Laços do Espírito

Laços do Espírito Richelle Mead

Resenhas - Laços do Espírito

Luisa ð 21/01/2022

Mazur Family ?
Eu preciso falar em como o Abe Mazur mora no meu coração! O velhote aparece só de vez em quando, mas quando aparece é para causar, pode apostar nisso, que personagem impar. Aiaiai...
Nesse livro temos uma visão mais profunda de como a viagem à Rússia deixou marcas na Rose e mesmo machucada e tentando seguir em frente ela não consegue deixar de segue a única pista que e tem, e sabemos que quando a Rose coloca alguma coisa na cabeça nem ela mesmo pode se parar.
Temos intrigas na realeza ( adoro ), temos algumas especulações perigosas, volta de alguns personagens, revelações, suposições e acusações.... acusações perigosas. E temos sem dúvida algum um final de perder o fôlego, a minha sensação é que passei os últimos capítulos sem respirar! ( preciso de mais interações dessa família maravilhosa e desconjuntada? )

fleuriemoon 17/01/2022

Perdi as contas de quantos ataques cardíacos eu tive durante essa leitura.
Confesso que achei o início um pouco chato e demorei bastante pra voltar a ler e pegar o ritmo, talvez por eu ter entrado em ressaca literária ou porque eu não suportava o "romance" da Rose e do Adrian (Rose e Dimitri forever!), mas as coisas só passaram mesmo a ficar mais interessantes quando eu já estava na metade (ou quase). Vou correndo ler o último livro; preciso saber o que vai acontecer com meu casal (hehshsj).

vic 17/01/2022

ok, tenho que admitir, talvez eu esteja viciada nessa saga. não paro de me surpreender com coisas que estão na minha cara.
esse com certeza foi o melhor livro da saga, a forma que tudo aconteceu, meu deus, surto atrás de surto.

juu 14/01/2022

TUDO deu errado pra rose
o livro inteiro foi só a rose se ferrando, ele INTEIRO, sério eu não aguentava mais tudo dando errado, e por mais que eu ame muito ela, ela tá ainda mais impulsiva que antes e as vezes eu fico muito puta por isso

yaslendo0 31/12/2021

SOS
novamente livro impecável!!! Onde fui tombada 282728, parece que a cada livro que passa sou tombada cada vez mais, um negócio realmente nunca antes explorado!

Leitora estranha 17/12/2021

Que final!
Esse livro me prendeu de um jeito! Só conseguia pensar em ler ele.

O final deixou um gostinho de quero mais e me deixou super ansiosa para ler o próximo.

Soph 06/12/2021

Gostei
Foi uma boa continuação,mas acho que comparado aos outros foi o mais lento. Também achei que todo o crescimento que a Rose teve no ultimo livro foi meio que perdido aqui,muitas vezes achei incoerente ,com a evolução dela, a forma como ela agiu.
O final foi tenso e o Abe maravilhoso kkkkk ansiosa pra ver o desfecho.

Luanabookclub 02/12/2021

????
Bem fluido esse penúltimo livro da série, rápido e cheio de acontecimentos.
Apresenta a Rose com maiores questões a resolver e reviravoltas inesperadas.
Fiquei bem envolvida o livro todo, porém falta ainda explicar algumas coisas e algumas soluções para os dilemas foram bem fáceis e bem cômodas pra autora...
Mas gostei e tô ansiosa pra finalização da série .

Emerson 29/11/2021

INESPERADO
Mais um bom livro da saga. Eu imaginava coisas diferentes depois do ultimo livro, porém não acho ruim o que aconteceu aqui. Mas trás revelações que mudarão o universo da saga

Nath 21/11/2021

Mais lento e menos interessante do que os outros. Senti a leitura mais arrastada e pouco desenvolvimento da história. Os outros livros me envolveram demais na história de Rose, mas senti que nesse Lissa tomou mais protagonismo e eu não consegui me interessar tanto.
Gosto demais de Adrian, gato injustiçado. Ele não tem culpa de não ser o Dimitri. Sinto que ele realmente ama Rose, mas confesso que sinto que por ele ser Moroi sempre haverá essa disparidade de poder dento do relacionamento.
Eddie cada vez mais ganha meu coração. Maravilhoso, parceiro e sensato. Quero um final maravilhoso pra ele.

SPOILER:
Acho justo o comportamento de Dimitri nesse livro, mas senti que é mais enrolação até ele e Rose finalmente ficarem juntos.
Adoro Abe e acho ele um ótimo pai pra Rose, apesar de ele ter sumido a vida toda dela, parece que ele realmente se importa.
Essa história de assassinato da Rainha Tatiana achei uma palhaçada. Não fiquei tão interessada pra saber do último livro como fiquei com os outros. Mesmo assim quero saber como vai terminar essa história.

Letícia 21/11/2021

Esse foi o livro que menos gostei da saga até agora, no anterior estava feliz com o crescimento da Rose mas nesse ela só faz coisas inconsequentes e age de maneira impulsiva...
O que mais me irrita é o fato dela não conseguir ficar sozinha, sempre tem que estar envolvida com algum homem, mesmo sabendo que ama o Dimitri e só quer ele, ela iludi o Adrian do começo ao fim, isso está insuportável pra mim.
Thalita @desabafoliterarioo 04/12/2021minha estante
Acertou em cheioooo que que estava sentindo. Mas ainda amo AV