deserto. São 10 tipos de mentalidade que o povo israelita demonstrou no deserto e a autora compartilha aos seus leitores as características e de como superar esse tipo de mentalidade.

Preciso destacar algo importante que a autora cita em um dos capítulos. A mente renovada é conquistada aos poucos, não é algo de imediato. Então, nessa batalha é necessário ter paciência nos processos que a sua mente irá passar. Assim, indo aos poucos, a sua mente tornará mais para frente aquilo que você almeja.

Interessou na leitura e quer uma mente transformada? Eis o livro. O livro é recheado de histórias da própria autora e ancorada em diversas passagens bíblicas para auxiliar você nessa batalha. Recomendo ler outras vezes, se necessário. Ter uma mente saudável é possível; só depende de você.

Att,
Lucas M.

Daiana 12/12/2020

Ótimo livro.
Uma leitura enriquecedora - muitos aprendizados!... Com certeza vale muito a pena a leitura.

Aline.Santos 08/12/2020

No geral, gosto bastante dos livros da Joyce Meyer, sempre edificantes e claros.

Ricardo 20/10/2020

Campo de Batalha da Mente
Nos leva a um ambiente desconhecido, mas nos faz refletir porque temos tantas confusões na mente.

@cristacompropositos 17/10/2020

Um dos melhores livros que já li
Se você quer descobrir a origem de grande parte dos seus problemas, leia esse livro.
Se você quer entender de forma mais clara as coisas que passam na sua cabeça e porque elas se repetem na vida real, leia esse livro....
Essa é uma leitura indispensável para você que trava constantemente uma batalha com os seus pensamentos e quer mudar os resultados dessa batalha. Amei cada página e com certeza aprendi muito. Vale a pena investir um tempo para essa leitura... "Medo,dúvidas,confusão,depressão,raiva e sentimentos de condenação...
Tudo isso é um ataque á sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos,esteja confiante! Com seu melhor best-seller, a autora e ministra mostra como você pode transformar sua vida mudando sua mente. Ela ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente em pensar como Deus pensa."
Editora: Bello Publicações
Páginas:268

Drika 10/10/2020

Super recomendo.
Se não vigiarmos nossa mente pode nos destruir.

Rita Camacho 26/08/2020

Livro muito interessante!
Gosto muito dos livros da Joyce e achei O Campo de Batalha da Mente um livro incrível. Acho interessante a forma como a autora aborda a temática e como ela relaciona nosso relacionamento com Deus ao tema. Além disso, gosto muito da maneira que ela faz suas explicações, sempre com exemplos que nos auxiliam a uma maior compreensão da temática. Sempre ao ler o livro me sentia renovada e com reflexões práticas para minha vida pessoal. Vale a pena a leitura, não só dele, mas de outros livros escritos pela Joyce Meyer.