Harry Potter and the Philosopher

Harry Potter and the Philosopher's Stone J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Philosopher's Stone

alice 23/08/2023

Há alguns anos, li ele em português e me apaixonei pela saga, li todos um atrás do outro. Esse ano encontrei em inglês e peguei emprestado o primeiro, que coisa maravilhosa é reler esse livro, sempre amei e sempre vou amar. É um universo literalmente mágico que te transporta junto com ele e te faz querer fazer parte também... Quando conseguir vou pegar o segundo e ler, assim por diante.

Malu 17/08/2023

Primeiro contato com Harry Potter aos 23 anos
Cara, que delícia de leitura!

Eu fui a criança que tinha medo de Harry Potter e, quando cresci, já tinha muito para eu entrar em dia e sempre fui deixando para lá. Quando vi esse livro gratuito na estante da Amazon, não tive dúvidas: era agora ou nunca.

Realmente muito fluido. As aventuras que acontecem a toda hora, os plot twists que eu realmente não via chegando, o desenvolvimento dos personagens tão perfeitinho e gostosinho. Não tenho o que reclamar.

Ainda não sei se lerei a saga inteira, mas desde já posso dizer que ele realmente está par a par com tudo que ele tem.

annagmr 11/08/2023

Pura nostalgia
Eu li pela primeira vez depois de passar minha infância/adolescência toda apaixonada por Harry Potter e tive uma experiência muito legal! A nostalgia de voltar pro mundo bruxo é indescritível!

Luane.fvb 08/08/2023

Fofissimo, amor ver eles criancinhas, ansiosa para reler o segundo livro.
Nunca vou cansar de ler e assistir Harry potter

Erika.Victoria 06/08/2023

Minha estória conforto
Não importa quantas vezes eu leia sempre vou amar essa saga. As venturas do trio de ouro sempre me encanta e sempre viajo para hogwarts.

Sofia 23/07/2023

Nostalgia total
É difícil fazer uma resenha sobre uma história que você conhece bem. Eu tinha lido da pandemia pela primeira vez e foi a saga que me tornou uma pessoa apaixonada por leitura, por isso esses livros têm muito valor pra mim.

Eu amo sentir a nostalgia lendo esse livro porque os meninos estão tão crianças ainda, descobrindo Hogwarts e tudo o que há de especial nela! Não é o meu livro favorito da saga mas com certeza é o melhor jeito de abrir as portas para esse mundo mágico...

Amo demais essa saga do fundo do meu coração, mal posso esperar pra terminar ela toda.

manu 21/07/2023

Tentei ler sozinha e achei chato.
comecei a ler na metade do livro com meu namorado e comecei a gostar.
finalizei o livro em inglês e sozinha e, apesar de ser mais difícil ler em inglês o vocabulário bruxo, achei muito interessante a história e confesso que quero ler os outros livros da saga.

Victor.Bansemer 13/07/2023

Muito bom! Sempre tive vontade de ler Harry Potter na linha original, foi uma experiência muito boa. O livro é adolescente, ler ele como um adulto talvez não dê o mesmo gosto. Linguagem fácil de entender, mas não deixa de ser prazeroso e interessante.

Dani 28/06/2023

Até hoje, eu só tinha assistido os filmes. Comecei a ler a saga e estou impressionada em quão fiel aos detalhes a adaptação do cinema foi. Ansiosa pra ler os próximos.

Vanessa.Mariano 15/06/2023

Essa já deve ser minha 3 releitura , e sempre me surpreendo o quanto a JK Rowling conseguiu criar um universo tão bem construído e cativante, quando a gente faz as releituras os livros só crescem ainda mais no meu conceito .
Leitura agradável e fácil , já pode dizer que é um clássico.

Marina 14/06/2023

O cansaço de final de semestre me pegou muito, então resolvi reler uma das minhas histórias favoritas (e mais relidas kkkkk) e como sempre está sendo maravilhoso mergulhar no mundo de Harry Potter

Bianca 13/06/2023

Eu amo
É a terceira vez que leio esse livro, e acho que essa foi a que mais prestei atenção aos detalhes. Todos os capítulos te prendem o que deixa a história fluída.

Eu amo as narração de quadriboll, você consegue realmente entender o que está acontecendo.

Gosto também como cada personagem tem sua personalidade.

É isso, acho que todos deveriam dar uma chance a essa história :)

Adri 07/06/2023

??
Leitura feita em inglês e sueco. Feito ?
Eu registro aqui só pra manter o o hábito da leitura pois estudo idioma através da leitura.

Chunchuna 04/06/2023

Harry Potter and the Philosopher's Stone
É a primeira vez que leio Harry Potter. Assisti todos os filmes com meu filho quando era pequeno, mas nunca tinha lido nenhum dos livros. Ler Harry Potter & The Philosopher's Stone me trouxe lembranças boas da infância do meu filho.
Gostei da história, achei divertida, embora não seja o meu gênero preferido.
Vou continuar lendo os outros futuramente.

Marruda 27/05/2023

Maravilhoso
Realmente eu adoro a saga, e ler em inglês você se sente na história e pra quem viu os filmes fica maravilhoso ver as falas iguais! Realmente muito bom!