Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Sra. Star Wars 20/01/2024

Livro #1 Epa neném!
Ultimamente estou com a mente cansada, então estou buscando leituras mais leves, ai lembrei que há muitos anos eu me diverti lendo 'O diário de um banana'.

Digo que não envelheceu mal, continua sendo muito engraçado, a narração é simples e de fácil identificação com o protagonista, e/ou sua família e/ou o ambiente escolar, fazendo com que a leitura seja ainda mais engraçada. Pretendo reler mais alguns da coleção a seguir.

Sara25 19/01/2024

Divertido??
Bom,é sim um livro bem engraçado,mas,para você entender e realmente GOSTAR da história você precisa se conectar bastante com o livro.espero ter ajudado em algo!??????
Maaah<3 19/01/2024minha estante
Gostei!?

Hamille0 16/01/2024

Eu gosto dessa série, já li o primeiro livro 3 vezes e como sempre o Greg nunca decepciona kkkkkkkkkkk

Cristina117 15/01/2024

Fofo
O livro conta a história de Greg e sua jornada ao longo do ensino fundamental. Sobre o cotidiano de sua família e algumas situações diárias.

É bem leve, ilustrada com várias tirinhas de situações ocorridas com Greg, o que faz com que prenda mais ainda a atenção do leitor, li para meu filho e ele sempre interagia com as tirinhas.

É uma ótima leitura para introduzir as crianças no mundo da literatura.

Juliana1011 14/01/2024

Li pra passar o tempo e fazer um detox na minha cabeça. Precisava de uma leitura leve e "boba" em meio aos estudos.
Livro bem para pré adolescentes mesmo, e tenho certeza que eles devem amar porque narra muitas situações que de fato acontecem nas escolas nesse período de 6° e 7° ano.

Keylla_023 14/01/2024

Divertido
Quando comecei a ler esse foi uns dos primeiros livros que li, lembrava de poucas coisas, foi ótimo reler.

Catarina354 11/01/2024

Achei muito ruim nossa horrível ,horroroso o pior livro do mundo nossa por favor não len pelo amor de deus
Sofia.Mambac 11/01/2024minha estante
não fale mal da minha infância????

iamspder 07/01/2024

Eu nunca tinha lido pra valer, apenas vi os filmes, mas decidi e li de ontem pra hoje. Gostei bastante, com certeza vou ler os outros

Cassie15 04/01/2024

??
Que livro bom! Tinha lido alguns em 2019. E agora, quero ler todos, são livros bastantes divertidos. Acho que se eu tivesse um diário, meus pensamentos seriam bem parecidos com o do Greg. É um livro muito bom pra se ler na adolescência e, depois guardar para toda a vida. ??

Yuuri 03/01/2024

O melhor
Confesso que esse foi um dos meus livros preferidos quando era criança, Obrigado Greg e seus irmãos, vocês estão eternizados na minha memória

Beatriz Granger 3345 01/01/2024

Um livro leve
Peguei esse livro mesmo já sabendo do que se tratava, porém adorei o livro é bem divertido, adorei como é um livro engraçado e fluido

juca.moke 31/12/2023

Então
O greg tem tendências fortes a sociopatia, o rodrick merece o posto de mais normal da história e o manny precisa de terapia junto com a suzan e o frank
Giulia361 05/01/2024minha estante
Isso é pura vdd

Giulia361 05/01/2024minha estante
O coitado do rowley merecia mais ele foi o q mais sofreu na história ele quebra o braço tem q comer o queijo podre e o greg se dá bem por sorte nesta parte ? hummmmmmmmmmmmm

tofsaint 31/12/2023

Não passa de aceitável
Bom (se vc quer passar um tempinho de bobeira) porém, e ainda considerando o parentese, deixa a desejar. de qualquer forma, é o que prometeu ser.

Mallu19 30/12/2023

Legal
Li pq todo mundo leu, e eu sou Maria vai com as outras ????????????????????????
gabriela 30/12/2023minha estante
o clássico dos clássicos

Mallu19 30/12/2023minha estante
Um evento canônico na vida de todo leitor kkkkk