Vivendo no Mundo dos Espíritos

Vivendo no Mundo dos Espíritos Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Vivendo no Mundo dos Espíritos

Raquel.mp 02/12/2023

?????
Meu Deus? não tenho palavras pra descrever minha experiência com esse livro, foi revolucionária!!
Como essa leitura é necessária!! Violetas na janela já tinha me surpreendido mas esse aqui conseguiu ser melhor ainda!!
São tantas coisas que a Patrícia apresenta que eu jamais imaginava que seriam assim.
Sou uma pessoa totalmente diferente depois dessa leitura, como é bom aprender mais sobre o mundo espiritual!

Michele206 23/11/2023

Vivendo no mundo dos espíritos.
Aqui é retratado mais alguns locais na espiritualidade. Porém ha momentos que são desnecessários como a todo momento ficar enfatizando as qualidades de Patrícia. Isso acaba por soar como um dedinho da médium que amava a família deixando a psicografia de certa forma com intromissão da médium, já que Patrícia como um espírito evoluído e liberto das pendências do ego não precisaria ficar se gabando de suas qualidades. Mais peneirando novamente assim como no primeiro o livro se torna bem didático e ilustrativo.

Leslie.Eduin 19/08/2023

Este é para ser uma continuação de Violetas na Janela, apesar que gostei bem mais deste.
Aqui acompanhamos Patrícia em um curso para conhecer mais sobre a vida no outro lado.
É abordado vários assuntos, acompanhado de histórias dos alunos, e muita reflexão.

Adoro o espiritismo, e lendo sobre, nos aponta certas coisas que não reparava em mim mesma. E isso me fez refletir bastante.

Gostei mais deste livro por abordar assuntos gerais do desencarne, sem focar a história somente na Patrícia.

É um livro que voltarei a reler daqui a uns anos, e ter uma nova experiência e opinião sobre.

Gabi 11/08/2023

Vivendo no mundo dos espíritos
Vivendo no mundo dos espíritos é o segundo da trilogia psicografada pelo espírito de Patrícia a sua tia, a medium Vera Lúcia.
Esse segundo livro é bem interessante porque traz a descrição do curso que Patrícia faz no mundo espiritual em que ela conhece e entende o Umbral, postos de socorro, colônias, Lei de causa e efeito, reencarnação...
Como sempre ela traz de forma simples e clara, isso faz a leitura ser fluida. Obviamente tenho ressalvas quanto a algumas "opiniões" colocadas no livro por ser uma pessoa que segue religião de matriz africana sempre tenho dificuldade com livros espíritas porque acho que grande parte das vezes soa preconceituoso. Tirando esse detalhe achei grande parte do livro interessante.

anniehatchie 21/07/2023

Entrei na fase de livros espíritas e eu só posso dizer que a cada página que eu leio, tenho mais vontade de ler outros e saber mais sobre o mundo espiritual. Além disso a vontade de ser cada dia mais uma pessoa melhor tem me transbordado o coração. Já comecei o terceiro livro da Patricia (a casa do escritor) e ao mesmo tempo lendo o do chico - Os mensageiros.

recomendadíssimo

Fada brilhante 30/06/2023

Lindas lições
É claro que a continuação de um livro tão lindo seria ainda melhor ne. Aqui vemos novas partes do mundo astral e como as coisas funcionam

junoyer 25/06/2023

O segundo livro da Coleção Patrícia é um pouco diferente de Violetas na Janela, neste acompanhamos os estudos da protagonista, que nos repassa de forma clara e simples valiosos ensinamentos da doutrina espírita pelo ponto de vista do desencarnado. Eu adorei, e estou ansiosa para começar o terceiro, A Casa do Escritor.

lunaluiza 22/06/2023

Sem palavras
Não tenho muito o que falar sobre, é uma leitura leve e tranquila, me tirou muitas dúvidas, surgiram mais algumas mas fico feliz de ter motivos pra buscar ainda mais conhecimentos, eu amei e amo a Patrícia

Rafaella173 19/05/2023

Leve...
Embora com uma pegada diferente de violetas eh um livro de fácil entendimento e agradáveis ensinamentos. Gostei da leitura

Aness1 30/04/2023

Atingiu minhas expectativas!
Desde que eu comecei a ler, soube que gostaria! Gosto muito de como Patrícia diz cada detalhe e como Vera capta e coloca no papel. O plano espiritual ainda é muito vasto e livros como esse são essenciais para que pelo menos o básico seja resolvido. Em 2021, li ?Violetas na Janela", foi uma experiência fantástica, já que foi o primeiro livro que eu li sobre a temática, então, ?Vivendo no Mundo dos Espíritos? foi simplesmente incrível. Saber sobre detalhes sobre o Umbral, sobre os vícios, poder sentir a energia leve que Patrícia carrega consigo foi magnífico! Recomendo que todas as pessoas que começaram a seguir o espiritismo leiam esse livro recheado de conhecimentos do plano espiritual! Isso poderá ajudar a entender muitas dúvidas ainda fortes dentro de cada um, e até ser um guia de como lidar com o desencarne de alguém!

Karina.Nishiyama 10/04/2023

Patrícia a narradora
Patrícia descreve com muita simplicidade os diversos locais pelos quais passou para aprender sobre a reencarnação, os postos de socorro, o umbral e diversos outros locais.
De maneira simples narrou de forma que nos dá vontade de também aprender e seguir em frente.

Vica Maltez 02/04/2023

Bem hipocrita
Curti muito o primeiro livro, então tava bem animada pra ler esse e com a expectativa lá em cima, mas fui lendo e desanimando gradativamente e terminei o livro um pouco chateada. Acaba que a patricia (ou a vera que psicografa) é bem hipocrita em suas falas, os capítulos do umbral foram os que mais me incomodaram, pois deram a entender que pessoas que tinham religiões de matrizes africanas, pagãs etc ficavam no umbral e não conseguiam chegar ao plano espiritual, ao mesmo tempo que tentava falar bem. Sinceramente não acredito que a crença espírita é tão limitada e elitista, e a própria Patricia é uma chatinha. Tem como recem chegada ja completamente evoluida e sempre tem alguém que coloque ela la em cima, ou a família dela. Tudo bem, ja entendemos que vocês são preciosos. Eu realmente acho que esse livro se perdeu em alguns aspectos, infelizmente.

Ketleen.Santana 28/02/2023

Vivendo no mundo dos Espíritos
De fato, este é um livro que traz mais conteúdo sobre o mundo espírita.

Nele, Patrícia explica mais sobre o desencarne, principalmente sobre o desencarne de espíritos jovens e crianças. Apesar de não tão aprofundado, durante a leitura, podemos acompanhar a trajetória de Patrícia e seu grupo de estudos, durante uma visita ao Umbral.

A leitura é leve, de fácil compreensão e deixa um gostinho de quero mais.

Wane 26/02/2023

Dá um quentinho no coração
Aprender mais sobre o espiritismo ou me conectar mais com uma religião é uma coisa que eu tenho adiado a tempos.
Por influência da minha mãe decidi que preciso me cuidar mais (seja físico ou espiritualmente) e esse livro é um ótimo pedido pra quem quer entender como são as coisas do outro lado.