Quando Chega a Hora

Resenhas - Quando Chega a Hora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karlinha 03/01/2014

quando chega a hora
conta a história de um romance que ultrapassou várias vidas. amelinha era casada com firmino, mas ele sempre foi muito ciumento e a deixava trancada em casa. depois ela conheceu nico, em que se apaixonada. logo eles perceberam que firmino era tomado pelo espírito de seu antepassado que era obcecado por amelhinha, e ela e nico sempre foram apaixonados de outras vidas. até que eles conseguissem que amelhinha fosse liberada do espírito de firmino passaram por muitas lutas e com ajuda de forças espíritas conseguiram. e eles viveram o amor que a tantas vidas esperavam.

Mila 17/07/2013

Meu preferido da Zíbia
Acho que de todos os livros que já li da Zíbia, esse SEM DÚVIDA é meu preferido.
A linda história de amor de duas crianças que começa vidas atrás, prende a atenção do leitor completamente. Em meio a brigas, desilusões e uma dose de mistério, é possível ir descobrindo a verdadeira ligação de todos os personagens da história.
Lindo demais!

Douglas 18/02/2013

Encantador!
Eu tive certo preconceito com a simplicidade do livro no início e por ser um livro brasileiro algo que eu não leio muito, mas esse aqui eu comprei na louca mesmo e acabei lendo ele anos depois quando o lacre ja estava velho. E olha eu fui lendo com calma e vi que o livro valeu a pena, pq vc acaba se encatando com o garoto da história de uma forma tão deliciosa no envolvimento de uma família de um casarão assombrado. Nada pesado pra pessoas medrosas. Apesar de eu ser evangélico não me preocupei com o tema espiritual do livro, sem preconceito eu curti a história tão doce que desliza na memória e na lembrança. Eu recomendo muito e tem um final inesperadamente maravilhoso!

Lu 12/01/2013

Um dos melhores livros que ja li,chorei com a doçura desse menino,que acaba ajudando uma familia inteira,com a sua maturidade e simplicidade que el consegue lidar com as coisas sobrenaturais que acontecem na vida.

Paula Liberdade 27/11/2012

Um novo olhar..
Acredito que todos os livros, historias boas ou ruins ou simples ou dramática, te leva á um novo conceito, pois somos seres variável e imperfeito. QUANDO CHEGA A HORA, me mostrou um novo modo de ver a vida, e encarnação... a principio foi meu primeiro contado com um livro espírita... mas amei e vou levar para o resta da minha vida... apareceram varias questões individual, que eu não sabia.. com todo o respeito eu recomendo esse livro.. amei.. adorei..

Emanuele Silva 03/10/2012

*-*
Eu achei o livro muuuuuuuito lindo. Nunca tinha lido livros sobre espiritismo e acabei ficando um pouco com medo no começo, mas, eu me esforcei muito pra conseguir continuar lendo. E, como eu esperava, eu não me decepcionei. A história é emocionante e acabou me prendendo. Os personagens cada um com seu diferencial me tocaram. Principalmente o personagem Nico. A alegria dele é contagiante. Enfim, eu recomendo muito esse livro. Vale muito a pena....

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6