Quando Chega a Hora

Lucius

Resenhas - Quando Chega a Hora

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ka Castoldi 25/07/2009

Esperava muito, e encontrei muito mais.

Livro encantador. Gostaria de ter tido tempo para lê-lo mais avidamente, porém não me arrependo de ter lido calmamente.
Saboreei muito, e aprendi outro tanto.

Pude ver com mais atenção como tudo, cada mudança, cada fato, depende unicamente do indivíduo. Sou responsável por tudo que acontece de bom na minha vida, porém igualmente responsável por aquilo que me desagrada.

Percebi o poder dos meus pensamentos, e como mudá-los pode mudar minha vida.

Aprendi principalmente a aceitar ser como sou, não me diminuir nem superestimar. Apenas aceitar.
Vale muito à pena ler.
Cauan 31/03/2014minha estante
Poxa, gostei do seu comentário. Acho que você capturou a essência do livro, tive a mesma sensação. É lindo como a linha do tempo do livro, em torno dos eventos, é perfeita e estrategicamente passado. Lucius é um espírito maravilhoso! E a Zíbia então, nem se fala. Parabéns pelo comentário Castoldi!

Laura 22/09/2022minha estante
Como faço para que o livro abra???

Eunice.Vilares 12/08/2009

Adorei a história.

Andrew 17/02/2009

Não sou espírita, mas gosto muito dos livros da Zibia. Este foi um dos poucos que li mais de 3 vezes. A força e coragem de Nico deve ser um exemplo para qualquer pessoa.

Geógrafo da Alma (Poeta) 04/02/2009

Bela história. Dos romances espíritas que li, foi um dos mais belos com certeza.

Gui 25/02/2009

Uma história com desenrolar lento,mas que ainda assim surpreende no final,sua ótima conclusão envolvente faz valer a pena as horas de leitura.

Ludi 30/05/2009

Onde tudo começou
Um livro fascinante, faz vc refletir como pessoa e ver que tudo na vida tem um porquê e que as coisas realmente não acontece por acaso. Este foi meu primeiro livro.

Celia.Rabelo 16/05/2009

esse livro é perfeito!!! A gente se diverte muito com esse livro. Ele é tão interessante qu consegui lê-lo em um dia. Linda história, de fácil leitura e compreensão. Leiam e vcs não se arrependerão.

SANDRA 31/05/2009

Esse livro mostra que se soubermos esperar,e lutarmos pelo nosso futuro garantiremos nossa felicidade; mas temos que saber olhar ao nosso redor e lutarmos para conseguir, pois se tudo se move também nós devemos nos mover para alcançá-la.

Na** 17/06/2009

Lindo livro...
Uma história de amizade, força... recomendo!

Larissa2518 28/12/2009

Como todo livro da Zíbia, é um romance de baixo teor educativo.
Tendo como alvo um público espírita, acaba fazendo mais sucesso com o público simpatizante do espiritismo.

Marcelo 09/01/2010minha estante
Se você acha essa autora tão ruim, o que para mim é fato, por que insistir em ler seus livros? Não é tempo perdido, considerando tantas boas obras que há para se ler. Os livros de Zíbia são tão entendiantes quanto suas resenhas para ela, que você copia e cola.

RaphaellaKaoana 27/11/2011minha estante
Realmente não consigo entender porque você perde seu precioso tempo lendo Zibbia já que você decidiu simplesmente critica-la. E pega mal copiar e colar resenhas iguais, se não tem o que falar, não fale.

Mel 17/03/2011

É um livro espírita, realmente muito legal.
A história é sobre Nico, um menino pobre, mas muito trabalhador. Desde criança, já arrumava serviços para ajudar em casa, e entre esses serviços estava o de fazer a manutenção do jardim de um casarão, para onde se muda uma família muito rica.
O filho do casal, Eurico, sempre foi uma criança muito doente, e começa a obter uma grande melhora após fazer amizade com Nico e começar a aprender diversas coisas em sua companhia e na de sua irmã, Amelinha.
Porém, o casarão ainda é habitado pelo espírito do coronel Firmino, antigo morador, que acaba mexendo com as energias das pessoas que frequentam o local. Com a ajuda de um médico, um professor e um grupo de espíritas, o passado é revelado e compreendido para que todos possam seguir em frente, inclusive o espírito do coronel.

Gervânio 17/08/2010

Reencarnação
Se existe eu não sei, mais que é impressionante o que o livro passa a você isso não se pode negar. {arrepio}

Dani 11/10/2010

Diferenças...
Quantas vezes nos julgamos inferior e desejamos o impossível sem jamais acreditar que ele pode ser nosso.
Quantas vezes menosprezamos pessoas por sua classe e não procuramos descobrir o que essas pessoas podem nos transmitir?
Quantas vezes o amor está tão perto mas sempre desejamos o que não pode ser nosso, e muitas vezes até mesmo nos fazemos de vitimas para chamar atenção.
Quando chega a hora, nesse titulo não é apenas o momento de morrer, mas sim de mudanças constante e procurarmos nos ajudar, e também de confiança em nós mesmo, e que estamos em constante aprendizagem e que nos devemos procurar nossas melhorar e para de imagina o que as pessoas podem fazer para nós mesmo.

Costa50 30/01/2011

Emocionante;
choreeei ao decorrer da historia..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6