A Prisioneira

Resenhas - A Prisioneira

1 | 2 | 3 | 4 | 5

eduardooguilhermee 17/04/2024

Começou a melhorar?
Enquanto o primeiro livro é bem introdutório, esse já traz mais tensão e informações históricas sobre os covens.

Reg 23/03/2024

Gostei bem mais que o primeiro livro da série. A escrita da L. J. é bem fluida e de fácil entendimento. Nesse livro as coisas começam a acontecer e Cássie começa a entender, apesar de ser meio ingênua, a entender o significado do círculo e da magia. O final e meio aaahhh, mas é meio que a forma de escrita da autora mesmo.

booksdalaus 13/03/2024

A prisioneira
Círculo secreto combina horror, fantasia e romance. O livro explora o feminino e misterioso secreto mundo das bruxas e feiticeiras, e promete repetir o sucesso quase onipresente de seus livros de vampiro. Em A prisioneira, Cassie está sendo chantageada para roubar a poderosa Caveira de Cristal, capaz de liberar uma força maligna em New Salem. A chantagem fará com que se envolva cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção. E chega o momento de Cassie escolher entre preservar o poder em mãos seguras ou evitar que seu romance secreto seja exposto.

obibliotário 25/01/2024

OQUEEEE??
Como acaba o livro em um desfecho desse , MEUDEUS.
Me surpreendi com o segundo, mas do que o primeiro. Não estava interessado em ler o terceiro, mas com esse final, eu vou ser obrigado.

esmp 10/08/2023

Deu uma engrenada...
A história começou a ter mais forma em relação ao primeiro livro, tendo pontos mais interessantes e esclarecendo algumas coisas que já havia suspeitado. Ainda assim a futilidade de ter sido pautada em uma obsessão amorosa ainda continuou me desagradando.

fontbooks 21/07/2023minha estante
oi pode curtir minha última publicação

Viik 09/07/2023

Misterioso
Meu Deus, este livro está mais eletrizante que o primeiro e eu estou definitivamente apaixonada pelos mistérios, pela história, pela construção dos personagens e desde novo universo. Tudo está muito incrível.

Finalmente tivemos revelações sobre a história dos nossos jovens bruxos e sobre suas famílias. Minha teoria teoria é que a Cassie é poderosa e ficará cada vez mais fortes. Vou dizer uma coisa, posso estar errada, mas vou avisando, acredito que a Cassie seja filha do grande vilão (apenas uma teoria, mas, espero estar certa, porque ia ser sensacional e ia acabar com alguns personagens chatos.)

Nesse livro, odiei ainda mais a Faye e seu jeito irritante, confesso que se ela morrer, eu não vou sentir tanta falta, mesmo sabendo que ela é importante.

Ainda gosto da ideia de Adam e Cassie e acho que eles estão ligados de algum jeito pela magia, mas confesso que também estou começando a shippar a Cassie com Nick.

E falando dele, Nick, com seu jeito misterioso e todo dark me conquistou de vez e confesso que tenho um certo receio pelo seu jeito, já que ele não se manifesta perante o Coven, mas, acredito que isso possa mudar com a Cassie, quando ela finalmente decidir assumir o lugar de liderança que ela merece.

Carol2267 17/05/2023

Eu não esperava nada do livro mas nas 70 páginas finais foi incrível. Tive vários sentimentos nessas últimas páginas e quando a vó da Cassie morreu eu chorei.
Não vejo a hora de começar a ler o próximo livro

Mayara445 10/05/2023

Gostei da mudança sutil e gradual que acontece com a nossa protagonista, você vê que ela está se conhecendo mais, se apropriando mais do seu poder, e pois mais que ainda não tenha muita confiança, autoestima e autoconfiança, e isso vai aumentando de forma tão gradual e natural.

Adrielly 25/04/2023

Viciante.
Tenho uma relação de amor e ódio por essa saga, quero parar de ler e ao mesmo tempo quero virar madrugadas lendo.

esse é sem dúvidas melhor que o primeiro. bem mais empolgante e envolvente, principalmente quando o coven está reunido.

as coisas que me incomodam neste livro, são as mesmas do anterior, que é o fato de terem muitos personagens para pouca história, é difícil nutrir empatia por todos eles, sendo que alguns você mal irá se lembrar da existência, e por fim, é essa devoção da Cassie pela Diana! é um endeusamento em cima dela que simplesmente não me desce e nem entra na minha cabeça.

tirando isso, estou curtindo muito a saga.

Jessica.Ferreira 18/03/2023

Expectativa para o poder
Cada página virada a curiosidade só aumentando. Eu recomendo essa leitura principalmente para os fãs de diários de vampiros e etc. Muito bom, espero que a série evolua e continue sempre boa. Espero gostar só próximo livro.

Erika 18/02/2023

Então...
O pior considerando os três primeiros.

"Você vem de uma longa linhagem de bruxas, Cassie. Você sabe disso. Mas não sabe que nossa família sempre teve a visão mais clara e mais poder. Somos a linhagem mais forte e podemos ver o futuro... Mas os outros nem sempre acreditam nisso. Nem entre nossa própria espécie."

site: http://www.upandoavida.com

Thábata 08/02/2023

Essa saga eu fui ler pq tinha uma série que passava na tv q eu adorava mais foi cancelada na primeira temporada. Resolvi ler e por incrível q pareça eu me surpreendi. Achei que seria uma história bem adolescente, como era a série. Mas não, é uma boa saga e fico feliz por ter lido

Mariane30 07/10/2022

Uma leitura muito leve e simples, perfeita pra sair da ressaca ou engajar melhor as outras leituras. História clichê em todos os quesitosKKKK mas muito cativante também.

Lahh 08/08/2022

Adorei!!!
Estou gostando muitooo da saga, no começo, achei a personagem principal meio entediante, mas com o passar da história ela vai melhorando, espero que ela fique mais legal no próximo livro.
Fiquei em choque no final e estou muito animada para ler os próximos livros da saga!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5