The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before

The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before Robert Kirkman
Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 7

Pam 20/08/2020

Cada volume faz você querer o próximo, só melhora e te envolve mais.

rapharapharapha 22/09/2021

the walking dead #7
falta quanto tempo para lory morrer??? o rick mal voltou e ela já falou que está grávida fora que eu acho a personagem desnecessária na série e no HQ com todo respeito

ale 07/12/2021

e lá vamos nós
Tava esperando mesmo a Lori ficar mais chata ainda. E já está grávida, meu Deus, nas HQ's é realmente filho de Shane, na série ainda fica um pouco de dúvida.

Tyreese aparecendooooo, amo ele!! E carol já estava no grupo mas sem destaque algum, agora que finalmente teve uma fala.

Estou gostando muito, cada vez querendo ler mais

Maria 23/09/2023

Simplesmente um enredo excepcional para mim! No momento eu espero que esse hq continue entregando, na minha visão, histórias tão boas quanto a que estou lendo.

Vinicius39 11/07/2023

The Walking Dead, Vol. 7: The Calm Before
Emoção do começo ao fim desse volume.

E que final!!!

Tô vendo que o próximo será de tirar o fôlego.

Julia Simões 06/07/2021

The Walking Dead
Ainda bem que saíram do local em que estavam, finalmente Lori começou a contar seu segredo. Não dá vontade de parar de ler

gabs.0 31/12/2022

Última leitura de 2022 com sucesso!
TWD consegue me causar misto de emoções. Nessa é de questionamento, o marido tóxico da Carol já morreu? Enfim, a Lori grávida em breve vai de arrasta pra cima... e até agora nada de muito uau nas HQS, porém muito boa!! Esperando muito pela aparição da Maggie

rafa! 23/03/2023

O final foi muito bom!! como o próprio título já diz, "the calm before", tava tudo muito bom pra ser verdade.
discordo de algumas ações do rick aqui nesse volume, visto que as opções que ele tinha eram diferentes da série.
por mais que eu já tenha ideia do que vem por aí, continuo sem estar preparada pra ver tudo de novo.

Rebeca 10/04/2024

Algumas coisas são sutilmente diferentes da série e faz ser uma experiência nova, gosto menos da lori aqui.

Joel 14/10/2020

Após conseguirem fugir de Woodbury, voltarem a salvo para a prisão e conseguirem limpar o local que havia sido invadidos por zumbis, o grupo passa por um momento de calmaria.
A vida continua na prisão, a gravidez de Lori está cada vez mais próxima do fim, a ansiedade pelo nascimento só aumenta e os sobreviventes pensam que o pior já passou.
Mesmo assim, Rick começa a preparar o grupo para um revide do governador que anda procurando o local da prisão.

gahsampaio 26/07/2022

Após a morte de Shane, Rick vira o líder do acampamento e decide mudar o acampamento de lugar. No caminho, enquanto limpam a estrada, conhecem Tyreese, Julie e Chris. Eles entram para o grupo e Lori conta a Rick que está grávida.