Desejos dos Mortos

Desejos dos Mortos Kimberly Derting

Resenhas - Desejos dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria Carolina 17/07/2013

Essa série me conquistou! Quando o Terceiro vai ser lançado?!?!!?
Depois de ler Ecos da Morte fiquei louca para ler o segundo!
Ainda bem que esse livro está sempre em promoção, resolvi comprar.
Demorei ainda um pouco para ler, mas a leitura compensa a demora.
A Autora conseguiu continuar com a leitura fácil, gostosa e leve que o primeiro também teve.
Nesse Segundo livro a história é muito bem trabalhada e realmente deixa você curiosa para saber quem é o Assassino.
Teve de tudo ação, mistério, romance , tá que teve altos e baixos no romance da Violet e do Jay, mas isso que deixou o livro mais envolvente.
Mas vou ter que confessar a Violet me irritou nesse livro... Ohhh menina confusa pelo amor!
Tive vontade de entrar e dar um chacoalhão nela afff!!!
Mais o Jay continua um fofo... sou apaixonada por ele =D .
Entraram personagens novos e misteriosos um deles se chama Rafe... Eu ainda estou me decidindo se gosto do Rafe ele não me inspira confiança!
Vou esperar o terceiro para me decidir se gosto ou não dele...

Adri 04/08/2013

Desejos dos Mortos (The Body Finder #2) - Kimberly Derting
Apesar de ter visto um monte de gente falando que Desejos dos Mortos era mais fraco que Ecos da Morte, eu ainda estava com muitas expectativas com esse livro, já que eu adorei o primeiro. Acabei concordando, esse livro é sim mais fraco, mas não deixa de ser bom.

Violet está tentando esquecer toda a história do serial killer e tentando fazer sua vida voltar ao normal. Não é fácil, mas ela está tentando. E ela tem Jay, seu melhor amigo e namorado. Mas a chegada de Mike na escola faz com que Jay comece a passar mais tempo junto com o novo aluno, que se torna um grande amigo, e Violet não gosta nem um pouco disso. Ela passa a odiar Mike, mesmo ele nunca tendo feito nada contra ela.

Em um passeio com a amiga em uma cidade vizinha, Violet descobre um corpo. Achando que não tem como ser descoberta, ela faz uma ligação anônima para a polícia. Mas tudo o que ela consegue é atrair a atenção de uma agente do FBI, que parece acreditar que ela não é comum, que ela tem um dom.

Além disso, alguém deixa uma gata morta ao lado de seu carro. E, depois disso, começam as ligações. E bilhetes com ameaças. Violet fica assustada, mas resolve não contar para ninguém. Nem para Jay. O que parece estar ficando comum, ela não contar nada a ele.

Em uma conversa com a agente do FBI, ela acaba ficando curiosa em relação ao passado da família de Mike, e ela resolve pesquisar sobre isso. E ela acaba descobrindo coisas horríveis.

Então, o livro fica mais ou menos nisso. Temos um mistério inicial, mas parece que a autora não soube como desenvolvê-lo e resolveu deixar de lado e acrescentar outras coisas que acabaram tirando o foco. E, além disso, a Violet ficou o livro todo reclamando que o Jay tinha um novo amigo e que estava dando muita atenção pra ele e blábláblá, quando ela mesma que estava deixando ele de fora, não tendo coragem de contar pra ele as coisas que estavam acontecendo com ela e tal.

Enfim, eu gostei do livro, mas acho que a história podia ter sido bem mais explorada, porque a parte que, pelo menos para mim seria a principal, acabou sendo completamente deixada de lado. Achei a Violet meio chatinha nesse livro, mas nada demais. Acho que ela tinha muita coisa para lidar e não sabia como. Sei lá. Recomendo o livro, mas não esperem que seja tão bom quanto o primeiro.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2013/06/resenha-desejos-dos-mortos-kimberly.html

Vanessa Sueroz 06/08/2013

Neste livro temos a continuação da história de Violet, uma menina que pode ouvir o chamado dos mortos e pode sentir quem é seu assassino.

A história começa alguns meses após o término do primeiro livro. Violet encontra um corpo em um contêiner e sabe que só irá ficar em paz quando o mesmo for enterrado, então faz uma ligação anônima para a policia para que achem o corpo, porém o FBI se intrometeu na conversa e descobriu que Violet que fez a ligação, e logo uma investigação começa para descobrir como Violet sabia do corpo.

Em paralelo temos um pouco de romance. Seu namoro com Jay vai indo muito bem apesar dos segredos que Violet cisma em manter entre eles, sem contar um ciúmes que acaba rolando porque Jay faz novos amigos.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/desejos-dos-mortos/

Karol 15/08/2013

Resenha para Livros Em Série.com.br
Mais uma vez, assim como no primeiro livro da série, Kimberly Derting me deixou bem impresionada com a capacidade que ela tem em misturar estórias típicas de adolescente com romance policial.

Um dos tópicos que elogiei na primeira resenha que fiz da série foi o enredo, e é o que elogio nessa resenha também. Como a gente já sabe, a protagonista Violet tem o dom de encontrar corpos, os diferenciando através de diferentes sensacões, e de reconhecer esses mesmos ‘ecos’ nos seus assassinos. Depois de passar por apuros no primeiro livro, Violet se vê mais madura, mais independente porém, com sua liberdade limitada pela preocupação de seus pais e de seu namorado, Jay.

Quando, um dia sem querer, ela encontra um eco vindo de dentro de um container, ela é posta em uma situação difícil, sem querer preocupar os que a amam, mas sem conseguir deixar aquele corpo, e aquele eco, para trás. Então, ela parte em uma aventura sozinha, sem a ajuda de ninguém e sem contar o que está acontecendo para ninguém.

Além desse corpo, Violet começa a ser perseguida por diferentes pessoas, e sem saber a real intenção delas – e em situações, até mesmo quem é o seu perseguidor- ela vai se fechando para os outros, principalmente para seu namorado, que sempre foi seu melhor amigo e por quem seus desejos adolescentes cada vez afloram mais.

Nesse livro conhecemos uma Violet mais madura, porém no meio do livro ela chegou a me parecer meio idiota e me deu uma certa raivinha. Truque, que mais tarde notei, da autora para enrolar um pouco mais o enredo do livro. Fora essa enrolaçãozinha, o livro começa muito interessante e termina melhor ainda.

Não é tão bom quanto o primeiro, mas não chega a acabar com toda a graça da série, ele é bem intrigante e você se vê meio perdida, no bom sentido dos livros policiais, quando a estória começa a tomar seu caminho de conclusão. Acho que esse livro foi mais um link esperto, e interessante, que a autora criou para juntar duas fases diferentes da vida da personagem, do que um mistério contagiante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6