Lilac

Lilac Deise Müller

Resenhas - Lilac

1 | 2 | 3 | 4

Calma Sem Pressa 20/01/2013

Uma história Forte e que cativa.

Lilac é uma história forte, que cativa, que para ser mais exata, é viciante, e não te deixa pensar em outra coisa.
A Megan é uma personagem decidida e sem pudores sabe, nada de mimimi, o que ela quer ela vai lá e faz, e eu simplesmente adorei encontrar uma protagonista assim, que se doa, mas é forte, e não deixa os outros agirem por ela. A história gira em torno de feiticeiros, bons e maus e um demônio banido que deseja retornar no corpo de seus descendentes. Não vou falar mais sobre isso, pois acho que a sinopse já entrega muito do enredo.
A narrativa da Deise é surpreendente, em momento nenhum a história fica chata, o livro contém VÁRIAS cenas picantes, de sexo explicito, então é para ler sem pudor nenhum, afinal a Megan é uma mulher adulta, e como eu disse bem resolvida. Mas não é nada chato ou apelativo, entre uma cena de sexo e outra a história tem muita ação. Muitos pontos são resolvidos nesse primeiro livro, o que não deixa tanta coisa pelo caminho como os livros que tem continuação costumam fazer. Lilac é uma história que contém ação, sensualidade e humor inclusive, ou seja, não dá para reclamar de nada. A diagramação caprichada e a capa nem se fala. A escrita da Deise é tão boa que quando você percebe já leu as 390 e poucas páginas, ela detalha coisas importantes, nós connhecemos melhor a história dos feiticeiros e de alguns personagens, o Craft, a Helen e o Delion são muito apaixonantes. Sem falar que a autora descreve lugares e sensações sem desacelerar o ritmo, ou entediar o leitor.
Lilac é definitivamente um livro que eu recomendo.
Mas eu tenho que comentar pessoal, que final... estou até agora pensando que final, estou louca pela continuação.

Leandro | @obibliofilo_ 04/12/2012

Antes de começar a leitura de "Lilac", eu sabia que ia gostar do livro. Li algumas resenhas sobre ele, antes mesmo de começar a leitura, e todas sempre o elogiavam. Eu acredito no potencial dos autores nacionais. Acredito que esse foi um dos fatores que me fez gostar muito do livro.

[SINOPSE] Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Meg é uma mulher comum, que perdeu sua amada irmã misteriosamente, acabou o namoro e quer ter uma vida normal. Inesperadamente, na noite do seu aniversário, sua prima Jodie a convida para ir à uma balada e mesmo relutante no começo, ela acaba aceitando. O que Meg não esperava era que sua vida iria mudar radicalmente naquela noite. Ao chegar à balada, ela conhece o misterioso ― e sexy ― Craft. A atração entre eles é inevitável e imediata.

Craft é rei e feiticeiro, muito poderoso e que ao conhecer Meg naquela noite, fica completamente louco por ela. Meg também fica louca por ele e a partir dessa noite, uma paixão intensa surge entre eles.

"Lilac" possui uma história repleta de feiticeiros destemidos e valentes, que lutam pela segurança da sua linhagem. Uma história repleta de magia, paixão, aventura e mistério, que envolve o leitor do começo ao fim.

"Não, errada novamente, não era apenas um cara... Era um cara que parecia ter saído dos meus melhores sonhos molhados. Ele devia medir um e noventa. Usava uma camiseta preta que me permitia o prazer da visão dos belos bíceps e tríceps e uma calça jeans cor de chumbo que se moldava à pele dele de um jeito que eu estava louca para imitar. Mas, apesar do seu belo corpo, não tão largo, mas sólido como rocha, o que me impressionou foram o seu rosto e seu cabelo. Ele tinha uma beleza severa, de traços puramente masculinos, com sobrancelhas grossas e esculpidas, nariz reto, maxilar quadrado e uma boca feita para eu beijar. Mas, o que mais chamava a atenção eram seus olhos, quase brancos, como os de um Husky siberiano, e seus cabelos, lisos e na altura dos ombros, com mechas prateadas, provavelmente feitas para combinar com os olhos. Rapaz, aquilo causava um efeito incrível."
Pág.: 20

O livro contém cenas de sexo bem explícitas e bem descritas. As personagens se entregam totalmente e não escondem isso. Eu gosto de personagens assim, que não escondem o que sentem e se entregam aos seus sentimentos. E acredito que todo leitor adorará os momentos íntimos entre Craft e Meg.

A autora soube construir um enredo interessante e bem estruturado, apesar de que eu espero que algumas coisas sejam explicadas no próximo livro. Ela consegue descrever os lugares, os sentimentos das personagens, tudo, mas de uma maneira que não torna a leitura cansativa.

Cada personagem possui uma personalidade distinta. Eu não encontrei personagens semelhantes à outras.

Outro detalhe importante é que o livro possui vários momentos de tensão e aventura, e eu sempre ficava tenso, sem saber o que poderia acontecer, ao virar a próxima página.

Ao longo da história, varias histórias vêm à tona e o passado de várias personagens também, revelando segredos, mostrando como funciona o universo dos feiticeiros e acima de tudo, melhorando ainda mais a leitura.

Contudo, o livro é muito bom. Foi realmente o que eu esperava e me proporcionou bons momentos de leitura. O final é uma tortura e me deixou ansioso pelo próximo livro, que acredito que será ainda melhor. Se você procura uma história sobrenatural interessante e sexy, com toda certeza você gostará de "Lilac".

Recomendo!

Lucivânia 19/11/2012

O que dizer de Lilac? Primeiramente, é um livro para maiores de 18, galera. Eu gostei da leitura, embora não seja o meu estilo de literatura. Foi a primeira vez que me deparei com uma história que girasse em torno de um súcubo. Não, não estou falando spoilers. Sério. Na verdade, pela sinopse do livro, eu esperava que a revelação sobre o que Megan seria fosse completamente diferente. Pensei que ela seria a própria reencarnação de Lilin, mas não é (leiam para saber hohoho).

O livro tem um pouco de tudo: drama familiar, cenas “hots”, aventura, romance, mais cenas “hots”, um pouco mais de drama familiar, cenas “hots”, sobrenatural e… já falei cenas “hots”? Pois é, o livro exala sensualidade e cenas de tirar o fôlego. Embora o foco desse primeiro livro fosse descobrir a origem de Megan, eu achei o uso de cenas “hots” um pouco exagerado. (...) A história como um todo, porém, vale a pena ser lida e é um prato cheio para fãs desse universo sobrenatural.

(...)

O final do primeiro livro aguça nossa curiosidade sobre o que está por vir. O desfecho foi bem cruel para os protagonistas, na minha opinião (Deise, sua má! Eu adorei o final, mas eles tinham que sofrer assim???), mas serve de gancho para o próximo livro da trilogia, que tem tudo para ser um sucesso, como Lilac é.

Resenha completa em: http://poressaspaginas.com/resenha-lilac-deise-c-muller#more-5020

Guilherme A. 31/10/2012

Lilac - Deise Müller
Deise me prendeu a cada página de Lilac, contando a história de Mag, fiquei apaixonado pela personagem... Lilac me transportou para outro universo onde feiticeiros são comuns por lá. Com cenas picantes, batalhas e aventuras em lugares bem diferentes citados por Deise.

O livro conta a história de Meg, uma vendedora de livros que acaba de perder a irmã com um assassinato misterioso, juntando também com o término do namoro, Meg volta para sua cidade natal, Denver.
No dia de seu aniversário Jodie faz uma proposta a Meg de irem em uma boate. E é lá que Mag conhece Craft, um homem que toda mulher desejaria ter além disso muito misterioso. E também é na boate onde temos a primeira cena picante!!

"Não fiquei nem um pouco desconfortável com o toque dele" (Pág. 82)

Quando seu ex-namorado foi sequestrado Meg se vê perdida, com suspeitas de que Creft era o sequestrador, após descobrir que Craft não era o sequestrador ela apenas aceitou sua ajuda para ir a procura dele. Mag descobre então que tudo que sua vó tinha dito era verdade: que ela teria sangue bruxo na veia, estaria tudo na linhagem.
Ao decorrer da história Meg e Craft vão se aproximando cada vez mais, até então descobrirem qual foi o motivo do assassinato da irmã.
Com uma força muito poderosa dentro de si, Meg aprende a controlar e a fazer magias.

Para quem gosta de bruxos, demônios e cenas picantes Lilac é perfeito. Não deixe de ler Lilac eu super recomendo.

Nanda Guion 23/10/2012

LILAC IS VERY PERFECT !
Lembro de ter pegado esse livro na livraria e ter pensado assim: "Esse livro deve ser muito bom !" pra começar, ele tinha uma história original e diferente de todas que eu já tinha lido, depois de ler a sinopse dele me apaixonei totalmente pelo livro, além de a capa ser linda, o resumo ser daqueles que desperta no leitor uma curiosidade imensa, pra complementar a autora desenvolveu uma história surpreendente, e quando falo surpreendente, quero dizer que esse livro foi PERFEITO em todos os sentidos ! Okay, pode parecer que estou exagerando, mas simplesmente amei, amei, amei haha ta, vou parar de enrolação e ir direto para a história...
O livro é narrado por Meg, uma mulher ousada (e bota ousada nisso), extrovertida, forte e determinada, que em toda sua vida foi alertada por seu pai que era uma feiticeira, assim como sua irmã gêmea Lauren, e que sua tataravó havia sido uma feiticeira poderosa, seu pai sempre insistia para que as duas começassem a praticar e desenvolver seus poderes, mas Meg e Lauren sempre ignoravam isso. Uma noite porém quando sua irmã Lauren é assaltada e morta, Meg é tomada pelo sentimento de culpa e tristeza, pois pensa que se tivesse seguido os conselhos do pai, Lauren ainda estaria viva. Meg é tão consumida pelo sentimento da dor que as vezes chegava a ficar com depressão, seu namorado Lucas não aguentando mais o jeito de culpa e melancolia em que ela está, resolve terminar o relacionamento dos dois, assim Meg parte para Denver e se muda para uma casa junto de sua prima Jodie. E em uma noite sua vida dá uma reviravolta drástica...
Em uma noite, no dia de seu aniversário, ela é praticamente arrastada por sua prima para o Surrender, seu clube favorito, lá Meg conhece Craft, no primeiro momento em que eles se veem, você percebe que no ambiente há uma química enorme, e uma atração pura entre ambos, os dois começam a se envolver dentro do clube e vão parar no banheiro apresentando aos leitores uma forte relação sexual e cenas very, very hot haha
Mas Meg não esperava que no dia seguinte seu ex-namorado Lucas iria ser sequestrado, assim ela desconfia que Craft poderia ser o principal suspeito, mas então junto dele, Meg descobre que seu pai estava certo, e que há muito mais para se conhecer no mundo da magia. Meg também descobre que Craft é o rei Domovoi, o rei de um povo cujo símbolo é representado por um dragão. Ela faz novos amigos que passa a amar e conhece Helen, ok, a parte da Helen nâo vou contar, juro não é por maldade, mas quero que vocês fiquem curiosos e descubram por si mesmos, o que posso falar é que a personagem Helen me emocionou bastante durante a leitura.
Mas Meg também durante sua estadia no castelo Domovoi, descobre ter habilidades poderosas e totalmente avançadas, o que fica sabendo depois que é algo perigoso, pois é decendente de Lilin, uma súcubo que uma vez libertada pode possuir seu corpo o usando como pretender. Assim ela, Craft e seus amigos irão ter que achar uma solução para esse problema já que ela nem imagina suportar, sequer pensar em alguém machucando aqueles que ama, muito menos se essa pessoa fosse ela.
O livro tenho que falar, tudo o que o forma, escrita, personagens, história, sentimentos, is perfect ! Mas o que mais amei foi sem pensar duas vezes, a relação de Craft e Meg. E Deus me ajude, eu preciso de um deus grego igual ao Craft, o cara tem uma personalidade que deixa qualquer um de queixo aberto, e não falo só da paixão de tirar o fôlego que ele e a Meg compartilham, mas Craft também mostra no livro o amor por seu povo e por Helen, ele é másculo e doce, selvagem e amoroso, poderoso e protetor. E a relação dele e da Meg pegam fogo, as cenas de sexo que os dois protagonizam são intensas, a atmosfera e diálogos são sensuais. Mas não tem só isso, tem também cenas engraçadas entre os dois, brigas e tudo que um casal tem, mas o amor deles, onwt é lindo. Olha só pra mim sonhando acordada.
Queria dar destaque também para o Delion, "irmão" de Craft, gente do céu vocês não imaginam o quanto gargalhei e dei risadas com ele, o Delion se torna no livro tipo um irmão mais velho pra Meg, ele torna o livro ainda mais divertido e engraçado e sempre quer irritar o Craft deixando ele com ciúmes da Meg, é protetor também e tem um amor paternal com a Meg muito fofo.
Bom eu queria falar bem mais, só que acho que vocês vão pensar: Meu Deus não acaba mais ! kkkk E tenho que parabenizar a autora Deise ! pra quem não sabe ela é brasileira e esse é seu primeiro livro publicado, gente vocês não sabem o orgulho que estou sentindo, ultimamente eu venho lendo livros nacionais e tenho que confessar que os autores do nosso país estão dando um show de bola nos autores internacionais e se igualando a muitos livros que estão fazendo sucesso por ai, e até mesmo ultrapassando até. Se eu recomendo ? Oh god, claro ! kkkk

resenha para o blog: segredosdocoracao.com

Yara 22/10/2012

Comecei a ler o livro com calma, de início há um pequeno prólogo sobre Lilin a succubus e eu pensei que o livro giraria em torno disso, mas no capítulo um eu já havia esquecido o que li no prólogo, pois você é apresentada a Megan, e bom... Não dá mais para pensar em outra coisa, Meg é como os outros personagens do livro: muito cativantes e a cada página você só quer saber mais e mais deles. Adorei o estilo dela, ela não faz linha mocinha-boba que sinceramente eu não aguento mais ler sobre. Outra coisa que eu esperava, era ver cenas hots sim, mas pela Lilin, não pela Megan, mas têm cenas hots nas primeiras 30 páginas do livro [hohoho, adoro].
Depois disso você começa a conhecer os outros personagens e claro se apaixonar por eles. Craft é apaixonante a começar pela descrição, e apesar de um pouco sangue quente, ao decorrer do livro ele se montra um homem maravilhoso, protetor e romântico. Mas de todos os personagens do livro meu xodó com certeza é Delion, irmão adotivo de Craft e depois Helen, que não irei dizer quem é por que estraga a surpresa [mas é de vomitar arco-íris de tão fofa].
No geral o livro é muito fluído, bem rápido e você nem percebe que leu 390 páginas, é viciante. Garanto uma boa leitura e indico muito.
Informações adicionais: o livro é de autora brasileira [orgulho], folhas amarelas, diagramação e tamanho de letras ótimos.

RenataSara 11/10/2012

Eu nem sei ao certo o que dizer sobre Lilac, dizer que esse livro foi maravilhoso é pouco, pois viajei por um mundo irresistível com personagens fantásticos, numa história indescritível !!!

Pense em um livro que te transporta para um universo mágico, um mundo totalmente diferente, que te deixa louca por todos os personagens, onde você se vê apaixonada por cada um, assim é Lilac, um romance sobrenatural arrebatador, que mescla aventura com cenas bem quentes e batalhas com cenas hilárias.

O livro conta a história de Meg, uma personagem que me conquistou totalmente, ja que ela é a tipica personagem que adoro, ela é decidida, sabe o que quer, não depende de ninguém para nada, é durona, tem personalidade e corre atras do que quer. Ela perdeu sua irmã que foi assassinada misteriosamente, terminou com o cara que amava e só queria viver uma vida normal. Na noite de seu aniversario, ela sai para dançar com sua prima Jodie (bem louquinha alias rs) e acaba por conhecer Craft um homem misterioso que a fascina desde o primeiro olhar, a química entre os personagens é incrível e indisfarçável, logo nas primeiras paginas já sabemos que o romance dos dois vai pegar fogo !!!

Nossa falar sobre o Craft até me causa arrepios, pense em um personagem lindo, forte, decidido, que transpira macheza (nossa e como * *) e que tem aquela pegada, aquela que faria com que qualquer mulher esquecesse o caminho de volta para casa, esse é o rei Craft, um feiticeiro poderoso que fara de tudo para proteger nossa querida Meg e que nos faz suspirar a cada pagina.

O livro é repleto de aventura, já que ninguém sabe ao certo o poder de Meg e a qual clã de feiticeiros ela pertence, todos sabem apenas que tem alguém muito perigoso que a quer morta a qualquer custo.

Ao longo do livro, vamos descobrindo mais sobre o passados dos personagens, seu mundo fantástico e todos os segredos que cada personagem tem, e talvez seja isso que tanto me prendeu na leitura, todos os personagens são cativantes e tem sua própria historia, fazendo com que Lilac tenha uma sequencia perfeita, cheia de surpresas.

Não vou me estender muito na resenha, pois quero que todos leiam esse livro e conheçam um pouco mais sobre essa historia fantástica que vai te transportar para um mundo inimaginável, de onde você só vai conseguir sair quando terminar de ler a última página, estou MEGA ansiosa pela continuação, para saber o que mais aguarda nossa heroína.

A Deise fez o favor de terminar a história e nos dar um gostinho do próximo livro, que me fez pirar com a reviravolta emocionante que ela escreveu. Pirei quando li a ultima cena e ainda estou em transe sem acreditar em tudo que aconteceu, torcendo para que o próximo livro venha para as minhas mãos imediatamente !!!

Pra quem gosta de um livro QUENTE com cenas de tirar o fogo, misturado com uma dose na medida certa de MAGIA, AVENTURA e muito ROMANCE tem que ler Lilac e se transportar para esse universo único. Livro MAIS que RECOMENDADO !!!

OBS: Estou completamente apaixonada pelo Dunstan, gente quem ainda não leu o livro não sabe do que estou falando, mas eu estou pirada por esse personagem, pense em um homem que transpira aquela energia, aquela pegada, esse homem é ele, to apaixonada * *

Mais resenhas em: amordelivros.blogspot.com

Jéssica 05/10/2012

Lilac nos conta a estória de Megan Harris.Bela, corajosa e solitária.Megan morava em Nova York , mas depois de uma grade perda se muda para Denver,Colorado.
No dia de seu aniversário ela encontra Craft , um homem misterioso e intimidador.Craft tem uma aparência puramente erótica.Aquela expressão doce e com um corpo severo,masculino.
Craft e Megan tem uma forte química.Os dois começam a ter uma transa casual , só que no decorrer da história esse sentimento se torna mais profundo.
Quando seu ex-namorado,Lucas,aparece e logo em seguida é sequestrado,Megan tem que a todo custo salvar sua vida.E logo descobre que Craft na verdade é um feiticeiro e rei do Clã Domovoi.E que ela também não é humana , é sim feiticeira como ele.Megan vê sua vida tomar um rumo inesperado e louco.
A vida de Craft e Megan vai ser conturbada e enfretaram muitas coisas.Os perigos estão por todos os lados e eles vão ter que encarar de frente para poder sobreviver.
Delion, irmão de Craft , é aquela mistura de bem humorado com uma pitada de erotismo,sabe?Mas que tem uma porção de carinho,amor e respeito por quem ama.Ele age de forma tão engraçada e meiga que não tem como não se apaixonar.
Megan é uma personagem forte,corajosa e guerreira.Ela é sensível e forte ao mesmo tempo.Ela não tem medo de proteger e matar por quem ama.
O livro é bastante HOT.Contém cenas picantes e bem detalhadas.As cenas de ação são pura emoção.E é instigante acompanhar todo o rumo que a estória toma.
Um livro sobrenatural que traz um romance poderoso e inquestionável.
A autora traz uma narrativa eloquente,dinâmica e prazerosa.Acompanhamos a jornada dos personagens de forma intensa e angustiante e o rumo da estória é lido com expectativa .
Um final impressionante e uma continuação esperada com muito fervor.
Fico tão feliz quando a cada dia a literatura nacional vêem ganhando seu espaço.Por isso recomendo esse livro.Leiam Lilac!

Todos os direitos do blog LEITORA SEMPRE

Apaixonadas por 18/09/2012

Lilac de Deise Muller – Resenha
Resenha por Bianca Benitez

Lilac é um daqueles livros completos,pois não foca só no romance,que é arrebatador e mega hot,dos protagonistas,mas nos conflitos pessoais e em tudo o que aconteceu para levá-los até aquele momento,com muita aventura,brigas e principalmente descobertas.

Megan Harris está fazendo aniversário,mas não tem nada para comemorar,pois a data lhe traz recordações muito dolorosas de um ano atrás,e desde então ela esta entregue a depressão,largou a faculdade,perdeu o namorado e tenta levar um dia após o outro sem pensar no futuro ou no que está fazendo,mas sua prima Jodie Harris,que é uma personagem muito carismática,estilo amigona para todas as horas,tem planos para a grande noite e mesma contra sua vontade a leva a uma boate badalada,onde o Dj irá tocar em sua homenagem,mas como ela não estava mesmo no clima,resolve beber bastante,mas em meio a bebida,ceninhas do ex namorado ela conhece Craft,quando esbarra nele,um homem enorme,com músculos visíveis através da camiseta preta,totalmente sexy e misterioso,tão irresistível que eles acabam juntos no banheiro para uma sessão de sexo quente e insano,Meg não pode acreditar no que acabou de fazer,mas não tem muito tempo para pensar nisso,seu ex é sequestrado,e o sequestrador a quer no lugar dele,e com informações sobre o seu passado e ela aceita essa troca e sabe que vai ser seu fim.

Mas Craft não deixa isso acontecer e a salva de uma maneira surreal,e depois de tê-la em segurança mostra a ela sua verdadeira origem,e do que ela é capaz e os dois juntos tentam descobrir quem a quer morta e porque,e o convívio forçado dos dois,as vezes conflitante,outras vezes explosivo,acaba em um romance lindo,e fofo e muito tórrido com brigas,imposições,ciúmes e muitas dúvidas da nossa protagonista,pois Craft é superprotetor e está acostumado que as pessoas façam exatamente aquilo que ele manda,mas não Megan,ela não vai facilitar em nada para ele.

Eu demorei muito para fazer esta resenha porque Lilac me empolgou tanto,a narrativa é tão dinâmica que fica impossível não mergulhar nela,se envolver e se empolgar completamente com tudo que acontece.

O narrativa rica em detalhes do passado e presente deixa o livro bem amarradinho,sem deixá-lo chato,muito pelo contrário,te conquistam cada vez mais a cada descoberta feita.

O final é o desfecho perfeito para os fatos que foram narrados durante o livro,convence e ao mesmo tempo nos deixa loucos de ansiedade pelo próximo livro.

Eu vou ser bem sincera ao contar que este livro me surpreendeu,pois não esperava que ele fosse tão bom,Deise Muller arrebenta na narrativa,na construção dos personagens e da história,na emoção e mostra que escreve bem desde lutas,mistérios,brigas e cenas românticas sem deixar em momento algum a narrativa perder a qualidade.

Vou correr o risco de elogiar demais Lilac,mas não tem como não fazê-lo,livro excepcional,que deixa o coração aos pulos durante e após o término da leitura,impossível não se apaixonar e se deixar levar por ele.
Para ler a resenha na íntegra acesse:

Moonlight Books 13/09/2012

Lilac
Confira mais resenhas em http://www.moonlightbooks.net

Um demônio banido…
Uma linhagem condenada…
E uma atração inevitável.
O amor realmente supera tudo?

Um romance sobrenatural picante.
Feiticeiros divididos em clãs, com seus reis sedentos de poder.

Os planos de Lilin afetaram muitas pessoas, gerações e gerações pagaram pelos atos desta succubus, inclusive Meg, a protagonista de Lilac.
Meg é uma bela jovem, que muito cedo conheceu a dor de ficar sem um ente querido, isso ao perder sua irmã Lauren em um misterioso assalto. Acusada pelo próprio pai de não ter ajudado sua irmã, Meg entra em um estado de depressão profunda, abandona sua cidade e amigos e vai em busca de uma nova vida.
Na nova cidade, Meg torna -se uma vendedora de livros, e vai deixando a vida seguir seu rumo, mas no dia que vai a uma boate comemorar seu aniversário, tudo muda completamente.
Primeiro aparece um ex-namorado arrependido, que quer reatar o namoro, disposta a afastar - se dele, Meg se mistura ao pessoal do local e tromba em um rapaz desconhecido e muito belo, Craft, tão interessante é o rapaz, que ela não resiste ao sorriso sedutor e se entrega à ele no banheiro da boate.

Parem!!!
Se tiverem crianças na sala... quer dizer no blog, é melhor que saiam do recinto, este livro é para maiores de 18 anos.

O que era para ser uma transa casual, transforma -se em algo bem mais intenso, já que logo a seguir o ex-namorado de Meg é sequestrado e ela começa a receber ameaças, assim Craft veste uma armadura brilhante e decide proteger Meg. (a armadura é no sentido figurado)
Meg descobre que alguém deseja sua morte, e que sua irmã foi vítima destes mesmos criminosos, disposta e entender o motivos destes acontecimentos, ela precisa rever toda sua vida, e descobre que sua origem é a razão de tudo. Meg é uma feiticeira.

Não que ela pisque e descubra, Meg sente que é diferente, mas é Craft quem explica à ela sua condição, já que ele faz parte deste rol, Craft é líder de um clã de feiticeiros, ele é um rei.
Totalmente envolvida pelo charme e boa vontade do rapaz, Meg viverá uma louca paixão e ainda lutará para conhecer a si mesma e encontrar uma maneira de salvar sua vida. Ao descobrir a imensidão de seu poder, despertará o interesse de muitos outros feiticeiros, bons e maus, e também a ira de alguns demônios. Na história de Lilin, Meg encontra a verdade sobre si.

O que poderia ter sido apenas um romance sobrenatural, foi além, a escritora aproveitou o cenário e inseriu boas pitadas de erotismo na história; o relacionamento de Meg e Craft vai além de olhares e sorrisos, temos aqui cenas tórridas de sexo, bem descritas, melhor dizendo, das preliminares aos orgasmos, dá para visualizar perfeitamente cada cena, como se estivéssemos assistindo, não apenas lendo.
Pensei sinceramente que ficaria só nisso, em uma atração bem forte e muito sexo, mas no decorrer do livro, a família de Craft aparece e o relacionamento dos dois deixa de ser tão informal.
Meg passa a fazer parte da rotina daquelas pessoas, ela é uma pessoa de coração grande e muito boa vontade, ao perceber certos desconfortos entre eles, age como uma mediadora, atenuando antigas desavenças e unindo aquela família.
Relações de amor e amizade vão aparecendo, laços muito bonitos são formados e o valor das relações familiares ressaltado.

Como eu disse Meg é uma boa pessoa, mas logo no começo eu achei que ela passou a ideia de vulgaridade, a maneira como ela decidiu viver após a morte da irmã contribuiu para este meu pensamento, mas depois vi este jeito dela, como uma espécie de proteção usada pela moça para esconder suas dores.
Craft é meu personagem preferido, existem aqueles que preferem seu irmão, mas eu ainda sou time Craft, não por ser o personagem lindo e maravilhoso, mas por ser um "gentleman", ele sabe por fogo em uma mulher e ao mesmo tempo ser o homem mais educado e gentil do mundo e ainda um pai super meigo, uma mistura perfeita.
Falando na família de Craft, temos seu irmão Delion, um cara que adora fazer piada de tudo e levar a vida na brincadeira, ele vai garantir boas confusões com Craft, ao dedicar -se muito à Meg. Delion garante o bom humor de Lilac.

É uma trama bem feita, que conseguiu unir todos estes elementos, proporcionado uma leitura muito boa. Muitas cenas de luta são apresentadas, muita magia, muitas conspirações e um final que revela até onde o amor conduz as pessoas, quais sacrifícios alguém é capaz de fazer por aqueles que ama.
Cada personagem tem histórias muito marcantes, é muito interessante conhecer a trajetória de cada um, Craft tem mais de cem anos, imaginem quantas experiências.

Na capa de Lilac, temos além de nossos personagens, o desenhos de algumas rosas, estas flores fazem parte de uma cena muito bonita do relacionamento de Craft e Meg.
Encontrei alguns erros na revisão, e espero que em uma próxima edição estejam corrigidos, é um ótimo livro que não merece ser ofuscado por este fator.

Numa época em que temos a volta da leitura mais quente, vale experimentar.

"Tente fazer com que eu me lembre de que amo vocês."

"Eu vou te achar Megan... e a menos que você me mate, você vai ser minha."

Rafa 10/09/2012

Resenha - Lilac - Deise C. Müller
Não recomendo a leitura do livro e da resenha para menores de 18 anos!

Resenha:
Após perder sua irmã, Meg queria esquecer que é uma feiticeira, ela queria ter uma vida normal como toda garota de 20 e poucos anos tem. Num dia qualquer, porém imprevisível sua prima a convida para ir à Surrender passear, elas queriam se divertir naquela noite.

E foram, Meg se depara com um cara que nunca viu por lá, tipo, ela se surpreendeu com a beleza masculina dele e os dois ficaram, melhor dizendo, fizeram a festa, imaginem só onde, no banheiro. Após isso, seu ex-namorado Lucas aparece para tirar satisfações com ela, porque queria que ela voltasse pra ele, Craft, o cara que tinha acabado de transar com ela se intrometeu, os dois acabaram se pegando, Craft resolveu o problema pedindo ao segurança para não deixá-lo ir atrás deles. No dia seguinte Meg descobre que Lucas foi sequestrado. E mais, o sequestrador queria trocar ele por ela. Ela aceita... E Craft a salva.

Em seguida Craft a leva para sua mansão, ou melhor dizendo para o seu clã Domovoi, já contei que ele é o rei desse clã? Bom, mais tarde descobre-se que ela não pertence a nenhum clã e conjura servir ao clã de seu amado. Lucas já está a salvo. Mas sua vida nem tanto, o cara que a queria morta ainda está vivo, e ela não conseguiria sossegar até que se achasse uma explicação para tudo o que vinha acontecendo na vida dela, que em um só dia mudou completamente.

Detalhe: Lauren irmã de Meg, foi morta num assassinato que ela presenciou, que pode ser o mesmo cara que está perseguindo ela e querendo assassiná-la também...

Nesse amontoado de acontecimentos, Craft ajuda a desvendar o motivo desse maníaco estar atrás dela, e também por que justo agora... Ele estava se apaixonando por ela, mesmo que aos poucos, ele queria aproveitar sua estadia lá, queria desfrutar do prazer que só ela dava pra ele...

Meg sempre tinha a sensação de estar sendo perseguida, sua tatuagem na nuca nunca falhava, era um feitiço eterno, se se sentia perseguida logo já saberia porque algo a incomodava e já ficava preocupada, alguém estava atrás dela, quer dizer, continua ainda...

O que se descobre é que a origem disso tudo é culpa de Lilin, conforme na sinopse acima, ela é temida até pelo Rei do Inferno, Lúcifer, porém quando expulsa do inferno teve vários filhos, dentre os descendente pode estar Megan.

O livro é muito extenso, acho que até com personagens em excesso, o que pode ter alongado muito a história... Sem contar nos detalhes em demasia, tipo:

Era um longo vestido cor de chumbo com um decote império e com o que só poderia ser um enorme diamante unindo o tecido embaixo dos seios. Ele era em tafetá com camadas presas por ametistas, mas não lembrava os vestidos das princesas da Disney. Página 238

Por um momento achei Meg vulgar, sabe por quê? Por exemplo, quando atiçou Craft a transar com ela, quando ele menos queria, obrigando-o a fazer sexo, sem contar no vocabulário que se faz presente: foder, comer, socar fundo... Por aí vai.

O personagem que se faz destaque e que inclusive eu adorei, foi o irmão de Craft, Delion é muito simpático e que de cara se deu bem com Meg, achei ele muito criança, mas o humor dele nos diálogos pode ter certeza que tornou minha leitura muito mais divertida, se não fosse por ele teria tirado meia estrela da nota. Outra personagem que me encantou muito foi a filha de Craft, ela foi mudada assim que conheceu Meg, Helen é tão doce, tão fofa, mas outrora, fora muito maltratada pela babá e pela mãe, e também esquecida pelo seu pai e os demais da casa, até aquele momento ninguém dava muita atenção à ela, até que recebe toda a atenção especial de Meg, que faz todos vêem o quão graciosa ela é.

Posso fazer menções de livros pelo qual me fez lembrar desta história mágica, como Crepúsculo, cito Bella no lugar de Meg, sendo sempre a mais imprevisível e a mais protegida e querida do clã, e O desejo de Lilith, porque tem uma pitada de sobrenatural, cito a origem dos feiticeiros, das miscigenações de humanos com demônios, e claro que também faz menção da Lilith algumas vezes.

Adorei a forma como a autora discorreu o diálogo das personagens, Deise dá um show nas falas, por isso eu devo ter gostado tanto do livro. Livros que tem a narrativa extensa não é muito minha praia, mas Lilac consegue ser divertido e ao mesmo tempo excitante só pelos diálogos.

Deise está de parabéns, a autora fez do final surpreendente e inebriante. Até a página 300 tudo parecia previsível, já estava crente de que o fim seria tal, mas não foi esse tal que aconteceu, foi completamente diferente e genial. Espero que tenha continuação deste volume.

Não posso deixar de contar que a parte excitante do livro é a melhor de todas, por isso deixei a recomendação fatal acima, Meg e Craft não param de se pegar desde o princípio do livro, acontece algo ali e já era motivo para sexo, acho que foram tantas cenas, que se não fosse a parte história de feitiçaria diria que estava lendo um pornô, mas teve mais do que isso, ainda bem, é muito sexo, do oral ao anal, vejam:

"E o que eu quero?"
"Que eu arranque sua roupa e te possua." Ele riu, lambendo lentamente meus lábios. Página 206

"Meu pau sempre quer te foder, Meg. Isso não significa nada."
"Ah, Craft, hoje isso é tudo o que importa. Hoje, tudo o que eu quero é transar com você. Sentir seu pau entre os meus lábios, indo fundo na minha boca, e depois entre minhas pernas me penetrando até o limite." Página 224

Eu o cavalguei com força, com vontade e me deliciando em vê-lo perder o controle dessa forma, sob mim. Quando Craft gozou pela terceira vez, eu já devia estar no meu terceiro ou quarto orgasmo, não tinha muita certeza, já que um vinha atrás do outro, e eu não sabia mais diferenciar. Página 226

Há também as partes heroicas por parte de Megan e de Craft, um sempre tentando salvar ao outro, mesmo que isso façam-os quebrar promessas... Pra quem gosta de contradições nos livros, esse tem, nada de machismo... Mulher também pode lutar pelo seu amor, pois assim o que poderíamos chamar de amor, se somente um se sacrifica pelo outro...

O trabalho da Novo Século neste livro também está maravilhoso, e a autora escreve muito bem, destaque para a capa e para os olhos lilases de Meg, LINDOS de viver, porque é a única que tem olhos assim, bem como a capa toda decorada com a mesma cor. Enfim, de todas as leituras, uma das mais maravilhosas que já li. O que não posso falar muito bem é da revisão, porém há pouquíssimos erros, nada que venha atrapalhar a leitura. E a diagramação também está legal.

Resumindo, a história vale muito a pena, o enredo tem uma mescla de conteúdos que é impossível resistir, portante vale 5 estrelas, porque também a autora soube misturar corretamente os acontecimentos no momento certo. Sem contar na narrativa totalmente bem escrita. Quem adora romance apimentado com finais surpreendentes, é certo que vai adorar.
Angela Cunha 07/10/2012minha estante
Ando de olho nesse livro já tem um bom tempo e saber que é um romance meio quente misturado com um pouco de sobrenatural, aumenta ainda mais essa vontade de ler ele logo..rs
A capa está linda e adorei a resenha :)
beijo

Ju 30/12/2012minha estante
Sinceramente, morro de preguiça desse livro... esse hot meio vulgar com certeza me incomodaria. tinha achado a capa legal e tal, mas desde a primeira resenha desisti de ler. Não faz meu estilo.

Gíh Santos 10/09/2012

Resenha do Blog Livros Lovers
A leitura do livro foi realizada através do exemplar que a autora enviou na confirmação da parceira. E fiquem ligados, pois vem promoção por aí.
A história começa nos narrando um momento de Lilin, um demônio que tenta aniquilar Lúcifer e como punição tem toda a sua linhagem banida do inferno. Na Terra ela planeja tomar o poder de seis clãs de feiticeiros. Antes de sua morte ela arquiteta uma maneira de sempre reencarnas em suas descendentes.

“Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?”

Nossa protagonista, Megan Harris acredita ser uma humana que descende da magia de sua tataravó, porem ela e sua irmã gêmea Lauren decidem não gastem tempo apreendendo magia. Entretanto no momento que sua irmã vitima de assalto é assassinada, ela desconfia que a morta deveria ser ela e não Lauren. Suas suspeitas se confirmam quando seu ex-namorado é sequestrado e o pagamento do resgate nada mais é que ela mesma.
Momentos antes de Lucas o ex-namorado ser sequestrado, ela conhece Craft um charmoso cheio de virilidade, Meg se vê fascinada por ele e ambos tem um encontro sexual cheio de luxuria. O que deveria ser um simples sexo casual não é, e ela descobre que Craft é um poderoso feiticeiro rei do Clã Domovoi. Junto com esta descoberta vem a de ela própria não ser humana e sim uma feiticeira, muito poderosa por sinal.

"Eu, Megan Harris, juro lealdade ao clã Domovoi, ao rei Craft Domovoi e ao meu povo, a partir de hoje, e até o fim da minha vida, ou até o meu desligamento desde clã, seja por minha vontade, através do casamento, ou pela vontade do meu rei, como uma sentença."

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2012/07/resenha-lilac.html

Nanda 24/08/2012

Um romance sobrenatural de tirar o fôlego
Lilac é o primeiro volume da série criada pela autora nacional Deise Muller, a história se passa nos tempos atuais e tem um toque sobrenatural muito bom. Lilac conta a história de Megan, uma mulher que cresceu acreditando ser uma feiticeira, mas não estava pronta para seguir por este caminho.
Quando sua irmã, Lauren, é assassinada brutalmente e sem motivo aparente, Megan se afasta de sua vida, seu namorado Lucas e se muda de Nova York para Denver, onde passa a viver uma vida totalmente diferente com sua prima Jodie.
No dia do seu aniversário, ela sai para comemorar com sua prima, conhece o misterioso Craft e sua noite não acaba tão bem quando Lucas aparece querendo reconquistá-la e some misteriosamente.

“E então eu notei algo. Ele não era parecido em nada com os caras patéticos que eu conheci, que ficavam tão deslumbrados por estarem dançando comigo, que me obrigavam a fazer todo o trabalho.”

Eu gostei de Lilac, a leitura flui rápida e consegue prender totalmente a atenção, Deise estruturou muito bem o livro e soube manter o mistério e revelar alguns fatos no momento certo, e isso é muito difícil para um escritor iniciante. Megan é o oposto das mocinhas que nós costumamos ver nas histórias, ela é incrivelmente forte e persistente, e totalmente independente.
O mistério central de Lilac é sobre as origens de Megan, e isso persiste por toda a obra, deixando o leitor curioso para descobrir o que irá acontecer com Megan. Craft é um personagem muito importante também, eu pensei que ele não seria, mas estava muito enganada.

Leia a continuação da resenha em: http://www.entrelinhascasuais.com/2012/08/resenha-um-romance-sobrenatural-de.html

Mirela L. 19/06/2012

Resenha que fiz para o Inteiramente Diva!
Se você é daqueles que curte literatura sobrenatural com cenas apimentadas, deve estar bem acostumado com livros estrangeiros, certo?! Pois então, para a surpresa de vocês, hoje eu estou com uma dica que segue todos os padrões já citados, mas é uma obra na-cio-nal! *-* Gostou? Então chegue mais e voilà!

LILAC conta a história de Megan Harris, uma jovem vendedora de livros, que leva a vida acompanhada da depressão. Mas para entender esse pequeno fato, vamos dar uma rebobinada na história? Meg sabia desde jovem, que tanto ela como a sua irmã, Lauren, possivelmente possuíam algum “traço” de magia em seu organismo, já que a sua tataravó era uma feiticeira, mas as duas simplesmente nunca quiseram levar esse fato a sério. E só quando Lauren é assassinada, que Megan se sente impotente e entende que talvez aquele desastre pudesse ter sido evitado, se ela tivesse dado uma chance a “descoberta da sua possível magia”. Após o ocorrido, Meg acaba se distanciando do pai, os sintomas depressivos começam a aparecer, de forma inevitável e, para completar, Lucas, o namorado, de quem ela tanto amava, também se separa dela, pois ele não conseguia mais lidar com a tal depressão. Deu pra dar uma situada na história, certo?!

E é na comemoração do seu aniversário, invenção da sua prima maluquinha Jodie, que tudo começa a virar de ponta a cabeça… Lá, ela conhece o arrebatador Craft. Ele é o tipo do cara confiantemente sexy, alto, forte, olhos diferentemente sedutores e tem mais alguns atributos que eu vou deixar pra imaginação de vocês *risadinhas*! Mas o que era pra ser o dia perfeito, acaba não sendo, pois Lucas, seu ex-namorado, é sequestrado. Meg precisa de ajuda, recorre ao Craft e entra em mundo inusitado, um mundo interligado com o seu passado, com a feitiçaria.

Nós leitores somos premiados com personagens únicos! Megan e Craft com certeza entraram pra listinha dos casais mais quentes e com química da literatura nacional (e o superinteressante é que o leitor acompanha em LILAC o crescimento da relação dos dois); ainda temos a chance de nos encantar com Helen, uma menininha linda, de conhecer a história de vida de Craft e do seu irmão super fofo, Delion, e de entender a interligação da história de Lilin, uma succubus, com a vida de Megan.

Uma narrativa sem rodeios, diálogos “sem cortes”, sobrenatural e com cenas pra lá de HOTs, intercaladas com cenas de pura ação (ou seja, a “ação” não para um segundo sequer no livro, rs.). Deise nos presenteia com toda a história de Meg, o envolvimento do presente com o passado da protagonista; e é instigante e fascinante acompanhar o desenrolar da Obra! LILAC é o primeiro livro de uma trilogia, com um final de deixar qualquer leitor implorando pelo próximo! Recomendo!

Um quote só pra vocês sentirem a química que eu tô falando…
“Então faz amor comigo.” Eu implorei, sentindo meu interior latejando por ele.
“Eu já estou fazendo, Meg. Eu faço amor com você desde que te vi pela primeira vez.” [Pág. 323]

Confere lá: http://inteiramentediva.blogspot.com.br/2012/06/resenhando-66-lilac-deise-muller.html :)

Stephania 05/06/2012

INCRIVEL
Juro! comecei a ler enquanto esperava o onibus, disse para mim: "só o primeiro capitulo para saber do que se trata", no fim do dia estava deixando de fazer meus trabalhos de estudar para prova, só pra saber o que acontece com a Meg e o Craft. Acabei de ler num dia!!!
o ultimo capitulo é legal, mas o epilogo te deixa com vontade de "quero muitooooooo mais!!!!!!!"
É muuuito bom!!!
Estou doida esperando o proximo livro!!!

1 | 2 | 3 | 4