Renascer da Esperança

Renascer da Esperança Sandra Carneiro

Resenhas - Renascer da Esperança

Carol 03/11/2010

Espiritismo luz que nunca se apaga....
Esse livro me emocionou mto, é linda a história, vale muito a pena a leitura.

" os ensinos de Jesus são fonte de vida, de luz para nossas almas; eles nos capacitam a encontrar o caminho a seguir,a tomar as melhores e mais sábias decisões e podem ser aplicados a tudo em nossa existência. Jesus foi quem nos revelou as leis imutáveis do Pai e, mais do que com palavras, o fez com Seus atos, Seu comportamento, Sua vida. Suas lições nos consolam, nos esclarecem e nos fazem caminhar com equilíbrio, em todas as situações."

Ely Varella - terapias que iluminam 26/12/2009

Vale a pena
Para quem gosta deste tipo de literatura este é um dos melhores que eu já li. A história rica e envolvente nos ensinando um pouco sobre a nossas origens. Ele não fica só naquele formato "sessão da tarde", "B.aba" da iniciação dos conceitos "vida após a morte e reencarnação" para ir um pouco mais além em conceitos que para muitos pode ser surpresa. O "espírito Lucius" é maravilhoso. Dos meus favoritos como é André Luis.

Su 02/10/2009

Conflitos religiosos e familiares
Esta história se basea em conflitos entre a igreja católica e uma nova crença que se inicia chamada de espiritismo, onde vários fatores estarão em prova. Até onde o amor suporta as diferenças, e o verdadeiro sentimento de ajuda ao próximo.