Judy Moody Adivinha o Futuro

Judy Moody Adivinha o Futuro Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody Adivinha o Futuro

Irena Wieliczka 01/02/2022

Judy Moody Adivinha O Futuro
Nesse volume da série, Judy está num humor daqueles!

Depois de comer sete caixas de cereal para encontrar o Anel Astral, Judy se torna a Madame Moody, ou, como ela mesma diz, Madame M.

Tentando adivinhar o futuro custe o que custar, Judy acaba entrando numa furada: dormir com o dicionário embaixo do travesseiro para decorar as palavras para a prova de ortografia. E mais, espalha pra todos os seus colegas que vai tirar 110% no teste.

Depois de ter falhado na previsão sobre a sua prova, seus colegas não acreditam mais em Judy.

Mas, a Madame Moody não desiste! E vai provar para todos que seu o Professor Nelson está apaixonado.

Munida de seu anel astral, simpatias e um humor totalmente Judy Moody, só resta saber se seus amigos voltarão a acreditar nela e se ela vai conseguir o astral Montanha Roxa Majestosa pela primeira vez!

Fabi 28/11/2020

Talvez esse tenha sido o que eu menos gostei da coleção, tenho a impressão de que o motivo seja a mudança de idade e a chegada do amadurecimento que mudou um pouco a minha perspectiva então esse foi definitivamente o último que eu li

Bolinho ;) 18/05/2021

Foi um dos livros que me fez ter vontade de ler
Eu lembro que eu odiava ler, pegava aqueles livros que tinha mais imagens do que letras jkakakaka
Ent eu peguei esse no 5º ano, eu amei, me apaixonei pela leitura
Obg Judy Moody kakakakakj

sara 19/05/2022

livro Judy Moodyu
Um livro legal divertido e para todas as idades onde uma menininha quer prever o futuro!!
com esse livro aprendi que nem tudo é do jeito que agente quer temos que esperar acontecer... bom ninguem preve o o futuro né ;)
Dani Ferraz 29/06/2022minha estante
Sara!!! Vou tentar conseguir pra você toda a coleção!!! Um beijão!

Lock 15/03/2023

A história
O enredo não me puxou tanto quanto as outras obras, mas a ideia da autora tem tal potencial , apenas sei que nada sei

Ana Carolina 22/10/2010

Judy Moody Adivinha o Futuro
Gostei muito !
Nesta edição Judy ganha no cereal um anel astral e tenta adivinhar o futuro. Ela quanto coloca o anel fica preto então acha que está quebrado e o joga fora então seu irmão pega quando ele colocou Judy percebeu que não estava quebrado e o queria de volta!
Ela convenceu o irmão de que tinha poderes mágicos e só pessoas com o poder dela podiam ter aneis astral!
Ele acredita então ela adivinha que o professor Nelson está apaixonado!
Gostei muito !!
Leiam!

elenä stkmnâï¸ 19/09/2022

Ahh kkkk o livro foi bem legal, a parte em que o toady volta ?
So to meio triste pq a cada livro que eu termino da judy, tô mais próxima do fim da série :,)

Letícia 04/10/2011

Judy Mood, Adivinha o Futuro
Após Judy comer muitas vasilhas de cereal ela encontra a surpresa. Um anel astral. Mas Judy se irrita, pois o anel só mostra a cor preta, e por isso Judy o joga no lixo. Mas seu irmão o acha e Judy tenta fazer tudo o que pode para conseguir o anel de volta. Quando o pega Judy decide prever o futuro, e em uma prova de gramática, Judy decide não estudar e dormir com um dicionário debaixo do travesseiro, para mostrar seus poderes. No dia da entrega das provas o professor de Judy estava contente, mas ela não, pois tinha tirado uma péssima nota na prova. Mas Judy deixa a prova de lado e decide descobrir o que aconteceu com o professor, e ela descobre que seu professor estava apaixonado, pela Dama dos Crayons. E todos os amigos de Judy se surpreendem, pois descobrem que o que Judy havia dito era verdade, e no final, tudo acaba bem.

Davi 05/10/2018

O que acontece em "Judy Moody Adivinha o Futuro"?
Após comer várias caixas de cereal, Judy Moody abre uma em que vem um anel com o centro gelatinoso e as instruções, onde, dependendo do humor da pessoa, ele muda de cor. Mas não demorará muito para ela se chatear com o resultado.

Rafaela 02/03/2020

Cheirinho de infância
Ler esse livro foi maravilhoso! Lembro que quando eu era pequena essa era a minha série favorita de alugar na biblioteca da escola ... que saudade desse tempo. Judy é aquela criança fantasiosa, encrenqueira e engraçada que te cativa em cada linha da história !

Antonio Maluco 12/12/2022

Filme
O livro conta histórias de vários personagens do convívio da protagonista adolescente e seus amigos e familiares que daria um ótimo filme ou seriado internacional

Vih 28/09/2020

...
Um livro infantil, é claro, mas que me proporcionou uma calma e uma inocência que eu necessitava naquele momento, em diversas passagens do livro, pude me identificar com a Judy Muddy da obra, uma garota sonhadora e mal interpretada por crianças e pessoas a sua volta.