Desejos dos Mortos

Resenhas - Desejos dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniel1112 18/01/2024

Desejos dos Mortos - Resenha
Desejos dos Mortos se passa algum tempo depois dos acontecimentos narrados em Ecos da Morte, nos quais Violet descobriu a identidade de um terrível serial killer que caçava várias garotas em sua cidade. Agora, ela tenta fazer com que sua vida volte a ?normalidade? ? se é que isso é possível quando, como é o caso dela, se nasce com o dom de sentir os ecos que mortes violentas emanam: como sons, cheiros e imagens que fazem uma espécie de trilha entre o assassino e a vítima. Violet espera que os terríveis acontecimentos de meses atrás não se repitam e que ela possa enfim curtir seu recente envolvimento amoroso e esquecer, ao menos em parte, a ?maldição? que ela julga ter. Mas, quando um recém-chegado entra em sua vida trazendo sua própria bagagem de um passado sombrio e quando seus poderes novamente parecem querer colocá-la em perigo, é realmente possível silenciar os Ecos e ignorar os Desejos dos Mortos?

Jhoy9 31/05/2023

Chateada
Pow o primeiro deu impressão que a Violet tinha seus 17anos e era mas madura, agora no segundo ela tá bem adolescente com problemas, o final foi legazinho.
Mas oque me broxa é que tem mais dois livros depois desse mas só tem em inglês aí acabei ficando bem frustrada.
Nem sei qual é meu sentimentos pra esse livro..

Aninha.Perez 28/12/2022

Suspense bom
Desejos dos Mortos traz a continuação das consequências do primeiro livro ( finalmente eles assumiram o namoro.. hahahaha) e mais um mistério que envolve o novo colega Mike.

Além disso, Violet começa a entender e a aceitar o seu dom que novamente terá um papel importante no desfecho da história.

Achei a leitura dinâmica e os personagens envolventes, o que aumentou a vontade de ler o terceiro livro que não tem tradução.

Super recomendo a leitura!!!

May_killers 18/09/2022

Comprei o livro um e o dois em um sebo, só pelo título me interessou, não li a sinopse dele, nem sabia o que esperar. Mas me surpreendeu muito! Leitura fluida, gostei da história, e me prendeu bastante !

Mary.Rovere 21/05/2022

E a continuação de ecos da morte eu amei mais esse livro do que o primeiro a história te prende os personagens são bem construídos mas pra quem não curte muito essa pegada meio Thriller adolescente pode acabar não gostando e uma pena a editora não continuar com a série ;(

Marcia 27/01/2022

Mistério bem construído, bom enredo, só me incomoda o excesso de omissões e fraqueza da protagonista.

Barbie grew 04/07/2021

Violet é enxerida
Sabe quando o vilão em Scooby-doo era desmascarado, entregavam o plano dele e logo em seguida ele diz "Eu teria conseguido se não fossem essas crianças enxeridas"?

Violet é tipo isso

O livro gira em torno dela e, apesar de ser o segundo livro de uma trilogia, é totalmente compreensível (pulei o primeiro livro e passo bem).

A escrita é acessível (no início se arrasta um bocado, mas a medida que as situações ocorrem, a gente fica instigado a continuar), apesar da protagonista ter irritado um bocado, os plot twists são excelentes.

Contudo não me senti cativada a ler o restante da trilogia, mas você leitor, que busca aventuras que envolve contato com mortos e uma pitada (generosa) de drama, este é o livro para você.

Brunna Brasil 13/08/2020

Continuação de ECOS DA MORTE, da autora @kimberlyderting.

DESEJOS DOS MORTOS coloca nossa protagonista, Violet Ambrose, numa nova enrascada motivada por seu dom (e sua incapacidade de ignorá-lo). Tudo começa enquanto ela faz um passeio com a melhor amiga, Chelsea, e sente o eco vindo de um container (Ecos são chamados de pessoas e animais mortos violentamente, que vão até Violet pedindo por ajuda).
Ela ignora o pedido, já que a amiga não sabe nada sobre suas 'capacidades sobrenaturais', mas quando volta pra casa, o eco não a deixa tranquila. Ela volta ao lugar, mas, como não consegue abrir o container, liga para a polícia, faz uma denúncia anônima e deixa o local.

Depois disso, Violet é procurada por Sara Priest, uma agente do FBI que começa a investigar como a garota sabia sobre o garotinho no container. Vi não quer revelar seu segredo, mas como se livrar do faro de Sara e seu assistente Rafe (que aparentemente também tem algum talento oculto)? Além disso, Violet começa a pensar que talvez seja útil ter os dois por perto, já que começa a receber mensagens e telefonemas um tanto quanto estranhos; mas se parecem com ameaças... Alguém sabe de seu dom? Mas como? E por que querem fazer mal a ela?

E como se fosse pouco, seu porto seguro, melhor amigo e (há alguns meses) namorado Jay parece estar diferente também. O novo amigo dele parece estar abalando a tão resistente e duradoura relação entre ele e Violet. Será que, além de tudo, ela vai perder a amizade de uma vida inteira?

Kimberly Derting nos traz uma continuação que pode ser lida de maneira independente da primeira, com os personagens que já nos cativaram e novos personagens enigmáticos, que vão mostrando aos poucos suas verdadeiras faces. Enquanto Violet continua em sua busca por entender seu dom e descobrir se pode fazer dele uma fonte de ajuda a outros, aprende também que precisa confiar mais nos que a cercam.

Assim como ECOS DA MORTE, recomendo a leitura de olhos fechados.

site: https://www.instagram.com/quer_que_resenhe/

Mika 10/08/2020

Desejo dos Mortos
Gostei mais deste livro do que o anterior, Ecos da Morte.
A história é envolvente, os personagens são muito bem desenvolvidos e a trama é bem feita.
Fico imaginando, em meio as paranóias do dia a dia, como é ter uma habilidade de encontrar corpos, sentir os chamados, ecos, e ser atraído por eles. Peculiar e incrível ao mesmo tempo.

Eliane Sousa 13/07/2020

Pura enrolação
O que me fez querer ler o primeiro livro foi a trama do serial killer solto e a Violet tentando encontrar ele. Neste livro, tudo se perde. Não há nenhum mistério válido e é enrolação atrás de enrolação. Estava lendo em inglês e pensa numa preguiça de continuar...tenho que aprender a abandonar os livros. Muito ruim mesmo.

lilabards 03/06/2020

desejos dos mortos.
mesmo com o plot sendo bem meia boca, a leitura é rápida e divertida. fora que o jay é tudo.

JF 21/10/2019

Desejo que essa série continue a ser publicada no Brasil...
Livro policial envolvente e intrigante com toque sobrenatural. Muito bem construído, e narrativa atrativa. Uma pena a editora não ter continuado a publicar os demais livros da série, acho uma falta de respeito com os leitores ! Vai deixar saudades ler essas histórias instigantes de Kimberly Derting.

Paulascrap 11/06/2018

Leitura Mediana mas cativante !...
Desejos dos Mortos de Kimberly Derting segundo volume da série The Body Finder 🌟🌟🌟e infelizmente o último lançado em português 📜Violet agora namorada de Jay, continua sensível aos ecos e uma nova trama se inicia, por não conter sua ousada curiosidade e encontrar um corpo de um menino dentro de um container. No entanto , sua atitude de avisar a polícia da descoberta de forma anônima não funcionou e logo foi localizada e procurada pelo FBI para dar explicações sobre como soube do paradeiro da vítima. 📜Paralelo a isso um novo assassino está entre eles e Violet acaba se confundindo com a autoria dos ecos, ficando mais suscetível após esse erro fatal de se tornar a próxima vítima. 📜Dessa forma duas investigações correm ao mesmo tempo no enredo. 📜A escrita da autora envolve e os personagens nos cativam embora seja uma história fraca com desfecho sem muita surpresa é uma leitura muito prazerosa em queria terminar de ler a série .

rafazaakar 03/06/2018

MEU DEUS PUBLIQUEM OS OUTROS VOLUMES EM NOME DE JEOVA!!!!!
Ai gente, eu não entendo como essa série foi cancelada aqui no Brasil. Sério, eu li o primeiro volume e fiquei louco, e agora terminei esse segundo e eu estou desacreditado na perfeição que é essa história.

Enquanto no primeiro livro ficamos presos naquela tensão de "meu deus tem um psicopata matando meninas na cidade", nesse segundo volume entramos mais a fundo, mesmo que de forma rasa, nos dramas pessoais de Violet. Conforme seu dom vai evoluindo, e apresentando nuances que ela nunca viu, a autora também aproveita e insere pontos novos no enredo.

E se o dom de Violet não for único? E se houverem outros? E se ele não precisar ser um segredo? Mas além disso, Kimberly Derting coloca mais tensão na história, abordando de forma diferenciada um novo crime e um novo início de assédio á Violet. Agora, além dos ecos dos mortos, Violet precisa lidar com um hater.

Olha, eu estou apaixonado. Li esse segundo volume em dois dias. Eu simplesmente não conseguia parar e a história não deixava também. Eu realmente fiquei maravilhado com a escrita, com a criatividade e principalmente com a forma como tudo se encaixa - por mais que tenha achado o final rápido demais.

Se tiverem a oportunidade, leiam esses dois livros. Juro que não vão se arrepender. Realmente estou tentando entender até agora as resenhas negativas e o cancelamento dos outros dois volumes aqui no Brasil
JF 21/10/2019minha estante
Eu tb amei essa série e lamento até hj a não publicação dos livros restantes. A Intrínseca tem essa PESSIMA mania de começar a publicar séries e deixar pelo meio do caminho. Uma falta de respeito com os leitores! Resta lamentar :'(

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6