Muitas vidas, muitos mestres Brian L. Weiss

Resenhas - Muitas Vidas, Muitos Mestre

Vânia Sousa | @vania.clsousa 07/04/2020

Muitas vidas, muitos mestres
Bem interessante e emocionante acompanhar a quebra do ceticismo do autor em relação a vidas passadas e afins. Um ponto de diálogo entre ciência e espiritualidade, sem dúvida. Vale a leitura.

Vidal 28/12/2018

Muitas vidas, muitos mestres
O livro é o primeiro de Brian Weiss então talvez por isso este não seja um dos seus melhores livros. Neste livro mostra como ele começou a fazer regressão, mas as histórias esta mais voltada para regressão do que para um ensinamento propriamente dito.

Adriana Santiago 01/05/2018

"... A sabedoria se alcança de forma muito lenta. Isso porque o conhecimento intelectual facilmente adquirido deve ser transformada em conhecimento emocional ou subconsciente. Ocorrendo essa transformação ela se fixa para sempre. O exercício comportamental é o catalisador necessário para que possa haver essa reação. Sem ação o conceito se esvazia e desaparece. O conhecimento teórico sem aplicação prática não basta."

Este parágrafo do livro resume o meu sentimento por ele.

Luh - Wishing a Book 31/05/2021

??Muitas vidas, muitos mestres

Autor: Brian L. Weiss
Editora: Sextante
Dr. Brian Weiss é um psiquiatra renomado que se viu em uma grande dúvida ao tratar uma paciente com fobia e ataques de ansiedade, e ao fazer o tratamento de regressão, descobriu que se tratava de traumas sofridos em vidas passadas.
Ela começou a acreditar quando Catherine, sua paciente começou a falar de assuntos pessoais que ocorreram com ele, e que ninguém sabia, e transmitir assuntos de espíritos evoluídos sobre a vida e a morte.

Hoje ele é referência mundial nesse assunto, e tratou varias pessoas, chegando a cura e grande melhoria, nos mostrando que a reencarnação realmente influencia e pode nos trazer traumas e soluções.
E aí, você acreditaria?

Brian também possui muitos outros livros publicados, inclusive de meditação guiada.
Para quem acredita, acho um livro excelente.

#muitasvidasmuitosmestres #brianweiss #mdbrianweiss #editorasextante #leitura #lersempre #lermais #resenhando #wishingabook #resenhaliteraria #leituradiaria #leiamais #instabooks #booksgram #bookstagram #lovebooks #booklovers #leitorescompulsivos #bookaholic #bookaddict

Neiva 06/12/2020

Terapia de vidas passadas...
O Psiquiatra Brian weiss vê sua vida e sua carreira virarem do avesso ao aceitar tratar uma jovem cheia de medos,fobias ataque de ansiedade (Catherine).Dr.Briam era cético só acreditava no que via e provava.
Vê tudo por terra ao fazer sessões de hipnose com Catherine,que revela fatos da vida dele que ninguém até então sabia.
Ouvir mensagens de espíritos ...
Sua vida vai se transformar .
Assim surgiu muitas vidas ,muitos mestres.

sabren 23/06/2020

esse livro me chamou atenção de alguma forma e hoje sei que ele mudou algumas crenças que eu tinha e me fez repensar na morte de uma maneira diferente.

Julio.Jose 30/11/2022

Espiritualidade e ciência
Muito bom verificar esse diálogo entre espiritualidade e ciência, pois no fundo se tratam da mesma coisa. Leis espirituais = leis naturais = leis universais.

O testemunho de um psiquiatra cético, mas coerente diante das evidências trazidas por sua paciente que regressou em diversas vidas (86 ao todo) trazendo informações suas e do próprio médico que ela não tinha condições de trazer.

Para um espiritualista ou espírita como eu, a leitura é um deleite. Para os materialistas é um livro capaz de colocar algumas dúvidas acerca da nossa realidade de seres espirituais passando por estágios na carne. Recomendo!

duda! 06/10/2023

Li o livro por indicação da minha mãe, que segue a religião espírita. Eu não sou uma pessoa muito religiosa porém adoro aprender sobre novas culturas e religiões. Gostei muito do livro e das experiências relatadas.

AlAxia.Amaral 18/10/2023

Transformador!
Uau, quanta informação se tem neste livro de pouquíssimas páginas, um conteúdo realmente interessante e transformador! Muitas das coisas relatadas eu já tinha conhecimento, mas ainda assim ver sobre novas óticas abre a nossa mente ainda mais para muitas outras vivências e experiências únicas. Recomendo muito este livro, ainda tirei mais alguns dias para finalizar pois os relatos de Catharine me teve uma forte carga e energia, e especialmente se falando pelos Mestres. Muito revelador e contagiante!

Thaisinha 28/12/2023

Imortalidade da alma
Sei que muitas pessoas são céticas ao assunto da espiritualidade, e respeito. Porém, aqui está um livro escrito por um psiquiatra renomado, em que gravou suas sessões e descreveu em livro, após anos pensando se deveria fazer isso ou não. Pois ele estava numa posição confortável e de notório respeito sobre suas teses científicas. Mas mesmo assim, decidiu compartilhar tudo isso com o mundo, na esperança de atingir a alma e o consciente de cada leitor. E posso dizer que cada vez mais tenho certeza do plano espiritual e da necessidade da nossa evolução em quanto estivermos aqui.

iseevzz 04/02/2024

Muitas Vidas, Muitos Mestres
"Não me preocupa mais o efeito que este livro possa ter sobre a minha carreira. A informação que dividi é muito mais importante e, se levada em consideração, será muito mais benéfica ao mundo do que qualquer outra coisa que eu possa fazer individualmente em meu consultório." - Pág. 143.

esse trecho resume toda minha conclusão a respeito do livro e o quão imprescindível deveria ser a leitura dele, independente da religião, crença, opinião ou visão de mundo de todo e qualquer ser humano.