Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

Lucas 23/12/2023minha estante
Ps: outra coisa que eu amei no livro foi o drama que a Cassandra conseguiu entrega mais no final, fiquei angustiado e indignado (positivamente) com isso, ?tive que voltar algumas páginas quando terminei pra me certificar de aquilo tinha acontecido msm até princesa mecânica

Lucas 23/12/2023minha estante
Olhem meu Skoob se forem ler a resenha, lá eu vi, e não tem as interrogações e sim os emojis, dei 3,5 estrelas pro livro

Lucas 23/12/2023minha estante
Gnt perdão mais eu esqueci de botar que tinha spoiler sorry

Bia 23/12/2023

Eu gostei do livro. Nela a gente vai descobrir que o Will tem uma maldição e do como ele vai quebrar ela. Eu gostei muito das integração entre a Tessa e o Jem.

Marinna.Cecilia 22/12/2023

Adoro o universo da Cassandra, essa história prende muitooo
Adoro que ela consegue misturar toda essa ação com um romance
Tô louca pra descobrir a origem da Tessa

Gruguette 19/12/2023

Faltou o conceito de trisal
Gostei muito do livro, de verdade.
No entanto, acho meio engessado essa lógica de que só pode haver um ou outro pretendente. Foi um movimento de "pena" pelo Jem. Acho que, na vida real, não se desenrolaria dessa forma. Ainda mais temos o Will como comparação, né?
Enfim, recomendo bastante.

Clara.Sophia 15/12/2023

UM MELHOR QUE O OUTRO
Senhor o que falar desse livro, simplesmente triste???? É pouco para falar o que eu senti, mas nem foi isso tambem, eu me senti tao apaixonada lendo esse livro, eu sinceramente amo qualquer interação do will e da tessa eles falam A e eu ja to auau, mas sinceramente nada supera mais que a amizade do will e do jem, e eu acho tao lindo a forma que eles dariam a vida um pelo outro, e que se um soubesse que o outro gosta da Tessa eles nao teriam problema em abrir mao dela, e eu acho tao incrivel como a tessa realmente se preocupa com a amizade dos dois, pra mim mds eles sao incriveis

Gi_isreading 13/12/2023

Eu amo esses personagens, até eu fico na dúvida Kakakkak Mas assim (???&??) quem já leu entende a referência. Fiquei incrédula com os acontecimentos, esse livro é maravilhoso. E gente, eu sou a única com uma queda pelo Henry?

Layla.Loul 13/12/2023

A trama se intensifica e começa a ganhar forma...
Nessa emocionante continuação de Anjo Mecânico, Tessa encontra-se ainda tão perdida como no começo da história anterior. Tanta coisa aconteceu a ela desde que chegara a Londres e fora sequestrada pelas Irmãs Sombrias. Começando a duvidar até mesmo de sua existência e personalidade, Tessa sofre com as afirmações do Magistrado de que ela fora ?feita para ele?, sem jamais entender o que isso significa.

A trama se intensifica no segundo livro da trilogia Peças Infernais. Acho que tudo no universo Caçadores de Sombras me encanta.

Indico demais a leitura para quem ama fantasia.

Yasmin 11/12/2023

Outro q o segunda livro foi melhor.. a leitura ainda eh arrastada mas que misto de emoções que eu senti... Will eu amo vc.. Cassandra pq fazer um tro assim pq mds

Juliene.Marques 11/12/2023

"Vim para ser treinada como Caçadora de Sombras"

Chegou minha pitica, e não é o sonho de todo mundo virar um caçador de sombras? ... Esse livro acaba com meu coração, fico triste demais em vê meu trio supremo sofrendo, principalmente Will e Tessa, mas sei que no final tudo vai dá certo ??

julianarocha27 10/12/2023

"Príncipe Mecânico" é o segundo livro da trilogia "As Peças Infernais". Ambientado em um mundo de caçadores de sombras, o romance cativa com sua trama envolvente, explorando o amor proibido entre Tessa Gray e os enigmáticos Will Herondale e Jem Carstairs. Clare combina habilmente elementos de fantasia, romance e ação, oferecendo aos leitores uma narrativa emocionante repleta de reviravoltas e segredos. O cenário vitoriano e a complexidade dos personagens adicionam camadas à história, tornando uma leitura fascinante para os fãs do gênero.

Lucas.Azai 08/12/2023

Monótono
A história se aprofunda nos laços entre os personagens principais, explorando os segredos sombrios de seus passados. Há uma ênfase maior nos dilemas de Will, Jem e Tessa, enquanto eles enfrentam ameaças sobrenaturais e buscam respostas sobre suas origens. O livro tenta continuar a saga do mundo dos Caçadores de Sombras, mas sua intenção fica para trás, te deixando entediado a maioria da leitura.

Erica201 06/12/2023

Simplesmente perfeito!
Eu sempre amei a autora e agora eu só tenho mais certeza da perfeição das obras dela. Juro, ela nunca decepciona.

Eu estou completamente obcecada por essa história, eu estou presa aos personagens e as tramas secundárias e principais. Eu amo o jeito que a autora consegue prender o leitor, ao mesmo tempo em que o surpreenda de capítulo em capítulo.

Terminei essa leitura com vontade de iniciar logo a próxima. Estou completamente encantada, além de ansiosa pelos desenrolar final.