A Prisioneira

A Prisioneira L. J. Smith

Resenhas - A Prisioneira

Lly 04/08/2017

LIDO : 1 vez
DATA : ??/??/201? - ??/??/201?

Cafézinho Expresso 12/06/2017

A Prisioneira, L.J. Smith
“Enquanto andava, Cassie sentia os sapatos de Cinderela machucando o vestido prateado de Laurel sujo de terra. Ela se viu olhando a Lua de Sangue. Pairava sobre New Salem como um Anjo da Morte, pensou.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para formar um verdadeiro conven, os jovens bruxos da Crownhaven Road, precisavam de 12 pessoas. A chegada de Cassie Blake à New Salem completou este círculo. Agora iniciada e muito consciente de seus poderes e do mal que cerca sua cidade e amigos, Cassie tem que enfrentar outros tipos de desafios. Faye, uma das “vilãs” da estória e membro importantíssimo do círculo, pega Cassie em seu único momento de fraqueza. E agora, com este segredo em mãos, Faye vai usar Cassie para conseguir o que deseja, o que em outras palavras significa: conseguir a posse das Chaves Mestras e tirar a liderança do coven de Diana. A recém-chegada Cassie, se vê em uma encruzilhada sem fim. Deixar Faye contar à todos seu segredo mais profundo ou ser fiel à ela, implicando em mentiras para aqueles que mais ama? Com toda essa confusão, vemos a personagem Cassie amadurecer e se tornar mais #girlpower. Por estar vivendo esse conflito interno diariamente, Cassie faz amizades inusitados, resultando em laços inquebráveis. Também conseguimos conhecer mais profundamente outros personagens do coven, como Deborah, Suzan e Nick, o que é muito interessante. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O segundo volume da saga trabalha em níveis mais profundos os valores do amor, amizade, lealdade e do perdão. Este, que não poderia ser diferente do anterior, é um livro que te prende do começo ao fim. A escrita da autora é de fácil compreensibilidade, o que facilita a leitura em um curto tempo. Cada vez mais, nós, leitorxs, conseguimos conhecer mais desse mundo de bruxos e bruxas, porque novos aspectos são apresentados e os velhos ainda mais trabalhados. Eu, particularmente, adoro sagas justamente por isso. Conseguimos nos demorar em um mundo incrível, repleto de detalhes e perfeições. Nunca há um fim. Para mim, ler esta série tem sido uma experiência incrível.Estou amando, me apaixonando mais e mais. Quem gosta de amor, sobrenatural, ação e muitos feitiços, essa leitura é a pedida certa!

5⭐️/ 5⭐️+

site: https://www.instagram.com/p/BVODTtvBat0/?taken-by=cafezinhoexpresso

Rafael 19/10/2016

ZaaKar.com Resenha - Circulo Secreto: A Prisioneira
Cuidado, pode ter alguns Spoilers!!! Mas leia mesmo assim!

Sinopse: “Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos”.

***

Sobre a autora
Lisa Jane Smith, mais conhecida pela abreviação L. J. Smith, nasceu em 4 de setembro de 1965 é uma das escritora americanas mais famosas do mundo. Seus livros de combinam uma infinidade de gêneros, incluindo o horror, ficção científica, fantasia e romance. Sua série de livros mais famosa é The Vampire Diaries, que foi transformada em uma série televisiva pela The CW Television Network. Mas além disso a autora também possui outras series de livros, como Mundo das Sombras, Diários de Stefan e Circulo secreto.
Vale lembrar que a autora ficou em um longo hiato, de quase dez anos, antes de anunciar que voltaria a escrever, criando assim uma nova trilogia para a série The Vampire Diaries. O que veio depois, como eu acho que todos já sabem, foi que a autora perdeu os direitos sobre a série e uma ghost writter passou a escrever a história, que rendeu até então mais três volumes.

Sobre o livro
Nesse segundo volume, Cassie, recém iniciada no Clube, passa a ser chantageada por Faye – que descobriu toda a história entre Adam e ela – e como resultado disso, Cassie se vê numa corrida para encontrar o crânio de cristal de Black John. Só que além disso ela entra naquele conflito interno entre ceder e fazer o que Faye manda, ou ser fiel a Diana e não fazer nada, mas infelizmente, Faye tem a faca e o queijo na mão, e Cassie não vê outra escapatória.
Quando ela descobre o crânio e decide não levá-lo para Faye, é tarde demais, a garota a seguiu e não há mais nada a fazer... A não ser conter os danos. Juntas, elas evocam novamente os poderes do crânio mas algo horrível acontece, a massa sombria quase pega Faye e como da primeira vez, mais um pedaço da entidade está a solta pela cidade.
O circulo vai descobrir aos poucos que cada vez que o crânio é posto em ação, algo ruim acontece com alguém. Kori foi só o inicio.

Sobre o que esperar
Olha, valeu a pena continuar a série. Este segundo volume é muito, muito melhor que o primeiro. Achei que algo ruim aconteceria logo de cara, até porque, levando em conta, no fim do primeiro livro eles estavam usando o crânio e eu pensei “Ok, alguém vai ficar preso nesse negócio, por isso o nome do segundo volume”, mas não.
L. J. Smith sabe nos deixar putos da vida. Faye começa a chantagear Cassie, obrigando-a a fazer o que ela manda e tudo acaba se tornando uma grande avalanche. Quanto mais coisas Cassie faz para Faye mais coisas Faye tem para chantagear Cassie. E isso consome meio que metade do livro. Depois do desastre no quarto de Faye, ela até fica de boa, assustada, mas de boa, desistindo de chantagear Cassie, mas o pior está no final. Vale lembrar que a votação para nova líder do Coven estava quase chegando e que um voto pode ser crucial...
Mas o que mais me chamou a atenção nesse livro é que, como eu havia falado na resenha anterior, ressaltando que muitos pontos ficam soltos na história, as coisas começam a ganhar sentido. A história começa a ter bem mais "liga", digamos assim. Nesse volume, começamos a descobrir, mesmo que lentamente, um pouco da história por trás da ilha e das famílias bruxas. Ainda teve bem pouca participação das famílias, mas as poucas que tivemos foram ótimas.
Como sempre, não tenho muito o que reclamar da escrita. A autora realmente sabe nos prender e fazer a história correr solta na nossa cabeça. Eu sei que li o livro em dois dias, de tão “viciado” que eu estava. O estilo continua sendo aquele, sabe, bem série da Warner mesmo, a climatização, o enredo, acho que é isso que faz a serie ser tão viciante. Lógico, ainda me lembra um pouco o TVD, sei lá, o enredo em si me ´parece muito “bem vindos a Mystic Falls” sabe.
Uma das coisas que sempre me tiram do sério em séries de livro – e também de TV – é que uma coisinha mínima que a personagem faz, acaba virando uma avalanche gigante no final, por causo do que? Por causa da famigerada omissão. É o que acontece com a Cassie e essa pedrinha maldita que ela acha. Ta na cara que a pedra é maligna, que era do Black John, até sua avó, em determinada parte, diz isso, mas lá esta ela, segurando a pedra incessantemente. Se não me engano a pedra é uma hematita, pedra responsável pelo poder, pela força... Mesmo na hora em que tudo é ´posto na mesa, lá está Cassie omitindo alguma coisa.
Normalmente eu me simpatizo muito com os vilões, eu curto um pouco essa coisa “foda-se a porra toda” sabe, mas essa Faye, meu deus, que vontade de nascer mulher e dar um soco na cara dessa menina. Eu não sei como o coven TODO ainda interage com ela. A garota é infernal. Insuportável. Mentirosa e todos os vários “adjetivos negativos” que vocês possam dizer. Eu não agüento!
A série ganhou meu coração sim, tanto a ponto de eu já começar a fazer minhas continhas aqui e ver se eu consigo comprar os outros dois volumes que faltam. Nem vejo a hora de ver a Cassie comandando esse coven. Muito Suprema SIM!
51/55

site: http://zaakarcom.blogspot.com/2016/10/resenha-circulo-secreto-prisioneira.html
Rafa Ferrante 19/10/2016minha estante
esse livro é de uma série da warner?

Rafael 19/10/2016minha estante
Não, ele é da The CW, eu falei da Warner me referindo ao estilo de série kkkk

Rafael 19/10/2016minha estante
A série é na verdade da The CW - a junção da UPN e da Warner. Mas eu falei Warner mais para ilustrar o "estilo" de história mesmo, sabe.

Rafael 19/10/2016minha estante
But, foi cancelada na primeira temporada. Mas dizem que é bem boa. Vou terminar os livros para ir assistir kkk.

Rafa Ferrante 19/10/2016minha estante
tendeu =D, adoro historias assim.

Diego 12/08/2017minha estante
Rafael,gostei da sua resenha li o primeiro,e achei bom.O único ponto negativo que eu,leitor,achei foi a questão dos acontecimentos que são muitos raso,deixando a história menos interessante.Pra mim,o 1 livro é basicamente: Cassie e sua obsessão pela Califórnia+New Salem e casas vitorianas suspeitas+bulling escolar+sociedade secreta+paixão não correspondida.E tem sim a série de tv circle secret,mas foi cancelada devido a baixa audiência.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Rafael 12/09/2015

Onde se esconde o verdadeiro mal?
Eu era viciado na série The Secret Circle e até hoje, não aceito que a CW cancelou a mesma com o fim da 1ª temporada. Mas como nada podia ser feito, o jeito era continuar a acompanhar a série pelos livros, mesmo sabendo que elas possuíam diferenças. Então, comprei o primeiro livro e com o fim do mesmo, só queria correr o mais rápido possível para a continuação. Coisa que só aconteceu quase um ano depois - li o primeiro em outubro de 2014 e o segundo só agora, em setembro de 2015.

Sem dúvidas, sou apaixonado por essa série seja nos livros ou na adaptação. Mesmo com todo esse tempo de diferenças entre as leituras, os acontecimentos de A Iniciação ainda estão frescos em minha mente, de modo que não precisei reler o livro para ler A Prisioneira. E que continuação! Esse livro é tão bom quanto o primeiro, a narrativa de L.J. Smith é maravilhosa. Ela também soube narrar muito bem sua trilogia inicial de Diários do Vampiro e em ambas, o ritmo é frenético. Você passa as páginas e quando se dá conta já está na metade ou até perto do final.

Faye é minha personagem favorita tanto no seriado quanto nos livros, então a felicidade foi dobrada já que ela e Cassie que movem esse volume. E o melhor é que assim como Damon de TVD, a autora consegue manter um meio-termo entre a maldade e o sarcasmo de Faye, tornando-a uma personagem irresistível. E mesmo tendo muitos personagens no livro - o Círculo possui 12 pessoas aqui, enquanto no seriado eram apenas 6 -, Nick e Deborah também ganham seus momentos além das duas. Adam e Diana também têm destaque, mesmo que menos se comparado ao anterior. Porém, é inegável que Cassie é chata em alguns momentos. Sua idolatria por Diana muito exagerada, além dela ficar repetindo para si mesmo em vários momentos que é uma má pessoa.

Mas esse comportamento da protagonista é o único ponto negativo. E quando o livro começa a se aproximar do final, várias fatos vão se ligando e para quem assistiu a série de TV, é impossível não ligá-los com os eventos da mesma. E esse é outro ponto bem positivo: ambas obras são bastante parecidas se comparadas e o leitor fica sem ar com o final deixado para o próximo livro, que é tão bom quanto o de A Iniciação, além de parecidos. Fica óbvio o quanto O Poder vai ser tão bom quanto esse (espero não estar enganado)..

E como já sei que já é costume da L. J. deixar esses finais para arrancarmos os cabelos, comprarei o terceiro e quarto juntos para não sofrer tanto. Se você não gosta de Diários do Vampiro mas tem curiosidade quanto a escrita da L. J., Círculo Secreto é mais do que recomendada!

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

Edwiges 08/01/2015

Cículo Secreto
Já nesse livro, enrola um pouco a história. Cassie descobre quem é o menino misterioso que conheceu na praia antes de se mudar para a casa de sua avó, e percebe que não pode se apaixonar por ele. Faye descobre seu segredo, e para não contar à ninguém, ela faz a Cassie fazer tudo o que ela quer. Uma grande história, muito boa :)

Padronizado 04/11/2014

RESENHA: A PRISIONEIRA - CÍRCULO SECRETO, L. J. SMITH
Antes de fazer a resenha para A Prisioneira, preciso explicar brevemente o que ocorre no primeiro volume da série: A Iniciação.
Cassie, contra a sua vontade, sentia-se atraída por Adam, namorado de longa data de Diana, sua melhor (e talvez única) amiga na nova cidade onde foi morar. Essa atração, que parece existir de ambos os lados, se torna muito perigosa, pois nenhum dos dois quer magoar a doce Diana. Então, em uma atmosfera de angústia e traição, Adam e Cassie fazem um juramento juntos, prometendo que nunca mais sentiriam aquilo novamente. Esse juramento envolveu magia. Magia poderosa e antiga, e as consequências seriam graves, caso eles desfizessem o juramento.
Cassie, achando que no mínimo esse problema de sua vida estaria resolvido, percebeu que nada seria tão fácil assim. Faye, sombria e misteriosa integrante de seu Círculo, descobriu sobre o romance proibido dos dois, e colocou Cassie sob uma ameaça.
Agora vamos ao que interessa: A Prisioneira. Nesse segundo volume, Cassie se vê em uma atmosfera de conflito interno. O que fazer? Entregar um objeto mágico poderoso (que ela tem uma intuição forte sobre o mesmo ser malévolo) para Faye, que é tão imprevisível?
Ou contar seu grade segredo a sua amiga, Diana, e se ver livre dessa chantagem?
Presa e dividida entre essas duas possibilidades, Cassie se vê perdida e sem saber o que fazer. Além de tudo isso, seu Círculo corre grandes perigos e forças muito antigas vão começar a agir na cidade, causando mortes e quem sabe mais o quê.
É uma leitura fácil e rápida, eu mesma fiz em menos de quatro horas, e nos deixa ansiosos para o próximo volume.
Conheci o Círculo Secreto por uma série de televisão, que infelizmente já foi cancelada, na primeira temporada. No entanto, me interessei pela história e tive que ler os livros. O próximo volume da série está na minha estante só esperando para ser lido!
L. J. Smith também é conhecida por escrever Os Diários do Vampiro (The Vampire Diaries), que deu origem a série, muito famosa. Nunca me interessei em ler esses, acho que não sou realmente uma fã de vampiros!
Até a próxima!

site: http://blogpadronizado.blogspot.com.br/2014/11/resenha-prisioneira-circulo-secreto-l-j.html

Dreeh Leal 09/05/2014

A prisioneira - O Circulo Secreto - Livro 02 - L.J. Smith
Cassie está numa enrascada. De alguma forma Faye descobriu dos sentimentos que ela nutre por Adam, e pior, de alguma forma conseguiu flagrar aquele único beijo na praia. Sendo chantageada de forma descarada por Faye, Cassie não tem outra saída além de fazer aquilo que ela pede. Dentre as diversas coisas que ela é ‘convidada’ a fazer, a pior – e mais grave – com certeza é roubar a poderosa Caveira de Cristal. Mas rouba - lá não seria uma outra forma de ferir e magoar Diana? Cassie não consegue responder essa questão a tempo.. Com a caveira em mãos Faye libera uma força maligna, desencadeando uma série de assassinados em New Salem. Porém muitas coisas ainda estão para acontecer com esse coven. Com o aniversário de Diana e Faye se aproximando, a eleição para a líder do coven também se aproxima. Cassie sabe que a escolha estará nas mãos dela, e que qualquer uma das suas escolhas lhe trata péssimas consequências.

Ao contrario do primeiro livro, a prisioneira é cheio de ação e te prende do inicio ao fim. O início da história se da exatamente ao termino da anterior.. por ai vocês já podem sacar como são as primeiras páginas. A capa desse livro é linda, assim a do primeiro. Só tenho uma reclamação: minha edição veio com falha na impressão, assim o texto ficou muito pra cima, enquanto ficou um espaço enorme na parte de baixo da folha.. pelo menos ele não veio cortado!

Boa tarde do livro mostra ingênua Cassie sendo submissa a Faye. Em alguns momentos isso me irritou profundamente! Ela realmente achava que Faye ia querer apenas o crânio? Que não ia faze-lá um capacho eterno? Dava vontade de entrar no livro e dar uns tapas nela dizendo “Acorda pra vida, a Faye nunca vai te deixar em paz!”. Quando ela começa a ter alguma atitude sensata, as coisas já estão em um ponto crítico, sem volta... A situação está muito, muito feias; não só para ela, como para todo o coven. E ai puft! Acaba o livro! Nem preciso disser que já quero desesperadamente o terceiro e ultimo volume escrito pela L.J. Smith.

Deu para perceber que Faye ganha muito destaque nesse livro, mas um personagem que surpreende é o Nick. Ele ganha destaque e realmente faz a diferença para Cassie – que está perdida no meio dessa confusão de mentiras e fingimentos. Se bem que, ela nem precisava estar fingindo o que sente pro Adam. É algo que todos os integrantes do coven já começam a perceber... Também, com as bandeiras que eles dão, não teria como ser de outra forma. O grupinho de Faye também apareceu mais nesse livro, e passamos a conhecer um pouco mais sobre cada um. Foi legal ver a interação de Cassie com eles; quer dizer, com todos! Com a quantidade de festas e eventos que ocorrem nesse livro, todos eles conseguiram interagir dentro de um ambiente normal. O que eu curti bastante.

O espírito que Faye libera do Crânio é muito poderoso e amaldiçoado. Ele tem tudo a ver com a formação do coven, e também com pessoas que eles nunca imaginaram! O momento em que essas informações foram reveladas foi bem tenso! Mas também foi incrível! Pena que eles só serão desenroladas no próximo livro.

Pela nota vocês perceberam que eu gostei muito do livro. E que final!! Eles querem me matar do coração, só pode hahaha. Para quem gosta do tema é super recomendado. Mas aceite essa dica: leia com a coleção inteira em mãos ;D

site: http://www.maisquelivros.com/2013/11/resenha-prisioneira-lj-smith.html

Giane 14/09/2013

A Prisioneira - Círculo Secreto
Neste livro Cassie está lutando contra os seus sentimentos por Adam para não magoar a sua amiga. Ela continua a passar por situações nada legais com sua inimiga declara desde o primeiro dia de aula. No final da história Cassie terá uma grande revelação sobre o porque de estar em New Salem.

A parte boa é que quando termina o livro, a personagem principal, está mais confiante e pronta para enfrentar o que virá pela frente. O livro, como sempre, deixa um gosto de quero mais e a sensação de que faltam algumas páginas. Agora será preciso esperar o próximo lançamento!

site: www.blogdagicasvp.blogspot.com

Jéssica 05/07/2013

Cassie está sendo chantageada por Faye para roubar a poderosa Caveira de Cristal descoberta por Adam. Ao ter o objeto em mãos, Faye libera uma força maligna que irá despertar uma onda de assassinatos em New Salem. A chantagem que prende Cassie a Faye, fará com que a primeira precise se envolver cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção, traindo por fim a confiança de Diana.

Li 28/06/2013

DESAFIO DESAFIANTE - TEMA 5 - LIVRO CUJO AUTOR TENHA A MESMA INICIAL QUE A SUA
Sinopse: Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Mais um livro do LV, empréstimo de minha amiga Diele!!

Nem gostei do primeiro, não gosto da autora, acho os enredos dela muito bobinhos... Comecei a pensar isso depois da série the vampire diaries, que não consegui passar do primeiro livro.
Como me servia para um dos temas do Desafio Desafiante, resolvi continuar a série mais nova, pelo menos por enquanto.
Mas o livro é tão bobo quanto o primeiro... Desculpe, Di!

Ediana 29/05/2013

Gostei de mais, quero muito ler os outros
L. J. Smith é uma das minhas escritoras favoritas, eu aodrei esse livro, até mais do que o primeiro. No inicio parecia que não seria muito bom, a Cassie ja estava me irritando, mas do meio em diante começou a ficar mais interresante e viciante, eu tinha que ler todos os dias e ficava louca para ver o que ia dar no final. Estou louca para ler a contuniaçao, pena que demora tanto pra sair no Brasil, e tomara que a historia nao se perca que nem aconteceu nos ultimos livros do Diarios de um vampiro.
Mais um livro que amei desta escritora.

Rafaella 10/05/2013

" Era o Livro das Sombras que Diana levara à iniciação de Cassie, o mesmo que estava com a família de Diana desde que as primeiras bruxas chegaram a New Salem. As folhas amareladas e delicadas tinham um cheiro de mofo que fez Cassie torcer o nariz, mas ela ficou feliz por ter a oportunidade de dar uma olhada. No início do livro, a letra era pequena e quase ilegível, porém mais adiante ficava estilizada e bonita. Autores diferentes, pensou Cassie, gerações diferentes. Os bilhetes em post-it e bandeirinhas em quase todas as páginas eram obra da geração atual." Página 38

A prisioneira começa com a chantagem que Faye (diva!!) está fazendo com Cassie por ter visto a garota beijando Adam, namorado de sua melhor amiga Diana. Por Faye saber que Diana confia bastante em Cassie faz com que a garota tenha acesso às informações sobre o Crânio de Cristal que Adam encontrou enterrado em uma ilha. Porém este crânio, assim como o poder que ele contém, é extremamente perigoso e começam a fazer mal para as pessoas que estão de alguma forma envolvida com o círculo.

Diana e Adam confiam cegamente em Cassie, isto faz com que ela fique bastante abalada por trair esta confiança e a garota acaba se policiando para tentar esconder de todos o que estava meio obvio - que Cassie sente algo por Adam - isto é até confirmado ao longo da leitura, pois Nick acredita que Cassie só o convidou para uma festa para tentar mascarar seus sentimentos.

Ao longo da obra podemos conhecer um pouco melhor o grupo de Faye e seus principais sonhos, no caso, conseguir a caveira e liberar todo o poder de Black John mesmo que este seja amaldiçoado e conseguir a liderança do coven. Esta segunda necessidade está prestes a se confirmar porque só haverá um líder definitivo para os bruxos quando as duas que mais desejam ocupar esta posição, Faye e Diana, completarem 17 anos o que estranhamente acontece no mesmo dia.

É inegável que Faye e Cassie ganharam maior destaque neste segundo volume, principalmente Faye que no primeiro livro acaba meio apagada no contexto da obra. Já deve ter ficado claro que minha personagem favorita, tanto dos livros quanto da série, é a Faye então para mim este livro é o melhor até agora. O primeiro deixou algumas lacunas com relação a busca do círculo aos objetos mágicos como, por exemplo, o crânio de cristal e neste segundo volume serão apresentados fatos que envolvem Black John, os pais de todos os integrantes do círculo e a nova geração de bruxos de New Salem.

Cassie consegue ser mais chata nesse livro porque ela fica se condenando por gostar de Adam e começa a usar qualquer um para dar a impressão de que esqueceu o rapaz, mas ao mesmo tempo fica feliz quando percebe que ela ainda tem uma chance com ele. Faye é sem dúvidas quem mais prende a atenção do leitor neste volume, mas suas amigas também ganham mais destaque e são bem engraçadas. Dos garotos quem ganhou bastante atenção neste livro foi o Nick e como disse Deborah ele é um rapaz legal. A obra é excelente e fico triste porque quando a série de televisão começou a se aproximar dos livros acabou sendo cancelada, acredito que todos os fãs viam muito potencial em uma segunda temporada. A leitura é bastante fácil e para quem adora a série é uma forma de novamente visualizar o círculo, mas é claro que na série de televisão algumas mudanças foram feitas como é o caso do número de integrantes do coven que nos livros é 12 e na série são apenas 6 integrantes. Sem dúvidas é uma leitura recomendada e só consegui ter acesso ao livro (a pobre), pois por causa da Diana ganhei a obra no Acerte e Ganhe da Disal.

" Mas durante todo o tempo que conversaram, Cassie sentia-se... De fora. Alienada. Adam e Diana realmente eram bons, pensou ela, vendo-os falar com fervor, animados com a discussão. Eles realmente agiam com a melhor das intenções. Ela, Cassie, era diferente. Ela era... má. Cassie sabia de coisas que eles não sabiam. Coisas que ela jamais lhes contaria." Página 126

DISPONÍVEL EM: http://laviestallieurs.blogspot.com.br/2013/05/resenha-prisioneira-circulo-secreto-2.html