Espíritos Territoriais

Espíritos Territoriais Peter Wagner

Resenhas - Espíritos Territoriais

fagneo 19/12/2015

Não recomendo
Este livro é pura teologia neo-pentecostal acerca do tema "batalha espiritual", são relatados vários testemunhos mirabolantes pra validar esta cresça maniqueísta entre o bem e mal, com leves recortes bíblicos fora do cotexto a fim de dar um falsa credibilidade teologia, a esta é uma péssima indicação para quem deseja aprender sobre espiritualidade cristã.
Evangelista.Carlos 30/08/2019minha estante
Se vc não for um satanista ( o que é provável) nem sabe o que fala, eu coloquei em prática muitos ensinamentos desse livro e posso testemunhar e tem testemunhas sobre bairros e cidades que foram mudados espiritualmente através da revelação que tive nesse livro quando o li em 1997 e desde essa época tenho ido em lugares que DEUS me manda e removido valentes que oprimiam todo o território!!!

Van 12/01/2020minha estante
Eu não consigo encontrar o livro em lugar nenhum ... Alguém que leu ou tenha disponível poderia me vender ?

Carlos Bächtold 31/01/2020minha estante
Discordo em número, gênero e grau do comentário feito por fagneo. A despeito de quaisquer coisas e quaisquer teologias, esse livro me trouxe muito esclarecimento sobre um fato que é ignorado na maioria das igrejas e denominações, e me ajudou a compreender situações que passei em diversas ocasiões. DEUS me conduziu a esse livro para compreender um pouco mais sobre o campo da batalha espiritual, que, sem dúvida alguma, tem muito respaldo bíblico, para quem se deixa ensinar pelo Espírito Santo!

Sabrina.Brugnara 07/06/2021minha estante
Alguém tem ele para vender? Preciso para estudo.

EstevAo66 16/02/2024minha estante
Oii você me vende esse livro?