Amigos Inimigos

Resenhas - Amigos Inimigos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Val 26/04/2013

Livro "Amigos inimigos"
Esse livro me encantou desde a capa, achei tão bonitinha. São 7 amigos. Maria, Camila, Patrícia, Morgana, Pedro, Mauricio e Jack.
Quem nunca teve um amigo, que também é um inimigo? Acho que todo mundo já teve um na vida, e, se não teve, ainda vai ter. Essa é a situação de Maria e Jack! Eles se conhecem a tempos, mas o tempo afastou os dois. Jack se tornou um menino debochado, e isso dava muita raiva em Maria.
O livro é tranquilo de ler, é uma leitura bem gostosinha. A autora soube muito bem montar a narração e prender a gente na estória até o final.
As cenas são engraçadas e provavelmente com alguma você vai se identificar! Super recomendo!
Em meio a várias situações que fazem Maria e Jack estarem nos mesmos lugares, forçando-os a ficarem juntos, com as suas mentes diferentes, começa a fluir algo além de ódio e de amizade. Mas qual será o desfecho de Maria e Jack? O que um pode ter a ensinar para o outro? Só lendo para vocês verem..e se apaixonarem!

Você já leu o livro? Conta pra gente o que achou!

postado em: http://revistagalaxy.weebly.com/11/post/2013/04/livro-amigos-inimigos.html

Monique 24/04/2013

Resenha: Amigos Inimigos (Vanessa Martinelli)
Maria é uma adolescente de 14 anos que leva sua vida normalmente. No colégio é uma boa aluna, tem suas amigas que apesar de bem distintas uma das outras, ainda assim se completam e um irmão mais novo, Américo do Sul ou Rico, como gosta de ser chamado, que insiste em perturba-lá. Maria adora natação, apesar de ter vergonha de seu corpo magrelo, diferente de sua amiga Patricia que arranca olhares por onde passa. Aquelas típicas preocupações com o corpo dessa idade, que vai piorando conforme vai ficando mais velha. Vocês entendem, né garotas?

As coisas estavam bem até Jack em um comentário engraçado no meio da aula de português, enquanto Maria tentava inutilmente chamar a atenção de Patricia que viajava em outro mundo, os levou para a diretoria onde permaneceram de castigo até o sinal tocar. Então, a partir desse momento, o garoto que já foi muito seu amigo um dia, passa a ser mais frequente do que ela estava acostumada depois de tantos anos.
Maria contemplou Jack furtivamente, percebendo como ele cresceu. Não parou para olhá-lo propriamente desde que se afastaram. Ainda lembrava o garoto de cara alegre e rechonchuda, mas agora era um adolescente magro e petulante. Página 17.

Como se já não bastasse os encontros do destino com Jack, a tarde entre amigas foi invadida por ele e mais dois garotos. Entre eles o sonho de consumo da Maria, Maurício que não gosta nenhum pouco de Jack, mas até que a tarde foi animada, tirando o desfecho dela. Jack parece estar cada vez mais próximo e isso incomoda Maria de uma forma estranha que nem ela própria sabe direito.

Jack parece estar cada vez mais perto de Maria e de seus amigos por causa dos eventos do colégio. Para ele, isso está ótimo! Até para ela também, mas tem toda aquela história de não admitir nem por um minuto. Toda essa aproximação deles dois acaba tornando um tormento e uma confusão nos sentimentos da garota com relação ao popular Maurício, ainda mais quando ela nota que ele é uma negação e nada parecido com o príncipe de seus sonhos. Normal. Quem nunca ficou idealizando uma pessoa e quando realmente conhece se decepciona? Ai, ai vida

Nossa querida protagonista começa a ter ciúmes de sua amiga, Morgana que está mais proxima de Jack. Finalmente algo que fizesse ela notar de uma vez por todas o que sempre esteve presente e claro, desencantar de Maurício. Enfim. Uma viagem doida vai acontecer para os amigos que esperavam realmente algo de qualidade, mas acabaram sendo recebidos num lugar localizado em algum canto do fim do mundo. Essa parte é bem humorada e vai fazer você dar umas risadas com a Morgana, que é realmente engraçadinha com seus comentários ironicos.

Para terminar, Maria é uma personagem muito tranquila, divertida e se parece comigo no seu jeito de pensar. Apesar da pouca idade, não é imatura e mimada. Deve ter sido por isso que eu gostei ainda mais do livro. Sem falar do desfecho da história que foi muito fofo! O romance é simples e bem inocente, mesmo assim deixa quem lê com um sorriso no rosto de satisfação.

Poucas páginas, apenas cinco capítulos e o suficiente para uma história de boa qualidade. Tenho que aparabenizar a escritora e parceira do blog pelo bom trabalho. Por fim, fica minha recomendação do livro a todos vocês!

[LEIA MAIS RESENHAS EM: www.secretsofalittlegirl.com]

Livs 29/03/2013

Leitura leve e fofa! *-* {literarioecultural.blogspot.com}
Amigos Inimigos é um livro muito divertido, alegre e para mim foi uma leitura um pouco nostálgica *-*- digo um pouco porque nem sou tão velha assim, 1.9 vaaaai :D -. Maria e Jack eram melhores amigos desde sempre, mas a complicada fase da adolescência, interesses e escolhas diferentes fizeram com que essa amizade acabasse, a ponto de ambos não se falarem e nem se suportarem mais. Eles vivem se evitando pelos corredores da escola e cada vez que se encontram ou são obrigados a “ficar juntos” na sala de aula, o bicho pega! Eles implicam, gritam, provocam um ao outro, mas no fundo – bem no fundo – ambos sabem que ainda resta algo daquela velha amizade.

Continue Lendo: http://literarioecultural.blogspot.com.br/2013/03/resenha-amigos-inimigos.html

Ednelson 27/03/2013

“Maria caminhou até em casa. Tinha um turbilhão de coisas na mente. Os eventos passados, sua relação-não-relação com Jack. Afinal, o que eles eram? Amigos?”
—Pág. 97.

Saudações, caros leitores! O romance de hoje é um infanto-juvenil divertidíssimo, ri bastante em alguns trechos por ver um pouco do que vivi entre os 11-17 anos, mais ou menos. Aventurar-me pelas páginas de “Amigos Inimigos” da Vanessa Martinelli foi reviver a minha adolescência ao lado de personagens parecidos com pessoas que realmente conheci. Querem saber mais um pouco acerca de minha leitura? Entrem na máquina do tempo e vamos para alguns anos atrás, considerando que vocês também já tenham passado por essa fase, caso contrário, deixem-me retroceder sozinho...

Esta obra foi uma leitura rápida, não somente pelo número de páginas, mas principalmente pela linguagem ágil usada na narração e o tom de humor que cativa facilmente, refletindo fielmente como a maioria dos adolescentes se relaciona com o mundo e outras pessoas. A habilidade da escritora em construir a perspectiva de uma determinada faixa etária, explica-se pela sua formação profissional (Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia).

Os protagonistas são Maria (uma menina um pouco insegura sobre si diante das mudanças físicas e emocionais pelas quais passa, órfã de pai ainda muito nova) e Jack (impulsivo, brincalhão e que também se redescobre emocionalmente). Contudo, a trama também é dotada de personagens secundários que não são apenas facilitadores para a linha principal da história, mas que fornecem um excelente pano de fundo, alguns com os seus próprios dramas.

A turma possui os “tipos” mais comuns entre as rodas de amigos, tais como: a garota meiga e vaidosa; a mais estudiosa e que ajuda a todos, mas enfrenta um problema sério na família; a menina que assume um visual que a destaca de todo o resto do grupo e possui um pai relapso que tenta suprir a falta de carinho e atenção com fartura material; o menino que se julga irresistível, mas que normalmente se torna intragável ao ser rejeitado, entre outros. Como devem estar pensando, todos tivemos amigos assim, bastante distintos, mas unidos. Alguns, possivelmente, carregamos até hoje.

Em meio a vários eventos que fazem Maria e Jack convergirem para os mesmos lugares, fora do ambiente escolar, forçando-os a se confrontarem depois de anos, com as suas mentes diferentes, e justamente em um período de amadurecimento, acompanhamos de uma perspectiva terna como é a primeira experiência do afloramento sentimental, entenda-se isto como a formação de um vínculo que está além da amizade. Mas qual será o desfecho de Maria e Jack? O que um pode ter a ensinar para o outro? Só lendo para descobrirem!

É uma leitura que recomendo para qualquer pessoa que queira uma leitura descontraída sobre uma realidade pela qual todo ser humano passa. Quem estiver na faixa dos 11-15 anos (público alvo do romance, segundo a autora) irá amar ainda mais, certeza! Quer presentear alguém que está começando no maravilhoso universo da literatura? Essa é uma ótima opção! Cinco selos cabulosos.

Escrevo no: http://leitorcabuloso.com.br/

Glaucia 13/03/2013

Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli
Vanessa Martinelli me surpreendeu com seu primeiro livro! Com um enredo leve e bem humorado, ela traz a história de Maria e Jack. Dois amigos na infância, que se tornaram "inimigos" na adolescência! Tantas farpas trocadas, pode no fundo ter algum sentimento a mais e depois de um jogo de futebol na escola, será que as coisas podem começar a ser diferentes?

O cenário, me fez lembrar muito os tempos de escola, das características de cada amigo no grupo, como a nerd, a tímida, a avoada... Os conflitos dessa fase, as perguntas descabidas!

Esse é um livro, como a própria autora fez questão de falar, para adolescentes, então para lê-lo, você meio que tem que se colocar no lugar de quem tem 12, 13 anos. Mas não deixa de ser interessante para nós "jovens -adultos" também.

Esse é o primeiro de uma série de 3 livros, e o segundo já tem título: Amigos Inimigos 2 - A Formatura.

Resenha escrita por Glaucia Matos – www.leitorait.com ©

Juh 22/02/2013

Fofo
Resenha aqui pessoal => http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/2013/02/resenha-amigo-inimigo.html

Juh 16/02/2013

Amigos inimigos nos conta a estória de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, estudam na mesma escola e são vizinhos, mas há tempos não se falam mais, principalmente por parte de Maria, mesmo Jack algumas vezes tentando se reaproximar, mas ela apenas o evita e fica aborrecida com suas "tentativas", na verdade ela não entende por que fica assim sempre que ele está por perto.

Mas muitas coisas mais acontecem ao decorrer do livro. Vamos conhecer também as amigas de Maria, Camila que está passando por um momento difícil pois seus pais estão se separando, Morgana a rica e desinibida; e Patricia, a desligada que vive no mundo da lua (e nos diverte muito), entre outros personagens que completam o livro.

Acompanhamos o desenrolar da estória de Maria e Jack, amigos-inimigos, as brigas, o descobrimento de novos sentimentos, e enfim o desfecho, ou melhor o começo de uma nova estória, ironia do destino talvez.

O livro tem uma leitura maravilhosa, daqueles que é impossível parar de ler sabe? A gente se encanta com o enredo e os personagens e quando vamos ver já terminou, foi assim comigo, devorei em 1 dia, pois além de ter um pouco mais de cem páginas, ele é tão gostoso de ler! Sem contar a vontade louca de saber o que vai acontecer e também se divertir com os personagens, principalmente Patrícia com seu jeito "na nuvens". Ganhei o livro da parceria com a querida Vanessa Martinelii que foi super atenciosa! Obrigada Vanessa por ter enviado o livro e ter me dado a oportunidade de lê-lo! Eu AMEI ele! E leitores, só digo uma coisa: Corram e lêem logo este livro que é imperdível!!! Recomendadissímo *-*

"Maria contemplou Jack furtivamente, percebendo como ele cresceu. Não parou para olhá-lo propriamente desde que se afastaram. Ainda lembrava o garoto de cara alegre e rechonchuda, mas agora era um adolescente magro e petulante."

Jéssica 15/02/2013

Amigos Inimigos recebi em cortesia da autora Vanessa Martinelli. O livro possui apenas 104 páginas e eu li em algumas horas. Foi uma leitura divertida e alegre. Quando lia toda a trama que a autora criou lembrei muito de minha infância , das minhas aventuras que passei com meus amigos, das risadas e brincadeiras de infância.

O livro nos conta a história de Maria e Jack, grandes amigos na infância que na adolescência se tornam inimigos. Na infância eles tinham uma amizade verdadeira e bastante unida. Como eles são vizinhos sempre estavam brincando e se divertindo , mas quando foram crescendo a amizade foi acabando e cada um foi descobrindo novos rumos,mas ainda convivem juntos, já que estudam na mesma sala .

Maria e Jack tem 14 anos e estão começando a descobrir as coisas da vida, passando do processo da pré-adolescência para a vida ''quase'' adulta; da inocência para a realidade do mundo. E sempre que eles estão perto um do outro acaba acontecendo uma briga, mas também percebemos a sintonia que eles possuem, do sentimento que está mais intenso e eles não sabem como lidar com isso.

Jack e Maria passam muitas aventuras ao lados de seus amigos de classe, que são Morgana , Patrícia , Camila, Pedro , Gertudres e Maurício . Tirando a Gertudres , as outras meninas são as melhores amigas de Maria.

Morgana é rica, rockeira , louca e muito amiga. Patrícia é a mais bela do grupo , mas é uma menina doce , meiga e desligada das coisas. Camila é inteligente , simpática e a mais nerd do grupo. Essas meninas juntas arrumam muita confusão, mas sempre estão ao lado uma da outra.

Amigos Inimigos foi uma leitura prazerosa e muito engraçada. Em algumas cenas eu até passei mal de tantas risadas que a autora me proporcionou. Foi um clichê maravilhoso de se ler.

Apesar que o livro é destinado ao público infantil , ele pode ser lido por qualquer facha etária.

Quando a leitura foi terminando eu fiquei bastante triste, porque eu queria mais aventuras desses personagens tão divertidos. Amigos Inimigos foi uma agradável surpresa e eu recomendo que todos leiam e se divirtam com a história de Maria e Jack.

Quotes:
"Jack suspirou e em seguida a pegou nos braços, colocando-a por cima do ombro.
- Me solta! Me coloca no chão! - exigia Maria, se debatendo."
''Ressaca emocional. Só podia ser emocional tendo em vista que a mãe da Maria não a deixava beber nenhuma gota.''
''Não importava. Uma sensação quente encheu o coração. Entrou assobiando em casa.''
'' - Da última vez que estive aqui as coisas não correram muito bem.''

Blog Leitora Sempre http://leitorasempre.blogspot.com.br/2013/02/resenha-amigos-inimigos-vanessa.html

Sâmella Raissa 13/02/2013

Resenha para o blog SammySacional - http://bit.ly/X9i72D

Dei de cara com a sinopse, e eu já me apaixonei pelo livro, na verdade, desde o início do ano passado, pouco depois de o livro ter sido lançado. Eu me apaixonei pelo enredo e até ontem, eu aguardava ansiosamente pelo momento em que eu poderia lê-lo, finalmente.

Ok, a história pode parecer clichê e infantil demais para alguns, mas, primeiramente, clichês não são motivos para me levar a abandonar um livro. Não importa se a história base se repita em mais de um livro, o que eu gosto de ler mesmo é a forma como cada autor percorre a base da trama e dá seu, digamos assim, "final feliz". No caso de ser infantil, pode até ser que sim, mas a história é realmente muito gostosa de ler e não dá para largar o livro até o final. Resumindo, a história tem seu brilho próprio e isso já se vale muito para lê-lo.

Pois bem. A começar pela história, Maria e Jack são realmente meio distantes na história, em especial, pelo o que percebi, Maria, já que ele às vezes tentava falar com ela e a garota não estava nem ai e se distanciava ainda mais. Jack é um amor de pessoa, e está claro - pelo menos para mim - que ele, desde o início do livro, já gostava de Maria. Só ela parecia não perceber... Aff.

Os demais personagens são pra lá de hilários! Morgana me fez rir em diversas cenas com seu jeito meio excêntrico e livre de agir, ela simplesmente falava o que dava na telha e sempre fazia o pessoal rir muito. Patrícia, a loira avoada e patricinha da turma, sempre perdida da realidade. Podia cair um avião ao lado dela que ela nem reparava. Hilariantemente, em uma das cenas, a turma estava em silêncio na sala de aula, e ela simplesmente olhou para os lados e perguntou "Por que tá todo mundo parado?". Eu ri demais com ela. E ainda tinha a Gertrudes, que apesar de não ser uma amigona de Maria e suas amigas, se juntou ao grupo em um trabalho. O jeito meio doida e agitada dela era bem cômico. Já a Camila... Bem, eu queria dar colo para ela. Chato a situação em que ela vivia, mas Maria se formava numa ótima amiga nessas horas, tentando ao máximo ajudá-la - e eu amo essas lindas amizades nos livros!

Os personagens masculinos foram agradáveis. Só não engoli o Maurício. Ô menino chato e metido, só por ser rico. Queria tratamento especial... vê se pode? Enfim, ainda deu para rir um pouco com o que ele dizia, embora a vontade de arremessá-lo em Júpiter fosse muito maior :D Pedro foi um personagem bem fofo na história, e ajudou bastante a Camila. Uma fofura os dois juntos!

Enfim, o livro foi ótimo, e, apesar do final previsível, eu realmente amei o livro e já virou um dos meus favoritos! Vanessa Martinelli soube, em poucas páginas, explorar todos os personagens existentes na trama e de forma completamente valorosa. Ela escreve muito bem o livro e vale totalmente a pena conferir! Ah, ouvi dizer que a autora vai lançar o Amigos Inimigos 2 - A Formatura, é verdade? Bem, eu já estou ansiosa pela continuação, que eu espero que seja isso mesmo, e tão bom quanto o primeiro! ^-^

"Não podia acreditar. De novo esse ser intrometido cruzava seu caminho. Jack tinha a mesma idade de Maria, talvez meses mais velho. Conheciam-se há muito tempo, por serem vizinhos. As mães eram amigas e costumavam se encontrar para cafés ou coisas do tipo. Brincavam juntos quando pequenos, frequentando a vida um do outro." - Pág. 15

"- Ai, ai, Patrícia, um dia eu te compro um satélite para melhorar sua conexão com o universo - disse Camila." - Pág. 19

"Jack suspirou e em seguida a pegou nos braços, colocando-a por cima do ombro.
- Me solta! Me coloca no chão! - exigia Maria, se debatendo." - Pág. 80

Refúgio Literário 12/02/2013

Um livro especial
Você já teve um amigo(a) que com o tempo acabou se tornando seu inimigo(a)? Esse é o tema central do livro infanto-juvenil “Amigos Inimigos” de Vanessa Martinelli, publicado pela editora Novo Século.

O livro traz a história de Maria e Jack, que na infância eram amigos inseparáveis, porém isso muda quando se tornam adolescentes e começam suas diferenças. Eles que costumavam brincar juntos, agora se odiavam, mas por que isso tinha acontecido?

O livro tem uma leitura muito prazerosa, por ter uma leitura dinâmica onde os fatos se desenrolam ligeiramente. A cada capitulo um novo momento, e um novo sentimento. Maria começa a ver seu velho amigo-inimigo com outros olhos, e descobrir que ele também tem suas qualidades.

O livro é voltado para o publico jovem, mas nada impede que adultos degustem cada página sua, e possa se deliciar, e quem sabe rir com as desventuras de uma turma bastante animada. A descoberta do primeiro amor, do primeiro beijo, também é tratada no livro. A autora conseguiu criar uma historia acessível a todas as idades, e algo bem ágil.

O livro é recomendado para todos os tipos de pessoas, e em suas poucas paginas irá conquistar cada leitor de uma maneira encantadora. Mas um sucesso da editora Novo Século, que sempre abre espaço para novos autores. Confira, e Até a Próxima!

Rafa 18/01/2013

ótimo
Resenha postada no blog Sopa de Histórias http://sopa-de-historias.blogspot.com
Eu tive a oportunidade de ler esse livro por causa do book tour que participei. Obrigada Vanessa por ter me dado essa oportunidade!
Maria é uma simples garota de 14 anos que tem ótimos amigos, mas fica confusa quando Jack entra novamente em sua vida. Eles sempre foram amigos, até que eles cresceram e a amizade se foi. Nenhum dos dois sabe por que eles param de ser amigos. Eles só sabem que estão entrando novamente um na vida do outro.
O livro me conquistou desde a capa o título, tudo me chamou atenção. Quando eu vi esse livro fiquei imaginando o que poderia acontecer na história e com o decorrer dela tudo acabou se encaixando. A escrita é bem rápida e sem muitos detalhes o que é bom para crianças lerem. Que é o público alvo. Eu tenho a mesma idade de Maria e fiquei me imaginando na situação dela, seu eu teno uma amigo inimigo. Eu acho que todos em algum ponto de sua vida tiveram um amigo inimigo. Mesmo que o final não tenha sido como no livro.
A escritora escreveu o livro para sua filha, quem não ficaria honrada se sua mãe tivesse escrito um livro para você?
No decorrer do livro conhecemos muitos outros personagens e cada um com sua própria personalidade A minha favorita foi a Morgana que é aquele tipo de menina que é muito rica mas que lá no fundo sabe que trocaria isso só para ter os pais de volta. Ele tem sei estilo próprio sem ninguém lhe dizer o que pode ou não pode. Mauricio é o menino rico, popular e idiota que todos aturam, mas tenho que dizer que ele é um dos mais comediantes. A Patricia é a menina que vive no mundo da lua, só se preocupando com o próprio mundo, ela realmente me lembra minha amiga né Barbie?? O Pedro é o personagem fofo e amigável da história. Os outros personagens são estranhos, mas legais.
O livro me conquistou dese a primeira página e é uma ótima leitura de final de tarde, você acaba lendo o livro em questão de horas por que ele é bem fino e bem rápido. Eu adorei os acontecimentos, eu amei os personagens e eu completamente amei tudo que aconteceu no decorrer do livro. Eu posso dizer que esse é o meu livro nacional favorito, sem sombra de dúvida.
Obrigada Vanessa por ter me deixado participar do booktour e por ter confiado em mim om o livro. Você escreve muito bem. Parabéns.

Mileidi 02/01/2013

Curti!
Um livro que eu adoraria ter lido na adolescencia!
Apesar da história se tratar de primeiros amores, e ser narrada de forma bem simples eu adorei o livro.
Pois é isso que ele é... um livro para adolescentes que estão descobrindo novos sentimentos.
A história é muito fofa, tem muitas cenas engraçadas, e apesar de não condizer com a minha idade eu adorei o livro!

RenataSara 30/12/2012

Minha Opinião:

Hoje vou resenhar um livro super divertido, que foi um prazer imenso poder lê-lo !!!

Estou falando do livro Amigos Inimigos da autora nacional parceira do blog Vanessa Martinelli.

Amigos Inimigos conta a história da Maria, uma personagem MEGA fofa que esta vivendo sua adolescência e todos os dilemas que ela trás, já que nessa época achamos que qualquer coisa é o fim do mundo.

Ela estuda em uma escola bacana, tem amigas inseparáveis (adorei todas) e é caidinha pelo carinha mais bonito da escola. Só que todo esse mar de rosas esta ameaçado, pois ela tem uma briga e rivalidade recém adquirida com Jack, um ex-amigo da época em que era criança, que só vive para importuna-la. Ela o detesta, acha que ele se acha de mais, só quer irrita-la, mas mesmo assim sempre se vê olhando pra ele, por que sera?

Ler esse livro me deixou nostálgica, lembrei demais da minha época de adolescência quando me via apaixonada sempre pelo carinho mais bonito da escola, e ele nem sempre me dava bola, achava que isso era o fim do mundo que tudo acontecia por minha causa.

Maria é uma personagem super cativante, que conta seu dia a dia no colégio e em casa, nos fala de suas preocupações, de suas amigas, de seus dilemas que parecem ser o fim do mundo.

Já Jack é um personagem muito fofo, que esta crescendo e que quer se aproximar de Maria e não sabe como, que é desengonçado e muito divertido.

O livro nos mostra as confusões que os dois se metem, tanto juntos, como com a turma, que é ilaria por sinal, amei as amigas da Maria, cada uma a seu modo e a forma que a autora conduziu a historia.

O livro começa nos mostrando a vida da Maria e sua rincha com o Jack, ela só quer manter distancia dele, mas isso se torna impossível pois eles acabam ficando juntos em um trabalho da escola, em que terão que se apresentar para um festival, cantando, e pagando o maior mico, quem ganhar viajara para uma pousada e terá um final de semana incrível (ao menos é o que eles acham), só de me lembrar das cenas volto a rir que nem criança. E é isso que quero falar pra vocês, o livro me fez sorrir, gargalhar, enfim me deixar imensamente feliz, sei que o livro é literatura juvenil, por isso mesmo o adorei, ele não nega que é juvenil, não se esconde, ele me ganhou por sua simplicidade e pelo que se propõe a fazer e que faz muito bem!

Recomendo a leitura para quem é adolescente, para viver uma aventura indescritível e para se identificar com essa historia e indico para todos os adultos que queiram voltar a sua adolescência, sabendo que terão pela frente um livro que não tem nenhum apelo negativo, que é fofo, inteligente, cativante, hilário e acima de tudo muito bem escrito. Garantia certa de altas risadas e um romance mega fofo.

Mais resenhas em: http://amordelivros.blogspot.com.br

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6