Coraline

Coraline Neil Gaiman...

Resenhas - Coraline

Nina337 05/05/2024

Meio confuso
Durante a leitura fiquei meio confusa em alguns partes onde tinha ação, porém acho que fui eu que não estava prestando atenção

daenerysthinker 05/05/2024

Coraline sempre vai ser um dos meus filmes fav, desde que eu era uma criança !! quando minha amiga falou que iria me emprestar o livro, fiquei MUITO feliz ! amei demais o livro, as ilustrações são magníficas. esse livro é simplesmente perfeito !! ?

Cecis 05/05/2024

Fez parte da minha infância, e ler ele foi um ótimo meio de implementar minha leitura em inglês.Além de incentivar novamente voltar a pratica da leitura.

babisiiiiiiil 05/05/2024

Carrego esse livro em mim
Coraline, o meu filme favorito e também o meu livro favorito desde que eu era uma criança. Não vai mudar.

Tití 04/05/2024

"Foi uma leitura que me surpreendeu muito; eu não esperava que houvesse tantos detalhes que passaram despercebidos quando se assiste apenas o filme. Foi uma leitura rápida, impactante e cheia de detalhes que deixam a obra mais profunda."

04/05/2024

Meu único arrependimento é ter visto o filme antes de ler
Acho que não tem muito oque dizer. O livro é perfeito para você ler em uma tarde chuvosa,eu recomendo fortemente a ler em uma sentada só. sabe, traz uma sensação de suspense e em apenas 200 páginas você se apega aos personagens de uma forma impressionante. O Neil Gaiman escreve impressionante bem. Uma coisa que não posso deixar de falar é a beleza dessa edição, é belíssima, dava ainda mais vontade de ler para ver as artes no começo das capas. Achei maravilhoso, só me arrependo de ter visto o filme antes de ter lido, porque apesar de me surpreender e me dar medo real em muitas partes eu sempre ficava tipo "essa é a parte do gato lá" e por aí vai.... É um ótimo livro para quem quer começar o hábito da leitura. Vale cada página

Umbrelliy 04/05/2024

Um dos melhores livros infantojuvenil do mundo, me deu vontade de ver o filme (pois eu nunca vi). e só pra reafirmar, te adoro neil gaiman a batata frita do mundinho literário.

anna.skorek 03/05/2024

Coraline
Eu nunca tive visto o filme, nao sabia o que esperar do livro. a leitura é supeeer rapida e nem chega a ser assustador. entretanto, eu acho que é o mesmo caso de o castelo animado, que a adaptaçao chega a ser melhor que a obra original. é bem imersivo, achei super bom

myorwe 03/05/2024

Sou suspeita pra essa resenha porque amo Coraline desde pequena. Mas, gosto muito do jeito que a história é e recomendo muito para quem gosta de suspense e um pouco de terror! Amo muito, demais

Muwurayama 03/05/2024

Livro MUITOOOO bom, sou obcecada por Coraline desde q me conheço por gente e esse livro aumentou ainda mais essa minha paixão, apesar de ter algumas coisas diferentes a história ainda sim se mantém impecável.

dudinha 03/05/2024

Uma leitura agradável e nostálgica. Honestamente, não tem nada demais na história e é bem paradinha, mas, como é um livro infantil, não tem como julgar muito.

nota: 3,4

Camsebebes ! 03/05/2024

Coraline.
QUE LIVRO MARAVILHOSO!
A escrita me pegou muito, desde o início eu leio sem parar, o que fez eu acabar o livro em 2 dias. A escritora descreve muito bem os detalhes, descreve o que a menina sente e faz com que o leitor entre na história de fato. Nunca tinha me interessado tanto por um livro assim. As imagens no livro também eram incríveis, muito detalhada, quase como um rabisco, mas compreensível. Um livro magnífico, se quiser comprar, SÓ COMPRA QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER! ?

carolliss 03/05/2024

4/5
Sou muito fã de coraline, ouso dizer que é um dos meus filmes favoritos, conheço muito do contexto histórico da história, a existência da beldam e acredito que, apesar do livro ter inspirado o filme, ele é mais um completamente do mundo incrível que é a animação.
o livro é muito bom, neil escreve bem demais, queria muito ter o físico por carinho a essa obra. senti saudades do wybie

Letss 03/05/2024

Esse livro é ótimo para ler em um final de semana. Não é o melhor livro do mundo mas ele ainda tem um lugar especial no meu coração.