Vida e Sexo

Vida e Sexo Chico Xavier

Resenhas - Vida e Sexo

1 | 2 | 3 | 4

Joyce 17/04/2014

Bussula da construcao familiar saudavel
Aconselho este livro para estudo entre os casais. Retrata as problematicas num relacionamento na visao espiritual e elucida as solucoes despertando-nos a responsabilidade do amor conjugal, do sexo, da paternidade e maternidade.

Moitta 21/05/2012

O livro traz diversos trechos do "Livro dos espíritos" e " O Evangelho Segundo o Espiritismo" de Allan Kardec. Muitos capítulos começam com um trecho de alguns desse livros, e o capítulo são os comentário do Emmanuel sobre o assunto, expandindo esclarecimentos e abordando temas próximos.

É interessante, mostra que não se pode fazer mal a outro sem fazer mal a sí mesmo. Relembra que cada um colhe o que planta, que a lei da atração é constante, e que se estamos vivendo algo de alguma forma atraímos aquilo.

Fala que devemos ser regrados, sem exageros para nenhum dos lados, e comedidos nos julgamentos, uma vez que não sabemos a amplitude de nossas próprias faltas.

Keka 19/02/2011

Esse livro é muito esclarecedor, e recomendável, não apenas aos espíritas, mas a todos aqueles que preocupam-se com suas condutas morais.

Josy 25/01/2011

Compreender para viver bem.
Diversas são as visões que circulam em torno do sexo na vida das pessoas.

Por incontáveis vezes deparamo-nos com historias que nos impressionam pelo grau de envolvimento, maldade, desilusão e tantos outros "sentimentos" que envolvem a sexualidade humana.

Em Vida e Sexo o autor inspirado pelo Espírito de Emmanuel traz a tona inúmeros temas como aborto, família, aversões, homosexualidade.

Situações as quais em sua base está a sexualidade. Sendo bem ou mal resolvida e vivida, as consequências poderão ser na mesma proporção.

Uma orientação que sem a menor dúvida só tem a contribuir para o desenvolvimento, compreensão e evolução da nossa intelectualidade.

Larissa2518 10/01/2010

O querido Emmanuel sempre nos trazendo lições maravilhosas e que deveríamos levar para o nosso cotidiano.

Neste livro a pauta fica entre a vida e o sexo.

A ligação e responsabilidade que um acarreta ao outro, apresentando questões que ignoravámos e implementando outras.

Sem dúvida, um livro que se todos lêssem o grau das ligações entre casais seria muito mais puro e respeitado.

Celia.Rabelo 31/07/2009

O livro aborda o sexo, a sua função, consequencias se abusarmos dele e etc. Nesse livro fla que todos os namorados(as) que tivemos e fizemos sofrer, pagaremos por isso. o0'
hujuahuahuahuahuahua

1 | 2 | 3 | 4