Mistério no Museu Imperial

Mistério no Museu Imperial Ana Cristina Massa

Resenhas - Mistério no museu imperial

Cavedhss 15/04/2024

ADOREIII
O melhor livro para se ler a história é mt boa tem vários detalhes é super divertido recomendo mtt mesmo quando eu li eu não gostei do início mais depois me apaixonei por tudo

@evelynefabri_ 29/03/2024

Há muito sentia a necessidade de uma coleção que fisgasse meus alunos assim como a série Vagalume, mas com algumas características mais modernas, próximas da realidade atual. A coleção Os Invencíveis foi a resposta que trouxe brilho aos meus olhos

Leitura cativante, enredo emocionante, daqueles de tirar o fôlego do público de 10 a 12 anos. Excelente!

A visita ao museu imperial e o pano de fundo histórico nos permite trabalhar em paralelo: literatura e história do Brasil.

Jess 28/09/2023

Adorei
Li o livro da infância do meu amigo e amei, recomendo muito... mães mostrem esse livro para seus filhos, eu queria mto ter lido ele na faixa etária certa, dei mtas risadas e parte do mistério é mto fantástica.

doraa ! 01/09/2023

Uma das minhas obras de literatura nacional favorita
Li esse livro bons anos atrás, e simplesmente me apaixonei pela escrita da Ana Cristina Massa.
Os personagens são tão lindos e humanos (e representam tão bem a adolescência), a trama é bem feita e tem tantos momentos eletrizantes que seu coração fica NA MÃO.
Sinceramente, esse livro foi uma das coisas que me fez começar a gostar de ler.

Marruda 02/07/2023

Sla
Ele foi melhor do que eu esperava porém não me pegou muito, o suspense dele é legal porém o final foi meio chato. De qualquer forma, eu achei ele um livro para quando estiver no tédio e sem mais livros, não é ruim mas não é ótimo.

Poison3 15/06/2023

Aventura linda
Li na aula de um professor para uma prova, eu fiquei fascinado com o livro e queria comentar todo dia sobre ele com meus colegas de sala mas todo mundo só queria a resposta da prova. Então acabei amando calado

Alice.Laene 03/05/2023

Li por conta da escola, no começo achei super chato, não entendi nada.
Mas logo quando a leitura começou a entreter o leitor nas páginas seguintes, começou a ficar bom, começou o suspense, achei o desfecho sem graça, esperava mais pelo final, eles deveriam ter investido mais, o leitor se apega na história e dão um final sem emoção, mas enfim, é legal até.

Anaa ⤠04/03/2023

Gostei da história, achei legal, acho interessante a autora retratar acontecimentos dos passados no livro, só achei meio nada a ver o motivo pelo qual eles começaram a investigação, mas o livro é realmente legal.

Isabella 30/12/2022

Muito bom!!
Olá leitores, li esse livro para um trabalho da escola mas o enredo da história é muito bom e criativo, pois conta uma história que realmente pode ter acontecido na vida real, com mistério e ação, enquanto estava lendo o livro criei mil teorias, ele te prende do início ao fim querendo saber o que vai acontecer a cada página que lê. Indico vocês a lerem todos os livros dessa saga.

Hannah 27/12/2022

Mto bom!
Eu gostei de todo o livro, foi incrível, como eu amei. Esse livro mesmo sendo fino( poucas páginas) não me fez julga-lo, sendo bom ou ruim, Me fez ler. Eu ganhei esse livro quando eu era pequena, mas nunca consegui ler. Hoje que eu consegui, vi que ele marcaria minha infância. É mto engraçado, mesmo. As situações do livro me fizeram lembrar de como era ser criança, eu tinha um clubinho de investigação com as minhas primas, e eu amei vivenciar esses momentos de novo.
O mistério em si foi bom, mas acho que poderia ser melhor. Mais ação (lutas), mas como é um livro infantil, eu entendo
Gostei muito.

Alline 14/12/2022

Bom, eu amo a saga desses livros. São muito boas, especialmente para mim, meu ponto forte não é história.
Gosto muito e recomendo demais.

bianquicha 04/12/2022

mistério no museu imperial
Não é um livro ruim, os personagens são bem desenvolvidos e o mistério é envolvente.Esse é o livro q inicia a saga (de 4 livros) dos "Invencíveis", por mais q seja um bom livro, n dei 5 estrelas pois tenho uma preferência por romance, q n é visto nesse livro. Indico para todas as idades.

lena Melo 13/11/2022

É bom principalmente a leitura não é tão adulta ou muito infantil, não prende muito você no livro mais mesmo assim é uma leitura interessante

Maria 19/09/2022

Pwrfeiteooo
Que história maravilhosa!!! É um dos meus favoritos, depois de ler fiquei com uma vontade imensa de visitar o museu kskksksj
A história te prende do início ao fim! Criei mil teorias lendo. É um livro bem leve e que tem um desenvolvimento muito bom!
O final é bem surpreendente! E eu simplesmente amo os personagens!!:)