Jogada Mortal

Jogada Mortal Harlan Coben

Resenhas - Jogada Mortal

Giomsousa 24/04/2022

Jogada mortal
Um livro bastante dinâmico, com capítulos pequenos e uma história bastante envolvente. Ao decorrer da história, vamos descobrindo, junto com o personagem principal, os detalhes não contados de vários assassinatos que podem (ou não) ter alguma conexão.

Minha primeira leitura desse autor e gostei bastante! Pretendo ler outros!! Recomendo bastante!

Sisi 30/04/2022

Mais um homicídio
Mais um cliente é acusado de um crime, porém ele estava jogando tênis no momento que aconteceu. As peças não se encaixam e Myron vai atrás da verdade. Um pouco abaixo do primeiro mas ainda muito bom. O final foi surpreendente novamente e ele conseguiu criar uma trama complexa. Destaque pro Win, melhor personagem!

Bruna Peixoto 07/05/2022

Um ponto bem desenvolvido é a tensão criada graças ao conflito entre ética e justiça. Enquanto Myron só reage quando ameaçado; Win, seu parceiro, é mais um anti-heroi, ele é capaz de tudo para proteger um inocente ou defender seus amigos.

Matth 23/05/2022

Mais um vez não consegui descobrir quem foi o assassino. Harlan consegue te prender na história do início ao fim, sem falar dos personagens, principalmente das ironias que Myron solta.

Lari 07/06/2022

Amei
Mais um livro maravilhoso do Harlan Coben, meu Deus, Duane e Valerie? Qual a relação?? Quem matou Valerie?? Qual o motivo ??

Cris Oliveira 18/07/2022

Aquele suspense que gruda em você.. só dá para largar no final. E que final!! Até as últimas páginas não dá para intuir quem é o assassino. Bom demais ser assim! Harlan Coben o mestre dos mistérios policiais!

viieiraalicee 03/08/2022

Veio ai o primeiro favoritado do Harlan
Esse livro é SENSACIONAL, eu amei demais acompanhar esses personagens que eu amo tanto. Cada vez mais apaixonada pelo Win.

Thyanne.Ribeiro 04/09/2022

This is Harlan Coben!
Absurdamente superior a seu antecessor (Quebra de Confiança). Aqui sim Myron Bolitar e Win estao fazendo jus a fama que ganharam ? Myron é mto bom e Win é aquele psicopata adorável Meu Malvadão Favotito ?? sinto que virei refém da série e vou precisar ler os 11 ?

cris_love 06/09/2022

Não é nada impressionante como "Quebra de Confiança" mas é bem bom.
Nos conhecemos muito mais do Myron nesse livro, sua obsessão com achocolatado, ele com certeza é o tipo de pessoa que brigaria na internet falando que Toddy é melhor que Nescau ou o contrário, sua relação com a Jéssica o que a Esperanza acha dela e a história do Win começa a ser decifrada, muito pouco mas é mais do que a gente tinha.
E bom mas eu esperava mais do Harlan Coben.

Ana 02/12/2022

Esse aqui é plot twist atrás de plot twist, quando eu achava que tava no caminho certo eu me surpreendia com os capítulos e o desenrolar da história. Adoro as interações do Win e do Myron e os comentários sarcásticos que eles fazem quando estão encrencados.
A resolução do mistério eu achei sensacional, apesar de ter acertado parte da teoria que eu tinha.

Evanuce Santana 18/12/2022

Jogada Mortal
Harlan Coben mais uma vez não decepcionou nesse livro, nos envolve de uma tal maneira na história que quando ele vai desvendando os mistérios, nossa única reação é ficar com a boca aberta. Nesse livro já começa com um assassinato, quem e porque matou a Valerie? E nesse enredo vamos descobrindo como os bastidores do tênis não são tão glamurosos como pensamos. Adoro o Myron com seu senso de humor que não agrada a tantos e também virei fã do Win pra ele tudo é preto no branco. Quero ler a série toda.

Mare.Passos 27/12/2022

Muito bom!
Lá vou eu citar Bolitar e seu senso de humor. Win tem um jeito peculiar de resolver as questões, mas tenho que admitir que sou fã dele tbm.
Excelente leitura. Além do mistério envolvendo assassinatos, traz muito o que pensar sobre o quanto uma pessoa famosa abre mão de sua vida.

Kah Diniz 17/01/2023

Myron Bolitar
Como todos os livros com o personagem Bolitar, a trama vai se desenrolando de forma instigante e sem encher linguiça. Recomendo!

Marli 21/01/2023

Mais uma trama envolvendo Myron, que precisa se empenhar para descobrir quem é o culpado da vez!!!
Leitura muito boa!!!