A Psicologia das Cores

A Psicologia das Cores Eva Heller

Resenhas - A psicologia das cores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bia 26/01/2022

O livro é bom pra quem busca estudar sobre a história das cores, n achei q tem muito sobre "a psicologia das cores" nele, mas isso n o fez ser chato.A história de cada cor e a percepção das pessoas sobre elas deixa ele interessante e acabei me envolvendo nas histórias.Tem bastante enrolação tbm, algumas vezes fiquei com preguiça e pulei algumas páginas...mas é uma boa pra quem gosta de artes e história.

Tai 31/01/2022

Cores são detalhes importantes que podem ser usadas pra expressar o que desejamos. Que impressão você quer causar?

Renata 13/02/2022

Leve, dinâmico e edificador
Com certeza esse livro me surpreendeu. A cada capítulo podemos nos aprofundar sobre as cores, descobrindo histórias, origens e muitas outras informações que eu não imaginava que precisava saber até a leitura desse livro. Muito mais do que um livro pra ser consultado de vez em quando, ?A Psicologia das Cores? nos fornece informações valiosas a respeito das cores, esclarecendo o ?porque ? de cada sentimento e sensação que sentimos a respeito das cores,

1 | 2 | 3 | 4 | 5