A Prisioneira

A Prisioneira L. J. Smith

Resenhas - A Prisioneira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jean.Parra 20/01/2019

Bailes de escola, mortes misteriosas e uma mean girl chantagista
Dando sequência de onde "A Iniciação" parou, L. J. Smith consegue tomar as rédeas e nos entrega um livro completamente diferente de seu antecessor. "A Prisioneira" tem tudo aquilo que faltava no primeiro livro da série: ação, mistério e uma boa dose de revelações sobre o passado do Círculo original. Apesar da evolução em relação ao livro anterior, o segundo volume de "Círculo Secreto" ainda tropeça em acontecimentos rápidos e aparentemente sem nexo com os momentos que os antecedem. No entanto, para aqueles que pensaram em desistir da série após o primeiro livro, peço que dêem mais uma chance e considerem a leitura dessa sequência.

Em "A Prisioneira", Cassie se vê chantageada por Faye que ameaça contar a Diana sobre o envolvimento entre a garota e seu namorado Adam em troca de "pequenos" favores, incluindo roubar a Caveira de Cristal de Black John que está sob os cuidados de Diana. Após colocar as mãos no instrumento mágico, Faye acaba libertando uma energia maligna que começa a causar mortes misteriosas na cidade. Ao longo da narrativa, acompanhamos o conflito interno de Cassie quanto a amizade de Diana e os problemas causados por Faye a medida que a garota começa a questionar a sua própria maldade.

Ao final do livro, segredos do passado envolvendo o Círculo original são revelados, levando a compreensão da força por trás da formação do Círculo atual e dos possíveis planos de Black John, um dos líderes do coven original, agora ressuscitado e com um rosto desconhecido para a nova geração de bruxos de New Salem.

site: https://www.instagram.com/p/BuJo19TAzaL/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=mymgnifk0y4y

Lizia.Yohanna 04/03/2020

Comecei esse livro meio receosa já que não tinha gostado muito do primeiro, mas ao ler esse percebir que não gostei do primeiro porque fiquei comparando muito com a série que já tinha assistido, mas esse me surpreendeu a leitura fluiu e terminei rapidamente teve pontos que me prenderam tanto que não conseguia parar de ler, em geral foi uma grata surpresa, espero gostar assim também dos próximos.

Maloo 24/03/2020

Leitura gostosa
Esse segundo livro da saga continua na mesma pegada do primeiro a qualidade continua boa, cheia de mistérios e começamos a ter esperança de um crescimento da protagonista rs'. Eu li muito rápido e já fiquei doida pelo próximo...

Maria1691 18/04/2020

O livro continua a prender o leitor igual o primeiro da série, o que o torna uma ótima continuação. Contudo, a personagem principal parece não evoluir pessoalmente, o que pode deixar o leitor tenso com as escolhas dela.

Suzani 03/05/2020

A Prisioneira
O segundo livro acontece mais coisas que o primeiro, apesar de tudo parecer um pouco rápido.
A parte mais emocionante é os dois últimos capítulos que explica muitas coisas importante sobre os personagens.

Hebert.Douglas 11/05/2020

Refém de magia
O primeiro já tinha seus mistérios e intrigas pessoais, e sua continuação não poderia deixar de ser mais emocionante. Em relatos sobre amor e ódio, amigos e inimigos. E amigos que se tornam inimigos. A prisioneira vai fazer você se render aos seus encantos. Um conselho, DEVOREM esse livro.

Simi 07/07/2020

Leitura despretensiosa
Sabe aqueles livros com temática adolescente, que precisam lutar contra um grande mal na cidade? Esse tipo de leitura que encontramos em círculo secreto.

Pra quem quer fazer uma leitura despretensiosa, indico o livro.

Adolescentes que são bruxos, poderes, cristais e uma energia maligna para ser combatida.

Angi.Ribeiro 19/07/2020

Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Iamjessicaeduarda 22/09/2020

A Prisioneira.
O segundo livro me fez fica com tanta raiva da Cassie que por Deus, não acredito que ela passou a tratar a Diana tão mal por causa de algo tão trivial. Passei a amar o Nick, mas sinto que ele é injustiçado demais e vem sendo tratado como um personagem secundário. O final me deixou esperançosa em relação a Cassie finalmente acorda e ser um pouco mais durona.

1 | 2 | 3 | 4 | 5