Coraline

Coraline Neil Gaiman...

Resenhas - Coraline

marsilva 17/05/2024

A primeira vez que li Coraline foi na escola, lembro que peguei o livro na biblioteca e nunca tinha ouvido falar sobre o filme. faz muito tempo, foi um dos primeiros que li, e não lembrava de quase nada da história do livro. é incrível, que edição maravilhosa! a história é perfeita, as ilustrações também. fiquei muito feliz em reler esse livro.

Ana Mel 17/05/2024

Coraline
É um livro muito bom, a história fez eu ficar bem entretida, Recomendo muito!!!! É um pouco diferente do filme e é isso que deixou mais interessante e fascinante, é sério só leiam pq vale muito apena ler

Elô 17/05/2024

Eu não sei se eu criei muita expectativa acerca desse livro por ouvir todo mundo falando, mas não achei nada ?oh meu deus?. Indiscutivelmente, é um bom livro que deixa você apreensivo e, mesmo com os elementos ?mágicos?, conversa com a realidade. Mas, infelizmente, minha experiência foi estragada pela minha própria expectativa.

Manuella494 17/05/2024

Coraline - Neil Gaiman ??
Amo Coraline desde pequenininha, então ler esse livro pra mim foi uma experiência incrível
Tem uma leitura bem fluida, uma protagonista corajosa, e o gato, que na minha opinião é um dos melhores personagens
Eu amei esse livro e recomendo muito

sofiacmarques 17/05/2024

??Eu não quero ter tudo. Ninguém quer. Não necessariamente. Que graça existiria em ter tudo que eu sempre quis? Assim, do nada, não teria o menor sentido. E depois???

Maria8385 17/05/2024

Adoro o filme desde pequena,e depois de alguns anos conseguiu comprar o livro,creio que como sempre fui apaixonada pelo filme e sempre tive muita vontade de ler isso tenha influênciado.A história é um pouco diferente do filme

Lucas 17/05/2024

É um livro infato juvenil mediano. Acredito que mesmo que eu tivesse lido na minha adolescência, não seria um livro que me agradaria. Achei muito caótico, o que pode ser atraente para alguns leitores, mas para mim foi algo negativo.
Não foi uma leitura prazerosa e nao prendeu minha atenção em nenhum momento. O universo criado pelo autor poderia ter sido muito melhor explorado.
Enfim, acredito que existem outros livros infsnto juvenis melhores. Nesse caso, é melhor ver o filme.

Heloísa 16/05/2024

Assustador e fascinante
No começo eu pensei que fosse ser uma história mais infantil, mas ela é muito mais que isso. Completamente cativante e misterioso. Com uma protagonista sábia e corajosa.

Levi.Lindona 16/05/2024

?Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso sim é coragem?
Livro simplesmente ótimo.
Curtinho, tem uma história q te prende, um pouco diferente do filme.
Simplesmente incrível, MESMO.
O livro mais lindo que tive a sorte de ler, porquê as ilustrações são perfeitas e o livro é todo feito com um cuidado e delicadeza.
Definitivamente recomendo

M.2K 16/05/2024

Antigo mas novo
A mesma história, com alguns detalhes diferentes, mas com um novo visual.
Coralune já era bom e agora ficou ainda melhor, com quadrinhos que deixam vc mergulhar ainda mais na história.
Coraline é uma exímia exploradora que vai te levar além do esperado, seja isso bom ou ruim...

Wanabes 16/05/2024

Não sei muito bem oq escrever, no meio a leitura ficou meio chata nao sei, mas fiquei um bom tempo sem ler, mas a história de coraline é muito legal o final até q me surpreendeu mesmo sendo parecido com o filme. É divo

Smithckoff 16/05/2024

Eu nunca achei que leria Coraline, porque até então nunca tinha visto o filme (eu tinha medo sendo bem sincera, mas achei muito de boa se comparado ao filme: estranho mundo de Jack) e me surpreendi. Fiquei muito entretida e muitas vezes me subiu um frio na espinha. A Coraline é muito destemida e querida, diferente do filme que é uma chatice sem tamanho. Recomendo apenas lerem o livro hahaha.