Brawn

Resenhas - Brawn

1 | 2 | 3 | 4

Inae 28/12/2022

"Brawn" ?
Gostei mas não tanto quanto os anteriores. Senti uma semelhança muito grande com o livro do Slade, parecia a mesma história só que em um lugar e com personagens diferentes.
Por mais que seja parecido, o do Slade foi muito melhor.
A Becca me irritou muito, me estressou o livro todo, fez um drama gigante por uma coisa que poderia ser resolvida se eles conversassem. O pai dela também me estressou demais.
Gostei muito do Brawn e não sei como ele aguentou porque eu teria desistido.
Enfim gente a história foi boa mas não teve tanta química quanto os anteriores, por enquanto foi o que eu menos gostei.
Nicoly 24/01/2023minha estante
Pra mim o q mais me irritou foram os outros afastando eles depois de resgatados,nem nem mesmo dar a chance deles conversarem,pq se isso tivesse acontecido todo o drama dan"parte 2 " do livro poderia ter sido evitada,acho q de fato esse é um dos livros q eu menos gosto da série toda.

Inae 24/01/2023minha estante
Siim, se deixassem eles conversarem teriam se entendido rápido

Lary. 27/01/2021

O romance é interessante e houve momentos de tensão e aflição. A história é boa, mas não me impressionou tanto quanto os outros.

Tania 17/12/2021

Nesse quinto livro da série, conhecemos um pouco mais sobre Brawn. Ele é um novo espécie que não confia nos humanos e não pretende se relacionar com uma humana, Ele se voluntaria para integrar a equipe de resgate, lá ele acaba conhecendo Becca, um acontecimento acaba fazendo com que ambos dependam um do outro para sobreviver e Brawn precisa rever seus conceitos.....Estou gostando muito dessa série, cada livro é relacionado com um nova espécie.....muito bom.....

Graciley 14/07/2022

Amo ouvir essa série enquanto trabalho. E fico admirando a capacidade de imaginação desses autores. Cada estória mais cheia de imaginações. Kkkkkkk

Amanda 28/06/2021

Brawn e Becca!
Essa série é realmente viciante, você vai lendo, lendo, lendo e quando percebe já está ansiosa para saber o que acontecerá com outros personagens nos próximos livros. Aqui a história de superação dos Nova Espécies continua e após Justice e Jessie assumirem seu relacionamento (não em público, mas para a reserva), os membros do conselho NE toma a frente de algumas decisões que seriam de Justice, assim Brawn (um dos conselheiros) acaba assumindo lugar na equipe de resgate de Tim Oberto e onde tudo começa.
Rebecca Orbeto ou Becca é filha única do humano chefe de operações da ONE, ela não sabe bem o que o pai faz, apenas que ele é responsável pelas equipes de resgate e procura dos monstros que criaram e fizeram aquele horror com os NEs. Ele também é muito protetor, o que os faz entrar em diversas brigas calorosas. Becca é viúva de um casamento que não ia bem e herdou a casa de hóspedes da propriedade de seu avô, enquanto o pai herdou a casa principal. Um dia ele aparece em sua casa dizendo que ela vai morar com ele porque vai ?emprestar? sua casa para um Nova Espécie que irá se juntar à equipe e precisa ficar em um lugar seguro. Se sentido desafiada pelo pai, ela não se intimida e diz que ele pode até ficar, mas ela também fica. Até que ela da de cara com Brawn, o seu novo hóspede e um dos homens mais sexy que ela já conheceu.
Brawn é conhecido por seu bom humor e malícia, mas também por não compreender como NE podem se acasalar com humanas, ele acha incompreensível, mas respeita aqueles que decidem seguir esse caminho. Contudo, jura que nunca irá fazer isso. Quando Justice fica fora por causa da casamento, ele acaba se oferecendo para a tarefa de representante NE no grupo especial de resgate de Tim Oberto. Ele terá que viver no exterior (na casa de Tim) e ficar disponível para as operações de resgate. Assim, ele acaba indo parar nos domínios da pequena humana filha de Tim que se recusa a deixar a casa. De cara ele se sente atraído por ela, mas sabe que nunca daria certo entre eles. Até que eles são sequestrados e levados por antigos membros da Mercile.
Achando que vão morrer, eles são obrigados a ficarem juntos e se proteger. Isso vai aumentar o vínculo que já existia e sentimentos passaram a fazer parte do pacote Brawn e Becca. Enquanto esperam o resgate muita coisa pode acontecer e a luxúria é uma delas. Após isso, acasos e desencontros podem colocar tudo a perder até que um milagre vira responsável por juntar esses dois novamente. Agora a maior ameaça é o passado e inseguranças de Becca, além da falta de tato de Brawn para entender algumas atitudes humanas.
O livro é ótimo e as cenas de ação aqui foram muito boas. A ideia do sequestro e a noção do horror que eles passavam também nos deixam com mais raiva desses loucos e torcendo pelos NE. Como sempre eles são possessivos e a autora tem uns discursos meio machistas tipo ?toda mulher gosta de homem que a domine? (o que me irrita um pouco, mas colaborando pro clima do livro), mas no geral da muita vontade de continuar lendo e saber mais sobre esses personagens tão carismáticos. A Becca é um pouco chatinha, mas Brawn é um ótimo personagem e adorei rever outros como Jessie, Justice, Trisha, Slade, Tiger, Breeze e Flame, estou ansiosa para os próximos!
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Siiiim, desnecessário esse discurso da autora e do pai da Becca. Tipo, ela tinha que ter um cara que dominasse ela por ter temperamento forte? Não, né? E já não gostava dele do livro do Justice, com aquela história de "vou te colocar nos meus joelhos e chicotear". Mas o livro em si é maravilhoso. Mas junto com Fury, é o mais fraco dos cinco que li até agora.

giovanna 26/01/2021

Brawn - livro 5
Brawn tipico "não quero humanas rum", mas quando a Becca apareceu virou uma cadelinha quem amou?
Eu amei esse casal apesar que não tivemos muito tempo deles como casal porpriamente dito
Óbvio que vai ter todo um drama pra eles não ficarem juntos, mas esse drama levou tempo demaissss, ficou um pouco cansativo mas beleza, de resto o livro é muito bom, o Brawn é um amor sem comentários

Juliana Carli 04/06/2020

Bem... esse foi o livro mais previsível até agora. Consegui perceber o "plot twist" bem rápido. A história não me prendeu tanto quanto as outras, mas a Becca é uma personagem interessante.

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

O começo é incrível, mas achei um saco o dramalhão do final
Eu amo a forma como os livros dão sequência de forma perfeita uns aos outros. Em “Justice”, a Jessie foi demitida do seu cargo junto à Força Tarefa humana que realiza resgates de Novas Espécies ainda em cativeiro, principalmente as Fêmeas Presente, que são bem mais frágeis e delicadas que os outros Espécies – e também foram submetidas aos piores abusos. Elas têm muito medo de humanos, por isso Jessie ia junto nas operações de resgate. Para substituí-la, eles decidiram escolher um macho que acabou sendo Brawn.
Ele vai viver na casa de hóspedes de Tim Oberto, o líder da Força Tarefa, que promete mantê-lo seguro e confortável (preciso aproveitar a oportunidade e declarar meu ódio a essa criatura machista e insuportável. Sério, não consigo engolir desde que o vi interagindo com a Jessie, e aqui o ranço ficou ainda maior. Tô nem aí se ele é fiel aos Espécies, ele é um porre). O problema é que Tim tem uma filha chamada Becca, que é a verdadeira dona da casa de hóspedes, e ela se recusa a voltar a viver com o pai (quem pode julgá-la, né?), por isso Brawn e ela acabam ficando sob o mesmo teto.
Desde que Becca e Brawn se conhecem, acabam rolando umas faisquinhas, mas nenhum deles toma qualquer atitude a esse respeito. Só que o destino é uma [*****] (não resisti em usar o título do último episódio da terceira temporada de Legacies, que se encaixa como uma luva aqui) e decide dar um jeitinho nisso, fazendo os dois serem sequestrados juntos por um grupo de capangas enviado por uma das cientistas que trabalhavam pra Mercile, que decide fazer testes de reprodução com eles.
Essa parte toda do rapto acaba sendo bem legal, mas depois que o Brawn e a Becca são resgatados, começa uma fase do livro que achei um saco (e olha que adoro drama), por isso tirei duas estrelas da avaliação. Ainda assim, não é um livro ruim. Acho que vale a leitura, sobretudo por nos apresentar dois Espécies muito especiais, que protagonizam alguns dos meus livros favoritos da série.

site: https://aishando.home.blog/

Janete Hevea 21/08/2021

Ainnn muito legal!!
Estou apaixonada por esses novas espécies, foram humanos que foram geneticamente modificados e passaram a vida toda sofrendo vários tipos de violência abuso e quando finalmente foram libertos puderam curtir a liberdade, conhecer coisas novas mas também são perseguidos e chamado de aberrações , são pessoas leais, encantadoras e quando ama uma mulher são possessivos e ciumentos e super legais,ainnn tô amando essa série.

let.vnht 27/03/2023

Dos que eu li até agora, esse é de longe o mais chato
O começo é bom, o que estraga é o desenrolar do meio pro final onde a ferramenta "mal entendido" e "falta de comunicação" não só é usado como abusado até o último instante. Nisso os seis/cinco últimos capítulos do casal são brigas com diálogos praticamente iguais, sem objetivo e com um drama realmente ruim que pareciam não ter fim só pra, ao meu ver, completar a contagem mínima de 20 capítulos. O pior de tudo, e o que me deixou com um gosto mais amargo com esse casal, foi que essa chatice só terminou porque a Breeze contou "toda a verdade" (Brawn já tinha explicado tudo pra Becca, ela simplesmente escolheu se fazer de surda e burra) pra que eles finalmente ficassem juntos e felizes.

Beatr1zp 05/09/2023

Poxa, eu estava esperando mais desse livro e acabei me decepcionando. Os personagens são legais e a história já é de se esperar, mas oq me irritou foi que tudo ia se resolver se eles apenas sentassem e conversassem (não custa nadaaaaaa) aí ficou um mimimi de telefone sem fio

Pam 21/08/2022

Felino mais dócil hummm
O que falar do Brawn heim?
Só sabemos que desde primeiro vislumbre com do casal eles já faíscaram.
Becca desde do primeiro olhar quase se entregou kkk mais nosso felino sempre contindo e sempre se impôs para não machuca lá e sim proteger em primeiro lugar, aí uma linda rendeção no final para esse casal super fofo e enfim se rendem ao amor woouunnn queria mais deles kkk um epílogo sei lá vários filhotes kkkk

Isa 06/07/2022

Esse foi interessante
O sequestro deles me deu medo kkkk eu ficava agoniada sempre q um deles iam parar no meio dos inimigos kkkkk e a Becca e o Brawn presos numa jaula por uma médica louca, podia ter sido pior felizmente eles tinham um ao outro.

Essa história foi bem legal também, não me prendeu quanto aos dos três casais q mais gostei, mas a leitura não foi decepcionante.

Rayssa6 09/12/2022

Lindo, mas enfurecedor
Era de se esperar que eles tivessem aprendido uma coisinha ou duas sobre a importância da comunicação depois da p*rra toda que passaram nos outros livros mas nãaaaao, até quem sofreu com isso repete a ladainha com os outros.
Pobre Brawn T-T nunca fez nada de errado
Mas foi uma experiência gostosinha, amo a ideia dos livros e realmente gosto que os casais se desenvolvam tão bem, apesar de odiar os empecilhos desnecessários...

1 | 2 | 3 | 4