Judy Moody Adivinha o Futuro

Judy Moody Adivinha o Futuro Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody Adivinha o Futuro

isa :) 27/07/2023

Judy Moody Adivinha o Futuro
Que experiência maravilhosa reler um dos meus livros favoritos de infância! Acho incrível como mesmo tendo passado anos desde a primeira vez que li, continuo adorando a história da mesma forma!

?????????? e FAVORITADO!! ??

Babi 12/07/2023

Incrível!
De uma forma ou de outra, eu sempre acabo lendo esses livros que se assemelham a diários. Judy Moody não foi diferente.
Li todos os livros da coleção na época em que tinha acesso livro a biblioteca da cidade, porque meu pai tinha tempo para me levar. Hoje eu só não tenho tempo de ir mesmo, kkkk. Mas, vai ser sempre uma das minhas melhores memórias.

lurpsee 28/04/2023

Tão bom quanto o terceiro livro, achei bem divertido e engraçadinho.
Deu até vontade de ter um Anel Astral também ksksks

Julisfronza 15/03/2023

Me diverti demais com essa história.

Judy Moody é uma criança que realmente se diverte, pesquisa, tem curiosidade e muitas ideias. Cada livro é uma surpresa boa.

Nesse ?episódio? a Judy ganha um anel do humor em uma caixa de cereal (após abrir várias caixas). Quem teve infância sabe o quando a pessoa ficava popular na escola por ter um anel desses.

As coisas mudam de figura quando ela coloca o anel no dedo e não fica da cor desejada. Daí em diante a confusão e a diversão é garantida!

Lock 15/03/2023

A história
O enredo não me puxou tanto quanto as outras obras, mas a ideia da autora tem tal potencial , apenas sei que nada sei

Antonio Maluco 12/12/2022

Filme
O livro conta histórias de vários personagens do convívio da protagonista adolescente e seus amigos e familiares que daria um ótimo filme ou seriado internacional

elenä stkmnâï¸ 19/09/2022

Ahh kkkk o livro foi bem legal, a parte em que o toady volta ?
So to meio triste pq a cada livro que eu termino da judy, tô mais próxima do fim da série :,)

Clarisse 06/06/2022

Amei d+
Eu simplesmente amei esse livro!Ele é muito melhor do que eu esperava Jood Mood é uma coleção muito boa e depois que li esse livro que esse comentário reforçou na minha mente.Quando puder pretendo reler esse livro.Super recomendo!

Mani Moon 21/05/2022

Amei!
Eu simplesmente amei este livro!!! Queria que viesse anéis do humor em embalagens de cereal também. Tudo gira em torno disso, e eu adoro esse tipo de coisa! E essa vibe de romance no final.... muito bom!

sara 19/05/2022

livro Judy Moodyu
Um livro legal divertido e para todas as idades onde uma menininha quer prever o futuro!!
com esse livro aprendi que nem tudo é do jeito que agente quer temos que esperar acontecer... bom ninguem preve o o futuro né ;)
Dani Ferraz 29/06/2022minha estante
Sara!!! Vou tentar conseguir pra você toda a coleção!!! Um beijão!

Ju Morsch 04/03/2022

quem nao gosta de judy moody merece um belo soco na cara, "livro de criança" e que livro de criança bom mds

Irena Wieliczka 01/02/2022

Judy Moody Adivinha O Futuro
Nesse volume da série, Judy está num humor daqueles!

Depois de comer sete caixas de cereal para encontrar o Anel Astral, Judy se torna a Madame Moody, ou, como ela mesma diz, Madame M.

Tentando adivinhar o futuro custe o que custar, Judy acaba entrando numa furada: dormir com o dicionário embaixo do travesseiro para decorar as palavras para a prova de ortografia. E mais, espalha pra todos os seus colegas que vai tirar 110% no teste.

Depois de ter falhado na previsão sobre a sua prova, seus colegas não acreditam mais em Judy.

Mas, a Madame Moody não desiste! E vai provar para todos que seu o Professor Nelson está apaixonado.

Munida de seu anel astral, simpatias e um humor totalmente Judy Moody, só resta saber se seus amigos voltarão a acreditar nela e se ela vai conseguir o astral Montanha Roxa Majestosa pela primeira vez!

Bolinho ;) 18/05/2021

Foi um dos livros que me fez ter vontade de ler
Eu lembro que eu odiava ler, pegava aqueles livros que tinha mais imagens do que letras jkakakaka
Ent eu peguei esse no 5º ano, eu amei, me apaixonei pela leitura
Obg Judy Moody kakakakakj