Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

LuS.0 18/06/2023

Diário de um banana
Terminei o livro em três dias, é um livro para a classificação infantojuvenil, pois como o greg essa no fundamental vai dá uma base de como a vida é de verdade e tals.

vlitsa 17/06/2023

Ressaca literária
As pessoas costumam julgar muito um livro pela capa, e eu falo isso com propriedade porque vivo deixando de comprar livros por achar que eles são não são do meu ?estilo? mas esse livro me faz pagar com a língua, tanto que virou um dos meus favoritos atualmente, me tirou de uma ressaca literária com a leitura rápida e fácil do mesmo, um dos meus favoritos da VIDA, recomendo ele pra todos que não gostam ou estão de ressaca literária, eu li ele em uma tarde, apenas!
leiam, leiam, leiam

Bia Terra 10/06/2023

É válido
Achei engraçado o livro até, não é meu estilo de leitura, mas me diverti em algumas partes, principalmente com as ilustrações. Acho um ótimo livro introdutório infantil, daria para o meu filho ler.

Arthur805 10/06/2023

O livro é bom. Mas é meio chato. E também muito engraçado, recomendo muito para iniciantes na leitura.

Renata331 09/06/2023

As vezes da pena do que ele passa, mas as vezes ele faz por merecer kkkk, não se tem muito o que falar desse livro, mas sei que vou ler o segundo.

Mattenna 08/06/2023

Era muito melhor quando criança klks
Eu amava esse livro quando menor, e reler esse livro realmente é muito revoltante e decepcionante, mas ainda me pego rindo dessas piadas ruins kskksk

Me desafiei a ler todos desde o 1° até o 17° mas não sei se vai rolar, já tô com raiva do Greg e ainda tô no primeiro, então realmente não sei.

A palavra que quero falar desse livro é: "nostalgia".

Laris 07/06/2023

Que saudade da infância
Um dos livros mais divertidos que eu lia quando era mais nova e resolvi relembrar relendo. É tão boa a leitura leve e divertida dessa série. Tanto que até resolvi assistir novamente aos filmes. E foram muitas risadas em ambos os lados.

Angelito? 03/06/2023

Quando eu tinha 10 anos isso era muito melhor ?

Por motivos óbvios claro.
Só que é bem gostosinho de ler quando tu tá querendo algo que acabe rápido

lluther 03/06/2023minha estante
eu amava diário de um banana quando era menor, tem um gostinho de infância incrível

Priscilla182 01/06/2023

Gostei Bastante!!
A Leitura a rápida divertida, e bem detalhada sobre o dias de Greg. Os desenhos tudo nele é perfeito, é o que eu esperava sobre o livro contar a vida de um pré-adolescente que não gosta do ensino fundamental. Que faz de tudo pra ter um pouco de atenção na escola, dos alunos pra ter a famosa "popularidade", e claro fugir dos valentões ou melhor débeis...KKKK

Amanda3872 31/05/2023

Interessante
Um livro que eu particularmente sempre quis ler. é um livro bem interessante e legal. pensando em ler os próximos.

Jessica 29/05/2023

Muito divertido!
A série diario de um banana é ótima para quando você quiser acompanhar a vida e dramas de uma pré-adolescente que é filho do meio. Sem brincadeira, é MUITO divertida, embora algumas vezes você fique com raiva de alguns personagens, mas logo passa.

JoAo.abras 28/05/2023

O livro é bom.
Eu gostei do livro, só achei umas partes meio entediante tipo, "essa história tá sem graça! " sabe mas a maioria é boa, mas quando chaga as chatas, você para de ler, e não volta por um tempo, bom, foi oque aconteceu comigo, tirando isso o livro é otimo

alice1188 28/05/2023

Bem engraçado
esse é o quarto livro da coleção que eu leio, e simplesmente, amo.
o livro é bem engraçado e recomendo bastante para adolescentes/crianças entre 10 a 12 anos.
terminei o livro em menos de 1 dia. apesar de ter 224 páginas, o livro tem, praticamente, duas frases por página. o que se torna bem pouco cansativo.

Vinícius Tyrone 27/05/2023

Primeiro livro que li
Lembro de ser um livro muito divertido e muito fácil de ler. Bom pra iniciar a leitura para crianças e pré adolescentes.

Sarah607 27/05/2023

Li quando tinha 8 anos, é uma ótima leitura infanto-juvenil mas sem deixar de ser interessante para adultos também.