Bodas de Fogo

Bodas de Fogo Deborah Simmons

Resenhas - Bodas de Fogo

Eunice.Vilares 17/06/2009

Excelente
Nossa!! Muito bom esse livro... Fiquei curiosa o livro inteiro sobre o segredo do Cavaleiro e quase que eu morri de curiosidade, nunca ia adivinhar qual era o "segredo" dele... Eu queria um Piers pra mim!!!! :(

Bibi 14/12/2009minha estante
SOU LOUCA PRA LER ESSE LIVRO...SNIF MAIS ELE É TÃO DIFICL...

Bibi 05/01/2010minha estante
Consegui o meu...eba!

Nana 10/02/2011

nossa gostei muito da historia adorei o Piers e gostei da mocinha tbm

Dominique 04/07/2010

Um romance arrebatador!
Isadora de Laci vivia tranquilamente em suas terras até que o Rei decidiu que uma mulher não poderia viver sozinha e decide casá-la com um de seus súditos. Decidida a não ser casar com nenhum dos pretendentes do rei, Isadora escolhe o temível Cavaleiro Vermelho, achando que dessa forma obrigaria o rei a retirar a ordem. Porém, o rei vendo-lhe as intenções, concede o desejo da moça.

A lenda do Cavaleiro Vermelho espalhou-se pela corte e por outros lugares, onde diziam que após ter feito um pacto com o Diabo, ele tinha deixado de ser humano e se tornado imortal. Oculto pelas trevas de seu castelo, o Cavaleiro Vermelho não deixava que ninguém transpusesse as barreiras que tinham sido imposta.

Porém, Isadora chega ao castelo como um furacão cheio de luz, afirmando que havia escolhido-o para ser seu consorte. Orando a todos os santos para que o Cavaleiro Vermelho mandasse-a para o inferno e de volta para suas terras, Isadora não acredita quando ele aceita-lhe o pedido e não somente isso, que a cerimônia se realizasse imediatamente. Assustada, Isadora custa a acreditar nos rumos que sua decisão havia levado-a. Sem poder enxergar o rosto do futuro marido que vive na escuridão do próprio quarto, abandonada em um castelo sombrio e sujo, a moça sente-se sozinha e frágil pela primeira vez na vida.

Poderá um romance sobreviver a escuridão e aos segredos ocultos no coração do Cavaleiro Vermelho?

Ufa! Esse é um dos melhores romances que eu já li. É tudo tão fascinante e romântico. Nas primeiras páginas, o leitor prende a respiração com Isadora a cada nova ideia que a moça tem, mas todas acabam dando errado e levando-a direto para uma destino incerto. Quando Isadora conhece o Cavaleiro Vermelho, que se chamava na verdade Piers, ela pensa que tinha se metido em uma fria, mas acaba compreendendo que apesar de tudo poderia ser livre no castelo dele do que se tivesse casado-se com qualquer outro homem e além disso o mistério em torno do marido prendia-lhe toda atenção, levando-a armar situações para descobrir seus segredos.

O amor nasce tão aos poucos entre os dois que você acaba embarcando nos sentimentos e emoções que emanam das páginas. Você quer saber mais e mais o que acontecerá e o que aconteceu para um homem tão viril quanto Piers vivesse em volto a escuridão. Sim, o homem é lindooooo demais!!! O homem é quente!!! Ual!!! Quase desfaleci junto com Isadora. Rsrsrs!!! E afirmo: o livro é HOT nas alturas!!!

Mas não pensem que somente há romance no livro, tem muitas intrigas, ação e também guerra. Acho que foi por isso que gostei tanto dele. Bodas de Fogo é um romance de dimensões imprevisíveis. Por isso, digo: Se você ainda não leu, LEIA!!!! E venha me contar o que achou depois...

Lizzy 03/06/2010

"O fruto proibido é sempre o mais desejado"
Isadora escolhe casar com o “Cavaleiro Vermelho” ao saber que a sua fama quase bestial poderia libertá-la da obrigação, fazendo com o rei não a obrigasse ao compromisso. Mas os seus planos não deram certo e ela teve que ir ao encontro do misterioso homem para casar, o qual vivia, recluso, em total isolamento e escuridão. Mas, como disse a autora, “o fruto proibido é sempre o mais desejado”, e Isadora se adapta à nova situação e se apaixona perdidamente e luta intensamente pelo seu amor, abrindo mão de muitas coisas até descobrir o grande segredo do seu amado.  É um livro espetacular, extremamente romântico e sensual, sendo incrível a forma como a nossa heroína se entrega ao amor intensamente. Lindo!

Mone 19/08/2010

E muito bom quando encontramos uma autora com a imaginaçao bastante requintada, esse livro é um dos rarissímos que posso dizer que me prendeu toda a atençao e fez sonhar literalmente , me apaixonei maravilhosamente e que pena que acabou, pois estórias como essa dá vontade de seguir em frente com a vida dos personagens. Olha que sou muito firme com conteudos de boa qualidade, Resumindo ... AMEI !!!!!

ELB 01/07/2015

E eu não conhecia essa atora, mas ela ganhou uma fã. Esse foi o primeiro livro dela que li, não foi o melhor, mas eu gostei muito da escrita dela, e já add vários livros no Kobo.

Como mutos livros históricos desse gênero de guerreiros, o casal se vê em um casamento forçado. Isadora é uma mocinha com personalidade, que desde cedo aprendeu a se virar, e cuidar das obrigações do castelo. Com a perda de sua mãe e dois irmão por uma febre, e outro irmão morto na guerra, ela se vê sozinha após a morte de seu pai. Como a única sobrevivente da Família Laci, ela assume todas as obrigações do feudo. Administrando tudo com muita destreza, até que seu feudo é considerado o mais produtivo do reino, e o Rei vendo tal importância, declara que ela deve se casar.

Acostumada com ninguém mandando nela por um bom tempo, ela vê como um ultraje a ordem do Rei, e tenta uma saída para não ter que se casar. A saída dela, é escolher o terrível Cavalheiro Vermelho como marido, pensando que o Rei voltaria atrás. Mas o Rei vendo sua manipulação aceita tal acordo. Agora Isa está a caminho de casar com um homem que aterroriza até quem já morreu.

Piers é um simples Guerreiro, sem pacto com o demônio, sacrifícios de criancinhas, ou feitiços Apenas uma coincidência que o deixou conhecido como o Cavalheiro Vermelho. Depois de anos lutando em nome do Rei, finalmente ele tem um pouco de descanso, não o que ele queria, mas um tipo.

Quando Piers encontro com Isadora pela primeira vez, e entende que aquilo foi uma tentativa dela de não cumprir as ordens do Rei, uma tentativa que falhou, agora ela tentará persuadi-lo a ir contro as ordens também, se recusando a se casar com ela. Mas é preciso muito mais do que uma donzela com personalidade para dobrar um Guerreiro.

O relacionamento dos dois é apenas jantares, já que o cavalheiro passa os dias trancado em seu quarto e no escuro, o único contato de Isa com Piers é nessas poucas horas, onde eles comem e conversam sobre como foi o dia dela, com as modificações que vem fazendo para deixar o castelo mais apresentável, e não envolto em trevas, como estava antes.

Piers ama Isa, ela o confronto e o tira do sério, mas ele não se pode dar o luxo de contar o segredo que esconde no seu mundo sombrio. Mas até o temivel cavaleiro não pode se esconder por muito tempo de uma mocinha teimosa, e assim Isa descobre o que ele tanto esconde, e o que ela faz? Nada, porque já está loucamente apaixonada pelo marido.

Para adicionar mais drama no livro, temos um antigo inimigo de Isa que quer a todo custos suas terras, e se casar com ela, alegando que ela já era prometida a ele. Assim quando ela é sequestrada, Piers cai em si, e percebe que também a ama.

Nesse pedaço do livro, comecemos o irmão da Isa, que não morreu, e o próximo livro é sobre ele.

Eu adorei muito esse livro. Foi uma agradável surpresa, por que ele não é o de costume. No começo do livro Piers tem um segredo, então temos o suspense adicionada a esse livro. Além é claro do básico, que é mocinhas com atitude e mocinhos teimosos. huhuhu . Mas no final tudo dá certo. Adorei.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/04/resenha-bodas-de-fogo.html

Marcia Pimentel 28/11/2010

Sinopse
SINOPSE
Piers Montmorency
Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...

Isadora de Laci
Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

ilmabr 09/07/2011

E Bota Fogo Nisto!
AI ai ai , o que dizer, simplesmente o livro é perfeito , muito Hot, a Estória é Linda , pra dizer a verdade só achei um pouco forçada a tal "escuridão " dele , mas nem tudo é perfeito não é, contrapondo isso temos um mocinha do jeito que eu gosto, sem medo sem chôrôrô e muito determinada mesmo , não fica com Medo da "fama" do marido e é muito safadinha isso sim, aprende como é as coisas e não quer parar mais, vai a traz do pobre homem e não o deixa em paz, enfim fiquei fã dela mesmo , amo mesmo tudo que a Deborah escreve com este não seria diferente! tomo mundo d8z que o livro do irmão dela é ainda melhor vamos ver né, recomendo muito.

Dih 11/08/2012

simplesmente ...
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ..... pena que eu li o livro sabendo do segredinho de Piers Montmorency, com certeza se eu não soubesse desse segredo a emoção seria beeem MAIOR ! mas amei demais mesmo sabendo do pequeno detalhe kkkkk !

Strecht 25/09/2012

Adorei o Bodas de fogo, achei um livro mt bom. Isadora é orgulhosa e desafiante e tem q se casar por ordem do rei, assim ela escolhe o cavaleiro c a pior reputação do reino crendo q assim o rei a libertará do casamento. O cavaleiro vermelho é todo um enigma. O facto de ele estar sempre no escuro e de ela nunca o conseguir ver, mesmo nas situações mais intimas, dá um toque de suspense à história. Pierce é lindo um deus, que vive entre a paixão q começa a sentir e a raiva pelo estado em q se encontra. Tem descrições hot envolvidas em mt romantismo. Vale a pena ler.

Bruna Britti 04/01/2013

www.supremeromance.blogspot.com

***

Não é de hoje que Deborah Simmons mantém sua fama de escritora clássica no mundo dos romances de banca. Quem não conhece a famosa frase “trema por mim, moça”, lançada pelo personagem mais queridinho de todas as românticas? Deborah Simmons é leitura obrigatória para qualquer viciada no gênero.

Em Bodas de Fogo, somos apresentados a Isadora, uma mulher que vive muito bem sozinha, obrigada! Entretanto, o rei Edward afirma que ela precisa se casar e faz uma concessão, permitindo que ela escolhesse seu futuro marido. Isadora até tenta conhecer alguns homens da corte, mas todos acabam – de um jeito ou de outro –, lhe desagradando ou decepcionando-a. Uns tentam prensá-la contra a parede e enchê-la de beijos molhados e nojentos, outros estão apenas interessados em sua rica propriedade e não escondem isso. Frustrada e decidida que continuaria sozinha, Isadora traça um plano para ludibriar o rei Edward.

Ela escolheria o Cavaleiro Vermelho. O homem possuía uma fama terrível que assustava a todos. Diziam que fizera pacto com o demônio, era um terrível praticante de magia negra e comia o coração das crianças no jantar. Ninguém em sua sã consciência permitira que ela se juntasse a um homem recluso e misterioso. Entretanto, seu plano vai por água abaixo quando Edward permite que seja feito o casamento.

Comecei meu ano literário com o pé direito. Bodas de Fogo traz todos os ingredientes que um romance de banca deve proporcionar: leveza, romantismo, sensualidade e personagens que cativam o leitor ao extremo, fazendo da história uma leitura deliciosa e apaixonante. Com um cenário pouco variado e um herói extremamente misterioso e reservado, o livro conquista pelo tom sombrio e o segredo que envolve Piers, o temido Cavaleiro Vermelho.

O leitor é levado a conhecer um castelo onde não é permitido que velas sejam acesas. Isadora raramente consegue encontrar seu marido durante o dia, apenas na hora do jantar. Ainda assim, as poucas velas na hora da refeição impossibilitam-na de enxergar o Cavaleiro Vermelho com nitidez. Com isso, a história ganha um ar sepulcral de mistério e carrega uma sensação de que talvez as lendas sobre o temível cavaleiro sejam verdadeiras. Afinal, o que Piers tinha para esconder?

Isadora é esperta, por mais que um lado seu teime em acreditar nas lendas, o lado sensato diz que há algo mais por traz do mistério que envolve seu marido. Aos poucos, somos levados a desvendar essa incógnita com ela. Embora seja uma pena que eu já soubesse, devido a spoilers, ainda assim não há leitor que não consiga ficar indiferente quando descobre o que realmente Piers esconde. Aliás, esse toque acrescentado pela autora só deixa a história ainda mais bela.

Os diálogos são sutis e crescem durante o livro. Essa é uma história onde o amor nasce aos poucos, onde o pânico de ser ver casada com um homem de lendas terríveis cede espaço a um amor dos mais puros e bonitos. Não só as cenas são cheias de erotismo, mas as palavras de Piers carregam um toque de sedução de tirar o fôlego. Eu adorei cada momento do romance e me encantei com o casal. Deborah Simmons construiu uma história simples, onde o menos é mais. Adorei.

Bodas de Fogo também conta com pinceladas de humor, ação e tensão. O livro é o primeiro da série “De Laci”, já comecei o ano de 2013 de ótima forma! Excelente leitura.

Lorena 28/11/2014

Ela mirou no alvo errado de propósito, mas deu sorte, porque ele acabou se revelando mais certo do que ela jamais sonhou.
Estou esperando por uma sorte dessas também kkkk

bia 31/05/2015

Destinos traçados.... maravilhoso!!!