As Bruxas

As Bruxas Roald Dahl
Quentin Blake

Resenhas - As Bruxas

isa 21/10/2021

Minha resenha sobre (as bruxas)
É um infanto juvenil que te consome do início ao fim. É uma história muito legal de ler, ele é cheio de ilustrações, eu gostei bastante dele sinceramente, dou umas ???? estrelas para esse livro ?

Laura 19/10/2021

Leve e Divertido
Um ótimo livro infantil, é a mesma história do filme "A Convenção das Bruxas", é bem leve e dá pra ler em uma tacada só. Uma boa leitura pra época de Halloween.

Paula 07/10/2021

Espera mais...
Não me encantei com esta história como em outros infanto juvenis que já li. Gostei de alguns pontos da história e do final. Com certeza é um livro de terror para crianças, com algumas cenas e falas de assustar. Alguns pensamentos e atitudes dos mocinhos achei mal intencionadas, especialmente a parte de não tomar banho para as bruxas não sentirem os cheiro das crianças. Apesar dos meus pontos negativos, acho uma história boa para iniciar no mundo da leitura, ela é rápida de ler e quando uma criança narra deixa tudo mais leve.

Tuyl 23/09/2021

Mais um livro infantil muito bom do Road Dahl. E esse com a lembrança do filme que fez parte da minha infância. Se tem filho pequeno, recomendo!!!

J^! 07/08/2021

Sobre a fantasia
Que delícia ler esse livro sobre um netinho e sua avó. Adorei me reencontrar com a fantasia e docemente construir cenários fantasiosos. Foi um ótimo dia.

Alessandro.Aguilera 01/07/2021

Ques história maravilhosa
Meu segundo livro de Roald Dahl. E mais uma vez, se mostrou um exímio contador de histórias. Conhecia essa obra pelo filme A Convenção das Bruxas (1990), com Anjelica Huston no papel da Gran-Bruxa. E que história espetacular, Luke é um garoto fascinante. Uma bela história para ser contada para as crianças.

Bruna | @bmartinssss 29/05/2021

Mais uma leitura super gostosa de ler. Adorei. Com muito sabor de infância. Outro que super recomendo!

Mônica B. Lopes 06/05/2021

A leitura foi bem rápida e divertida.
A escrita do autor é muito boa.
Apesar de ser para o público infantil a história me divertiu bastante. O final foi a única parte que não me agradou tanto.

alice 05/05/2021

Li nos tempos de escola. A curiosidade de uma criança pode levá-la para grandes problemas.

Tomasero.books 20/04/2021

Uma Maravilhosa Aventura de Roald Dahl
?As Bruxas? é um livro maravilhoso, rico em personagens e com uma ótima narrativa. O livro já é maravilhoso desde o começo. Quando estava no meio da leitura, já tive vontade de ler todos os livros de Roald Dahl. O livro tem uma narrativa maravilhosa e personagens cativantes. Recomendo muito esse livro.
Cat 20/04/2021minha estante
Adorei sua resenha! Já li também, é incrível e super indico.

Tomasero.books 21/04/2021minha estante
Obrigado

Cat 21/04/2021minha estante
De nada :))

Jessé 19/04/2021

As Bruxas conta a história de um garoto que perde os pais em um acidente e precisa morar com a avó, uma idosa norueguesa bastante excêntrica, mas também muito amorosa. Chegando lá, ela conta para o neto várias histórias sobre bruxas que ela jura existirem de verdade.
Mal sabia ele que, não muito depois, o próprio se tornaria uma das crianças vítimas dessas criaturas tenebrosas.
Escrita de forma divertida e muito criativa, essa históriaé uma preciosidade. Sem dúvida é uma das melhores obras de literatura infantil que já li.

Isa 13/04/2021

Nostalgia!
Li quando era criança e como não amar? Esse livro é perfeito pra entreter qualquer um e Road Dahl é ótimo.

Carol.Amanda 06/04/2021

Muito divertido
Esse livro foi de fato bem divertido e rápido de ler, eu amei. Ja tinha visto o filme antigo e o final alternativo me surpreendeu de forma positiva.
Recomendo a todos esse livro que pode ser lido em um dia.

Ramos 25/03/2021

Para quem já se divirtiu assitindo "sessão da tarde" com o filme A convenção das Bruxas, vai se deliciar com essa leitura tão encantadora, com gostinho de infância!! O livro apresenta alguns pontos novos para os fãs do filme, e eu amei ??