A Prisioneira

A Prisioneira L. J. Smith

Resenhas - A Prisioneira

Lua @fantasiasdeleitora 07/04/2021

Estou viciada nessa série!!! Preciso comprar logo os livros físicos, pois o final de "A prisioneira" me deixou louca para ler logo a continuação.
Amei!!!!!

Mirella 04/02/2021

CHO-CA-DA
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queima quengaral. No começo da raiva da Cassie mas prometo que depois fica muuuuuuuuito bom.
Andressa 04/02/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estantedogabs 06/01/2021

Bem nostálgicos
A série dá umas osciladas ao longo dos seis livros, mas num geral tem um enredo bem interessante e dark. Li os livros por causa da série de TV que foi cancelada, não encontrei as respostas que queria por causa da adaptação, mas me diverti bastante.

Millinha 25/09/2020

gostei mais do segundo livro do que o primeiro, passei a amar demais o Nick e a ter muita raiva de Cassie. o final me deixou desesperada para começar o outro, faye tenho muita raiva dela, mas não sei porque ainda gosto dela.
esse segundo livro se trata mais de traição, mistério, intrigas, uma relação de amor e odio, ansiosa para o 3

Iamjessicaeduarda 22/09/2020

A Prisioneira.
O segundo livro me fez fica com tanta raiva da Cassie que por Deus, não acredito que ela passou a tratar a Diana tão mal por causa de algo tão trivial. Passei a amar o Nick, mas sinto que ele é injustiçado demais e vem sendo tratado como um personagem secundário. O final me deixou esperançosa em relação a Cassie finalmente acorda e ser um pouco mais durona.

redbirdlett 13/08/2020

...
okay, o livro é totalmente completamente diferente da série, no entanto, é muito bom. cassie é uma burra que se deixou ser manipulada facilmente. adam, eu sei que é difícil fugir de seu destino mas isso que tu faz com diana e cassie é babaquice. feye é uma nojenta buscando por poder, e só faz merda. ah eu tô é bolada com todo mundo desse livro.
parabéns, agora vou ler o terceiro na força do ódio.
Duda 28/03/2021minha estante
nossa amg eu vi esses livros agr e eu tinha lembrado de vc, n sabia q vc tinha lido e n tenho ctz de pq eu lembrei

redbirdlett 03/04/2021minha estante
jquabajuahaj ai amg eu gostei muuito, tem série também (que é totalmente diferente dos livros) e ambos são ótimos. vc tinha visto que o box tava por 80 e poucos é?

Duda 03/04/2021minha estante
simm

redbirdlett 03/04/2021minha estante
eu queria ter comprado mas eu como a pão dura que sou deixei passar. mas deixei também pq ele já esteve por 70 e poucos antes, pode muito bem voltar a esse preço novamente jwhsbsj

Duda 03/04/2021minha estante
vc leu pelo celular?

redbirdlett 03/04/2021minha estante
li sim. a maioria dos livros que li foi em epub, aí agora fico querendo comprá-los físico pq gostei da história ?

Angi.Ribeiro 19/07/2020

Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Simi 07/07/2020

Leitura despretensiosa
Sabe aqueles livros com temática adolescente, que precisam lutar contra um grande mal na cidade? Esse tipo de leitura que encontramos em círculo secreto.

Pra quem quer fazer uma leitura despretensiosa, indico o livro.

Adolescentes que são bruxos, poderes, cristais e uma energia maligna para ser combatida.

Hebert.Douglas 11/05/2020

Refém de magia
O primeiro já tinha seus mistérios e intrigas pessoais, e sua continuação não poderia deixar de ser mais emocionante. Em relatos sobre amor e ódio, amigos e inimigos. E amigos que se tornam inimigos. A prisioneira vai fazer você se render aos seus encantos. Um conselho, DEVOREM esse livro.

Suzani 03/05/2020

A Prisioneira
O segundo livro acontece mais coisas que o primeiro, apesar de tudo parecer um pouco rápido.
A parte mais emocionante é os dois últimos capítulos que explica muitas coisas importante sobre os personagens.

Majú 18/04/2020

O livro continua a prender o leitor igual o primeiro da série, o que o torna uma ótima continuação. Contudo, a personagem principal parece não evoluir pessoalmente, o que pode deixar o leitor tenso com as escolhas dela.

Maloo 24/03/2020

Leitura gostosa
Esse segundo livro da saga continua na mesma pegada do primeiro a qualidade continua boa, cheia de mistérios e começamos a ter esperança de um crescimento da protagonista rs'. Eu li muito rápido e já fiquei doida pelo próximo...

Lizia.Yohanna 04/03/2020

Comecei esse livro meio receosa já que não tinha gostado muito do primeiro, mas ao ler esse percebir que não gostei do primeiro porque fiquei comparando muito com a série que já tinha assistido, mas esse me surpreendeu a leitura fluiu e terminei rapidamente teve pontos que me prenderam tanto que não conseguia parar de ler, em geral foi uma grata surpresa, espero gostar assim também dos próximos.

zoni 15/09/2019

RELEITURA 2019 | "Não há nada de assustador nas trevas, se você as enfrentar."
Esse volume consegue ser muito melhor que o anterior, aqui nós temos uma dose moderada de ação, alguns mistérios sendo resolvidos, mortes marcantes e revelações bombásticas sobre o círculo original, e sobre como a vida de Cassie tem amarras que ela desconhecia com toda essa história. O ritmo de A Prisioneira consegue ser gostoso, e apesar de as coisas serem rápidas como o livro anterior, não fica aquela grande impressão de que está faltando algo, que a corrida está atropelando tudo que vê pela frente, e sim, o primeiro livro deixou muitas pontas soltas na história, e é aqui que as coisas começam a ganhar sentido de verdade, tudo sobre o passado e os segredos do presente começam a ser unir e nos mostrar o caminho para onde a autora vai levar a história.

Eu lembrava de muita coisa desse livro, dos três que eu li acho que esse é o que mais recordava, a cena da Cassie com os gêmeos indo roubar abóboras estava totalmente viva na minha memória, e quando eu comecei a reler essa cena foi como se eu soubesse exatamente a palavra seguinte. Há muitas cenas marcantes nesse livro, e eu não vou comentar pra não estragar a diversão de ninguém que estiver lendo, mas olha, tem certas cenas que mesmo que eu já soubesse fiquei: caralho.

A Cassie não está tão bipolar nesse livro, o que é ótimo, mas consegue ser extremamente duas vezes mais chata, porém fico tranquilo porque sei que no terceiro volume ela está perfeita e ficando super poderosa enquanto descobre todos os segredos que aquela história guarda.

Nick é um personagem incrível, e ele não ser gay é um desperdício extremo, não vou te perdoar por isso L.J.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
Rub 26/11/2019minha estante
eu amo essas suas resenhas!