Easy

Easy Tammara Webber




Resenhas - Easy


122 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Fernanda Leite 04/05/2013

A UNICA COISA QUE VOU FALAR A RESPEITO DESSE LIVRO É QUE ELE É PERFEITO, UM ROMANCE COM UM "TRIANGULO" AMOROSO QUE NÃO CHEGA A SER UM "TRIANGULO" NO MAXIMO UMA LINHA RETA, É UM LIVRO ROMANTICO DO COMEÇO AO FINAL E O MAIS IMPORTANTE COM UMA HISTORIA LINDA DIGNA DOS MAIS BELOS ROMANCES. JACKELINE CONHEÇE LUCAS APÓS UM NOITE UM POUCO TRAGICA EM SUA VIDA ELA ACABOU RECENTEMENTE COM SEU NAMORO DE TRES ANOS COM KENNEDY, ELA ESTÁ MAGOADA, E AO TENTAR USAR LUCAS COMO REBOTE, E FLETAR COM LANDON SEU TUTOR EM UM DISCIPLINA QUE ELA ESTÁ INDO MAL NA FACULDADE. SERÁ QUE ESSE ROMANCE VAI DA CERTO? SÓ LENDO PRA SABER HAHAHAH
Tani 30/09/2013minha estante
Ahh dps dessa resenha vc precisa me emprestar esse livro Fernandita.. hahaa


Fernanda Leite 20/10/2013minha estante
Só vim pegar Tani kkkk Na época eu tinha lido em e-book mais recentemente eu comprei o livro, porque a historia é linda *-*




Bea 01/01/2013

Amor não é a ausência de lógica...
Simplesmente adorei esse livro, é uma leitura gostosa, fácil. A autora soube prender a atenção do leitor, sem muitos rodeios, sabendo exatamente onde colocar as explicações necessárias para a compreensão da história.
A história retrata o caso de Jacqueline, uma menina que sofre pelo término de seu namoro e por uma tentativa de estupro de um dos melhores amigos de seu ex. Infelizmente há, na vida real, muitos casos como o de Jacqueline e infelizmente nem todas contam com um Lucas para salvá-la. Lucas é um menino misterioso, que salvou Jacqueline, além de lindo e inteligente.
A autora aborda não apenas o estupro, mas também suas consequências para a vida da vítima, os medos, a importância de poder contar com alguém que lhe dê as forças necessárias para evitar que esse crime fique em pune.
Um outro ponto que vale ser apontado no livro é a preocupação masculina em manter as "aparências" pensando que a expulsão de Buck, o estuprador, da irmandade a qual faz parte já seria castigo suficiente para seus atos. Enquanto, a parte feminina da irmandade aborda a importância da união de nós, mulheres, no combate a tamanha violência.
Por meu conhecimento em romances, posso afirmar que esse me surpreendeu no tocante aos rodeios para que o casal fique junto. Eles são mínimos, há autores que sempre arrumam uma forma de separar seus personagens principais até o último minuto. Tammara Webber, não! Claro que há coisinhas necessárias para que não fique fácil demais. No entanto, aquilo que em outros livros seria motivos para términos, afastamentos, brigas e mais brigas são facilmente contornados o que torna a leitura ainda mais prazerosa, em minha opinião.
Realmente valeram muito a pena as horas que dediquei a este livro.
Flaviana 01/01/2013minha estante
Amei sua resenha....me corroendo pra ler logo esse livro!!


Bea 02/01/2013minha estante
Obrigada, Flah... Leia, vale muito a pena ;)




Paloma 25/07/2014

Livro com ações ininterruptas e uma avalanche de emoções desde o primeiro capítulo!
Assim como o título diz, este livro é simplesmente fácil... Fácil de ler, os personagens são fáceis de se apaixonar e se relacionar, e o enredo é fácil de ser compreendido. Este livro é agora um dos meus favoritos. Lucas é um herói maravilhoso e Jaqueline mostrou-se o quão forte poderia ser em diversas situações. Os personagens se adequaram perfeitamente!

No começo, Jacqueline acredita ter cometido um grande erro. Em vez de seguir seus próprios sonhos, ela se permitiu ser arrastada pelos sonhos de seu namorado. Agora, presa em uma faculdade com especialização no ensino de música, em vez de por em prática aquilo que tanto sabe, ela não tinha certeza se as coisas poderiam ficar piores. Mas, então, é claro que o que ela menos espera acontece. A cena do carro com Buck me fez prender a respiração. Eu quase poderia escutar os seus gritos de esperneio e a força brutal que impunha para sair daquela situação. Eu me peguei implorando para que alguém ouvisse seus pedidos de ajuda e a resgatasse dali logo. E foi aí que surgiu, não sabe de onde (mas depois de ler o livro você entende os motivos), alguém que colocaria fim a essa e outras angústias futuras.

Enquanto Jaqueline tenta trabalhar através de seus demônios e seduzir Lucas, ao mesmo tempo, ela percebe que ele tem também os seus. Demônios estes que nunca foram compartilhados com qualquer outra garota, e demônios que ele se recusa a compartilhar com ela a princípio.

A única crítica que eu tenho é esta: o livro é lido através dos olhos de Jaqueline, e ainda assim, eu sinto que não a conheço muito bem. Muitas vezes eu tinha dificuldade em imaginar como ela era ou que características ela exala. Lucas , por outro lado foi tão bem descrito em detalhes que eu tinha uma imagem perfeita dele na minha cabeça o tempo todo, tornando mais fácil para chegar a conhecê-lo.

A trama foi brilhantemente construída por Webber, o livro traz não só o romance, mas também as experiências da fase entre a adolescência e a vida adulta, comum nos New Adults e os problemas que podem ocorrer, como, no caso, o estupro. No entanto, também por ser um NA, a narrativa é leve e envolvente, e é por isso que o livro está mais do que RECOMENDADO!!!
Carol 27/03/2014minha estante
é impressão minha ou essa sinopse parece a trama do seriado "Felicity" da antiga WB? Gente, tem muita coisa igual... será que leio?


Suu 16/11/2014minha estante
Arrasou na resenha Palominhaaaa!!!




Bennet 02/04/2013

Sabe quando você acaba de ler um livro que você adorou do início ao fim e na continuação pega outro com a temática parecida?

Eu fiz isso. Tinha acabado de ler Losing it e me aventurei em Easy.

Eu gostei bastante de Easy. Bastante MESMO!

Este, diferente de Losing it, tem um suspense que envolve Jacqueline e um amigo de seu ex-namorado.

- Mas você está comparando um livro com o outro? Qual o objetivo?

- Só dizer que ambos têm aquela estória de que "proibido é mais gostoso".

A trama está focada também em um ambiente universitário (assim como em losing it) e encontramos nela Jacqueline. Uma mulher como nós! Uma mulher normal cursando a faculdade.

Uma noite de festas das famosas Fraternidades (nos Estados Unidos existem bastantes) é quase estuprada por um dos membros ricos filhinhos de papai. Seu fim seria o de muitas mulheres que passaram por situação parecida. Porém, naquela noite, Lucas estava ali para salvá-la.

Aqui temos duas pessoas com problemas pessoais que se conhecem e interagem de uma forma gostosa. Jacqueline e Lucas se encontraram pela primeira vez neste dia (na verdade, ela o percebeu neste dia), mas foi através deste encontro que a estória começou a tomar seu caminho.

Cada personagem tem sua característica e apesar do rompimento entre a protagonista e seu namorado, eu não o achei um cara tão ruim, apenas não era para ela (e nem para mim rs).

Até isso a autora trabalhou bem. Consegui entender cada parte da estória, cada sentimento e atitude de cada personagem. Por isso, terminei rapidamente esta leitura. Fluiu muito bem sem cansar ou irritar.

Mostrou também que Jacqueline, Lucas entre outros personagens são pessoas comuns como nós e como qualquer ser humano. Pessoas com problemas, pessoas boas, más, enfim mostrou a realidade em cada página deste livro.

É importante salientar, que existem fatos importantes no livro que a autora trouxe como, por exemplo, a vida perigosa que muitas universitárias levam nas baladas e festinhas, lugares onde a diversão tem dois lados. Principalmente, quando elas acreditam que todos a sua volta são príncipes encantados.
Desta forma, abordou sobre os estupros e a vulnerabilidade das mulheres, mas também mostrou o lado forte de algumas.


Diante de tudo que eu falei: Obviamente, eu recomendo este livro totalmente! Só não dei nota 5/5 porque me apaixonei por Garrick de Losing it.
Ana Paula 02/04/2013minha estante
nossa comigo tbm foi assim terminei de ler losing it e embarquei em Easy mas com uma diferença gosto mais do Lucas!
*-*


Bennet 24/04/2013minha estante
Você gosta mais do Lucas? Eu prefiro o protagonista do Losing it! Perfeito! rs

Abraços

Gláucia

booklover.com.br




Virgílio César 30/07/2013

Livro chato
Achei um livro chato com final previsível. O começo foi até interessante, mas da metade para o final ficou repetitivo.
Peregrina 18/09/2013minha estante
Concordo!




Fulana Leitora 25/07/2013

Easy - Tammara Webber
Jacqueline acompanhou seu namorado para a faculdade que ele escolheu para poderem permanecer juntos, ao invés de ir para um conservatório de música, que era o que ela queria. Após anos de relacionamento ele decide terminar com ela. Jacqueline fica sem chão, seus amigos a abandonam, e, pela primeira vez na vida, ela quase reprova em uma matéria.

Como nada é tão ruim que não posso piorar... Ao sair de uma festa Jacqueline sofre uma tentativa de estupro, mas Lucas chega no último minuto para salvá-la.

Jacqueline tenta retomar sua rotina, recuperar o tempo perdido e esquecer o ocorrido, mas descobre que Lucas é seu novo colega de classe. Com o tempo eles começam a se aproximar, mas Lucas esconde muitos segredos o que acaba os distanciando.

Enquanto tenta fugir das tentativas de reconciliação do seu ex e se manter o mais distante possível de seu atacante, Jacqueline tenta, inutilmente, não se apaixonar por Lucas.

“Há coisas que você não sabe sobre mim. Eu prometi a mim mesmo que não mentiria para você novamente, mas não estou pronto para dizer tudo. Eu não sei se posso. Sinto muito!”

Eu fiquei extremamente sensibilizada com a história de Lucas e a cada página lida ficava mais apaixonada. A intensidade dos sentimentos contidos nestas páginas é inexplicável. Tammara soube abordar muito bem assuntos tão delicados, mesmo com o enredo forte, a leitura é leve e rápida. O livro é narrado em primeira pessoa por Jacqueline, sua narrativa é viciante e cativante.

Os personagens são bem construídos, cheios de complexidade e simplicidade. Jacqueline e Lucas carregam traumas e dores que muitas pessoas não suportariam, o que só mostra como eles são fortes, principalmente quando estão juntos.

A trama te prende e te rouba o ar, cada segredo revelado, cada acontecimento e descoberta, te deixa sedento por mais. Vale cada minuto. Easy fala de dor, culpa, perdão e redenção. Fala sobre duas pessoas que estão machucadas e de como o amor pode curá-las.

“Amor não é a ausência de lógica, mas a lógica examinada e recalculada, aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração.”

site: http://www.fulanaleitora.com/2013/02/resenha-easy-tammara-webber.html
Flaviaaa 05/08/2013minha estante
Fantástica tua resenha quero muito ler Easy!!! parabéns :)


Fulana Leitora 05/08/2013minha estante
Obrigada, Flavia.
Leia sim, tenho certeza que você irá amar.
Beijos




Ninacitt 09/03/2013

Bonzinho...eu esperava mais.O livro trata de estupro,amizade,amores desfeitos e dores ocultas.No entanto achei muito longo e realmente achei que poderia ser mais curto e com mais suspense, mais hot,as cenas poderiam ser muito melhor aproveitadas. Em se tratando de "new adult" acho que deixou a desejar. Mas enfim, vale a pena checar, não deixe de ler a sinopse no skoob.O tenho em pdf se tiverem interesse entre em contato.
Thais 20/03/2013minha estante
Acho que você estava esperando um romance COMPLETAMENTE erótico, e esse não é o caso do livro... O foco de Easy não é somente a tensão sexual dos personagens, ao contrario de livros como 50 tons de cinza. Talvez sua decepção se funde ai.


Ninacitt 21/03/2013minha estante
Na verdade não esperava que fosse inteiramente hot não,eu até tenho 50 tons comigo e nunca me bateu a vontade de ler,mas me apoiei em outros livros que aprecio de outras escritoras como Nora Roberts,Lisa Kleypas,Sidney Sheldon e aí vai, e realmente achei que a estoria poderia ser melhor aproveidadas,melhor contadas poi o enredo é realmente bom,mas deixou a desejar na forma em que foi escrita.




Amandha 24/08/2012

Incrivelmente fácil - ShelfJunkies
Easy se encaixa na lista de livros que eu não achei que seriam bons e acabaram sendo ótimos. Lendo a sinopse, eu achei que o livro ia contar a história de duas pessoas super complicadas, que vivem brigando e fazendo idiotices (Atualização: Essa não foi a sinopse que eu li… Essa aí está ok… Acho que eu vi a do Goodreads, se não me engano). Mas depois de ler milhares de boas críticas, resolvi dar uma chance e acabei vendo que não era nada como eu esperava (o que ultimamente está acontecendo bastante, deixa eu te falar).
Jacqueline e Lucas passaram por algumas situações complicadas, ok. Mas o livro não é pesado ou depressivo, e você não se irrita com as decisões deles. O relacionamento dos dois é muito bem desenvolvido e trabalhado, eles não ficam se odiando ou se implicando, achei que o período em que os dois foram se conhecendo foi relativamente “normal” (comparando com certos livros), mas ao mesmo tempo fofo - flertes, mistérios e trocas de olhares.
Além disso, os dois são ótimos. Jacqueline é uma garota que não tem como não se identificar, e gostei como a autora fez ela vulnerável e ainda assim forte. Ela é bem humana, e não é o tipo de personagem que te deixa frustrada ou nervosa. Já o Lucas é bem dreamy: lindo, com tatuagens, inteligente, ambicioso, trabalhador, engraçado, sarcástico, misterioso, sabe lutar, meio quieto, com um ar de perigoso, acredita que o cavalheirismo não morreu, tem vulnerabilidades… Sério, podia ficar a noite inteira fazendo a lista. Se apaixonar por ele é fácil, incrivelmente fácil (Ha! Trocadilho para quem ler o livro).
Finalmente, quero dizer que gostei como a Tamara Webber abordou o tema estupro, já que acontece com uma frequência assustadora, principalmente nas festas e faculdade. Muitas vezes nós achamos que o estuprador é aquele cara feio e nojento que ataca garotas aleatórias, e esse livro mostrou que até os caras mais normais e bonitos podem ser criminosos. Fiquei preocupada ao perceber que muitas garotas não denunciam o estupro, por vergonha ou culpa, e gostei que a Jacqueline procurou meios de se defender. Agora até eu quero me inscrever numa aula de auto-defesa feminina! Principalmente com um professor daqueles.
Então, Easy foi uma ótima surpresa para mim, li em um dia. Gostei da escrita da Tamara e com certeza vou checar mais livros dela. Nunca imaginei uma história assim poderia não ser pesada. Adorei o clima de faculdade, trabalhos e festa. Recomendo o livro para qualquer um que queira uma narração romântica, sexy e rápida.

Mais resenhas: shelfjunkies.tumblr.com
04/04/2013minha estante
SUPER CONCORDO! Li esse livro já com medo de ser um romancezinho barato e melodramático até mesmo por causa da capa, mas me surpreendeu e superou minhas expectativas. É uma leitura gostosa, muito bem escrita e os personagens são ótimos. Bem maduros mesmo, sem birras desnecessárias. Enfim, adorei. Apaixonei pelo Lucas hahahaha(Como não? Ele é tudo de bom!) e pra mim é aquele tipo de romance que pode rolar naturalmente a sua volta. E quero na minha estante pra já!




Gabi 09/11/2012

www.livrosecitacoes.com
Resolvi ler Easy após descobrir que a Verus estaria lançando a obra. Apesar de conhecer um pouco do livro, a capa me causava calafrios (sou fútil, fazer o que?!). Mas como bem dizem, quem vê cara não vê coração, e, no caso do romance de Tammara Webber, o coração é de ouro!

"Me converti em uma sobrevivente."


O livro gira em torno de Jacqueline, uma garota que segue seu namorado há mais de três anos à faculdade que ele escolheu, e a última coisa que ela espera é uma separação. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, estudando em uma faculdade estadual em vez de um conservatório de música, ignorada por seu grupo de amigos, e quase repetindo uma matéria pela primeira vez em sua vida. E se ela acreditava que as coisas não podem piorar, ela está enganada.


"Se desculpar é bom, mas as vezes pode ser tarde demais."

Quando sai de uma festa sozinha, Jacqueline é quase violentada por um irmão da fraternidade de seu ex, e só escapa porque Lucas, um colega de classe, impediu o ato. Agora tudo o que ela quer é esquecer, mas Lucas está cada vez mais próximo, e seu atacante também. Em um jogo onde aparência é tudo, só o amor e a confiança podem cicatrizar as feridas antigas e dolorosas de ambos para que possam perdoar.

"Há coisas que não sabe sobre mim. Disse a mim mesmo que não mentiria para você novamente, mas não estou pronto para dizer tudo. Não sei se posso. Sinto muito."

Esse livro, sem dúvidas, tirou meu ar. É ótimo, sexy e engraçado enquanto trata de temas fortes e um drama surpreendente. Eu passei todo o livro com um sorriso bobo na cara enquanto me desesperava pelos personagens. Se tratando do gênero new adult, o livro é uma obra de arte.

“Você está estudando arte? Que diabos vai fazer com uma graduação em artes?”
“Vou fazer um mundo mais bonito. Você vai fazer o que? Ganhar dinheiro? Estou muito impressionada.”

Tammara Webber escreveu com maestria temas fortes e deprimentes sobre a realidade de um estudante, seja de universidade ou não. Sim, há algumas inconsistências na história, mas ainda assim é um livro obrigatório em minha estante.
Dene 18/01/2013minha estante
Eu amei sua resenha Gabi.
Já estava curiosíssima para ler e depois de
sua resenha então.
Não vejo a hora de tê-lo nas mãos




spoiler visualizar
Glauciene 21/03/2013minha estante
"Amor não é a ausência de lógica
mas a lógica examinada e recalculada
aquecida e curvada para caber
dentro dos contornos do coração"

Tammara Webber - Livro Easy




sanz. 30/08/2021

para ser bem sincera, o fato do protagonista ser emo estragou um pouco as coisas pra mim; toda vez que ela dizia o quão sexy ele era, tocava fresno na minha cabeça
Manu.Rodrigues 07/02/2022minha estante
Desculpa, mas eu ri demais kkkkkkkk.




Carol 16/11/2013

É fácil, muito fácil
Obs: minha primeira resenha, então relevem.

Quando o peguei para ler, não esperava que fosse me envolver tanto. Achei que fosse só mais um livro romântico Y.A que fosse me entreter por algumas horas e só. Mas, que livro foi esse?
Ao ler a sinopse, já sabia que o livro trataria sobre esse assunto: término de namoro, corações partidos,superação, novo amor. Mas, logo no primeiro capítulo me surpreendi, não imaginava que o livro traria um assunto tão polêmico quanto estupro.
Primeiro, me identifiquei muito com a personagem, pois também namoro há três anos e também já fiz várias burradas por deixar de fazer minha vontade para fazer a dele (embora ele não tenha terminado comigo), o que me fez refletir muito sobre minhas escolhas e sobre como, às vezes, abrimos mão de coisa que não deveríamos, que deixamos de nos colocar em primeiro lugar e isso é um erro.
Como o livro aborda diversos temas, não ficou um livro cansativo, mas surpreendente e realista. Não foi um livro chato e moralista, que fica toda hora dizendo o quanto temos de tomar cuidado com os garotos, quanto temos de nos prevenir, desconfiar de todos pois podem ser estupradores, que não devemos sair à noite sozinhas, etc etc etc. Ele trata o estupro de uma maneira bem diferente e realista, nos mostra as inseguranças da menina que não quer denunciar o agressor, a dor, a humilhação que sente, a impotência. E ainda, de brinde, levamos um romance de fazer perder o sono e virar a noite inteira lendo.
Lucas é apaixonante e irresistível, o que deixa o livro ainda melhor. Os personagens são bem construídos e complexos. O livro traz sentimentos intensos e o enredo é forte. Trata sobre a culpa, o perdão, o sofrimento, segredos e traumas. É envolvente, valeu cada minuto.

"Eu não sabia o nome dele, não me lembrava de tê-lo visto outras vezes e menos ainda de termos conversado. Eu me lembraria daqueles olhos incrivelmente brilhantes. Não fazia ideia de quem ele era... e ele havia acabado de me chamar pelo nome."
Carol 16/11/2013minha estante
A nota é 5 e tá aparecendo cada hora hora uma coisa, mas enfim...




Silvanna 11/02/2013

Fácil
Um livro leve com assuntos bem pesados. Gostei muito desta história li de uma vez só. Confesso que não sou muito fã de historias de adolescentes mas esta aqui aborda temas fortes e nos fala de um amor puro entre Lucas e Jacqueline. Este livro nos envolve de tal forma que não fui capaz de me desligar dele e agora que acabou tenho saudades :)

Boas leituras :)
Lizzy 02/03/2013minha estante
Oi Silvanna, eu também adorei! Bjs




Michele 22/02/2013

Incrivel..
Easy é um livro facil de se apaixonar uma vez que voce conhece a fote Jacqueline, sua louca e adoravel amiga Erin e é claro o Mega hiper fofo do Lucas... com uma historia magnifica que prende do inicio ao fim Easy é simplesmente incrivel...
Quando Jacqueline é atacada no estacionamento de uma festa por um cara que até entao parecia ser um amigo ela tenta de tudo mais ao ver que nao vai conseguir se livrar de buck ela pensa que nada a salvara.. até que chega Lucas ( o cavalheiro com sua moto reluzente ) Lucas arrebenta Buck e leva Jacqueline até o dormitorio dela.. alguns dias depois sua amiga Erin a leva a uma festa e Lucas a tira para dancar e ai voce pensa é agora eles vao se beijar mas nao... Lucas é paciente e apesar dos seus punhos fortes quando toca nela ele é gentil... como nao se apaixonar por alguem que desenha o seu rosto apenas para poder por em seu quarto e acordar todos os dias olhando para ele??
Lucas é tudo o que seu ex namorado nao foi.. ele nao a trata como objeto e sabe respeitar suas opinioes e o beijo.. ha o beijo..
Porem ha o Landon que ela conhece gracas a ter ficado em recuperacao em economia..Landon é aquilo que ela sempre quis, faz ela rir com emails gentis e inteligentes e parece uma escolha boa a se tomar..
Mas sera que ela realmente conhece lucas e landon??
Easy tem uma historia que daria um otimo filme. os personagens tem personalidades fortes e e me apaixonei pelo Lucas e pela erin..
gostei do modo como Tammara abordou um assunto tao delicado como o estrupo e nos mostrou como isso pode acabar com a vida de alguem...

"Se desculpar é bom, mas as vezes pode ser tarde demais."

Amor não é a ausência de lógica
mas a lógica examinada e recalculada
aquecida e curvada para caber
dentro dos contornos do coração..
Guilherme 02/04/2013minha estante
Me fez lembrar de Belo Desastre.




Gica 15/03/2013

Incrivel
Bem, tudo oque posso dizer, para nao contar o livro todo...

Sexy, divertido, com conteudo, impressionante e que me tirou o ar...

Super indico!!

O livro gira em torno da faculdade, mas a cada capitulo eu me surpreendi. Muito bem elaborado.

Amei.

Jaqueline e o Lucas.
Veronica 16/03/2013minha estante
Gica amore eu tambem amei o livro mal posso esperar para o lançamento aqui no Brasil sera em abril \o/ então quem não leu leia por que é ótimo




122 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR