Dias de Chuva e Tempestade

Resenhas - Dias de Chuva e Tempestade

1 | 2 | 3 | 4

Leandro 23/05/2013

Surpreendente....
Livro envolvente: Romance, thriller policial e muita chuva e tempestade!!!

Dias de Chuvas e Tempestade é um livro que a algum tempo eu estava namorando para ler desde que o vi em uma prateleira na Saraiva. Comprei a pouco tempo e resolvi que seria o momento de ler.

Sempre dou uma olhadinha nas notas do livro que os leitores atribuem aqui no Skoob e também em alguns comentários e não criei muita expectativa para o enredo da estória.

Aos poucos, Nancy Pickard me ganhou por completo com sua narrativa muito bem construída de um romance policial brilhantemente delineado... durante a leitura você acredita que o final será de uma forma e até te faz pensar em terminar de ler para ver se realmente é aquilo que estamos pensando que irá acontecer (ou seja, o óbvio), mas eis o que uma ótima escritora é capaz de fazer: te surpreender com um final inesperado e te causar reações de choque!

Em vários momentos o livro me fez imaginar um filme que teria uma ótima produção e roteiro adaptado...

Muito legal viajar para o interior dos Estados Unidos, imaginar cidades pequenas, faroestes, pessoas simples, fazendeiros poderosos... uma gama de personagens muito bem construídos... cada capítulo e cada detalhe são peças importantíssimas para o desfecho da estória.

Os personagens de Jordin, Collin, Red, Annabele e até Billy Crosby ficarão marcados.

Narrativa muito bem escrita! Palmas para Nancy Pickard nesse romance policial! Eu venho gostando de livros policiais e é a primeira obra que leio da autora, espero ler mais suas obras.

Amei o livro!

1 | 2 | 3 | 4