Nos Passos de Jesus

Nos Passos de Jesus Bispo Edir Macedo

Resenhas - Nos Passos de Jesus

Souliquel 23/04/2024

Maravilhoso!
Nos passos de Jesus é um ótimo livro para quem quer seguir o cristianismo e assim seguir os passos de Jesus. Vale apena ler cada página.

Laryssa306 16/03/2024

Nos Passos de Jesus
É um livro muito esclarecedor e objetivo sobre ensinamentos da Palavra de Deus que as vezes causam dúvidas no meio cristão.

Maria 13/09/2023

Nós passos de Jesus
Já li a alguns anos e é um ótimo livro e com ensinamentos muito válidos para todos os discípulos de Jesus e aquele que querem se aprofundar em uma vida com Ele!

Rafaela.Silva 14/07/2023

Maravilhoso
Esse livro msm n tendo muitas páginas, ele é incrível! Cada página que fala da palavra de Deus e seus ensinamentos, a forma que ele toca na gente é perfeito.

Vinicio.Dourado 27/03/2023

Recomendo.
Para mim o melhor livro do gênero que li até o momento. Leitura de fácil compreensão, nada de cansativo como outros. O livro é como uma cartilha resumida de boas práticas cristãs.

Keisi.Rocha 27/02/2023

Livro maravilhoso,traz um esclarecimento espiritual incrível e para todos aqueles que buscam o Espírito Santo e não sabem como ou para aqueles que querem saber mais sobre quem é o Espírito Santo
Leiam Nos passos de Jesus que vcs não vão se arrepender!!!!

Lê :) 29/12/2022

?É pela fé que vivemos a cada dia; é pela fé que operamos milagres; é pela fé que Deus atende às nossas preces? ?

Nas 139 páginas deste livro, pude entender melhor o verdadeiro evangelho. O amor de Deus. Os passos de Jesus. E amá-lo ainda mais.

nicookie 28/01/2022

Seguidores de Cristo
O Senhor Jesus deixa bem claro, na bíblia, os direcionamentos necessários para que possamos seguir a Ele. Nesse livro, o Bispo Edir Macedo esclarece ainda mais, com uma linguagem acessível, todas as etapas que um cristão deve seguir para permanecer e desenvolver na fé, baseando tudo na palavra de Deus. O livro é espetacular.

carolliss 31/12/2021

gostei muito! muito proveitosa a leitura, ensina muitas coisas sobre Jesus que sabemos ou que nem imaginamos.

Victor.Lobo 05/04/2021

Passo a passo
Este livro é um manual para todos aqueles que desejam viver uma vida reta com o Senhor Jesus! Muito bom!

Thay 14/03/2021

Nós passos de Jesus
Esse livro deveria ser leitura obrigatória.

Aborda temas essências para a vida, se você está querendo viver e não sobreviver, o mínimo que você tem que fazer é seguir os passos de Jesus.

Sah 05/11/2020

O livro apresenta várias reflexões e lições sobre a Bíblia e sobre os ensinamentos de Jesus.

Li em momentos que realmente precisava dele, então foi uma leitura muito boa.

Alice654 28/07/2016

Manual do cristão
A obra é de simples contexto,super fácil de entender e muito profunda quanto aos ensinamentos que contém. É um livro que é sempre bom estar lendo e relendo, ele nos ensina a como andar no caminho que agrada a Deus, nos dá o conhecimento necessário sobre a vida espiritual que por muitos é ignorada, não tem nada a ver com religião e sim com o alimento que nossa fé precisa pra sempre se manter forte. Enfim,é leitura obrigatória pra quem quer seguir a Jesus em verdade e espírito!