A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor Jojo Moyes

Resenhas - A última carta de amor

Mararamos 09/09/2023

Vamos insistir!
O começo é massante, tem uma passagem de tempo que não gostei, tenho TAG então se a história não me prender de início eu vou perdendo o interesse fácil.
Vale insistir a história é legal e bonita!!!

Evelin 08/09/2023

Eu achei a escrita de Jojo Moyes neste livro muito boa. Ela tem uma forma de narrar que nos envolve na história e nos faz sentir as emoções dos personagens. Das duas histórias a que mais me interessou foi a do passado, queria saber o que tinha acontecido. A história que se passa no presente só foi me interessar realmente nas últimas páginas. Mesmo achando o desfecho meio corrido.
Mas ainda sim continuo amando o forma como a Jojo escreve

isabelly.cadete 08/09/2023

SURTEI MUITO NO FINAL
Primeiro livro que eu li da Jojo Moyes, é uma escrita bem diferente da que eu costumo ler. No começo da história achei muito confuso e cansativo, tanto que abandonei ele, mas resolvi dar uma mais uma chance pra ele e sério... AMEI esse final, amei essa reviravolta, surtei, e apesar de ter julgado o livro horrores no começo, gostei muito da história. Enfim, pretendo ler mais livros da autora. Só não dou mais estrelas por justo falar sobre muito sobre traição, confuso e cansativo no começo.

Priscila 08/09/2023

A última carta de amor
Demorei para me apegar ao livro, achei ele um pouco confuso no início.
Em geral achei o livro bom, mas nada de extraordinário.

Laura2110 06/09/2023

As memórias podem alorja-se em outros lugares q não a mente
Não achei o livro muito bom, esperava mais. Achei ele meio confuso no início, mas depois voce? começa a entender melhor a história. Eu gostava de ler mais a parte da Jenny, achava mais interessante, e as cartas do Anthony eram muito fofas. Os capítulos são muito grandes, uns tinham 20 páginas, eu não gosto muito disso, parece que a leitura é mais demorada. Bom de tudo não é um livro ruim, mas tbm não chega perto de ser um maravilhoso.
"Você e eu não podíamos deixar de nos amar, assim como a Terra não pode parar de girar em torno do Sol."

Lavynnia1 29/08/2023

Esse livro tava guardado a uns dois anos, eu smp parava de ler qnd começava pq achava a leitura meio parada e confusa, mas agora depois de ter terminado e arrependo de não ter lido antes.
as últimas cartas no início de casa capítulo??.
quase chorei lendo, e teve um final feliz, um romance bom, e gostosinho de ler, apesar do estresse que dá as vezeskkkk

Marcos 28/08/2023

O Comedor de Casadas que você vai se apaixonar
Sabe aquele tipo de livro que faz você parar um pouco e pensar sobre coisas que você já achava ter uma opinião? É o que a gente encontra aqui com o assunto ?traição?. Mas, o livro é bem mais do que isso. Mostra facetas sobre o assunto de uma forma inovadora e dramática que somente Jojo Moyes é capaz de fazer. Você lê e se vê torcendo para que tudo se resolva, é daqueles livros que você não vai largar até terminar.

Os personagens desse livro me fizeram tão bem, consegui ver suas nuances e seus desenvolvimentos. É um livro com carga romântica que nos faz suspirar e pensar sobre o amor. Como é incrível o poder de cartas de amor, não é mesmo? Eu amei todo o livro e não me importaria de reler novamente, pois gosto como Jojo escreve de uma maneira que nos faz refletir e suspirar de amores ao mesmo tempo.

lyligrr 27/08/2023

So add livros que ja li
Quero ter a noção exata de quantos livros ja li na vida. descobri que foram poucos.

esse livro foi uma ótima leitura, tenho saudade do universo desse livro!!

Clara2718 23/08/2023

Jojo Moyes sempre surpreendendo em cada livro
A história de dois amores, um nos anos de 1960 e outro nos tempos atuais, os dois têm uma coisa em comum: envolvem pessoas casadas (eu pensei que ia odiar por isso, mas enfim). O primeiro deles, muito complicado e quase impossível para época, os costumes daquela época que os impediam de ficar juntos, mas mesmo assim estão dispostos a largar tudo para ficarem juntos. O segundo, sem muitas complicações mas um amor perdido, entre Ellie, uma repórter e Jhon, um homem casado e com filhos. A repórter, perdida no caos de sua vida amorosa e desesperada por um artigo, encontra as antigas cartas de amor de Jennifer e de Antony, e fica obcecada por encontrar um final para o caso de amor, acaba procurando os correspondentes. Será que mesmo depois de 40 anos eles vão conseguir ficar juntos? No meio da obceção por aquela história de amor, Ellie acaba mudando de rumo e encontrando a solução para o próprio relacionamento.

Um romance para todos aqueles que não tem mais esperança em amores honestos e de puro amor. Uma linda história para se ler.

Louise.Lina 18/08/2023

- Eu queria saber... se você poderia me escrever.
- Escrever para você?
- Enquanto estiver viajando...
...
-Escrever.
- Só... coisas.

(Ellie e Rory

Juliana Tavares 14/08/2023

Reviravoltas, mistério e amor.
O melhor livro de 2023 até agora! Não dá para largar, a história é cheia de mistérios, reviravoltas e não é apenas uma história de amor, o livro consegue abordar vários temas profundamente, até sobre doenças e guerras. Eu simplesmente AMEI Jennifer Stirling, achei ela uma mulher super forte e decidida, gostei principalmente dessa história de amor por que a protagonista não é vamos dizer, c# doce kkkk sem falar da química desse casal né. Só não é 5 estrelas por causa do final morno com uma história tão quente.

Letras.Libras 13/08/2023

Não gostei, achei muito confuso. Terminei na força do ódio mas no final até q é legal. Mas esperava mais por ser uma autora tão famosa. Talvez esse só seja o pior livro dela? Kkkk

Jessica1248 07/08/2023

Mais uma obra prima de Jojo Moyes
Seguindo a mesma pegada de 'A garota que você deixou pra trás'. O livro mescla passado e presente de uma forma muito envolvente. E imerge o leitor nos anos 60. Os personagens são cativantes e palpáveis.

Celkezinha 03/08/2023

Em algum lugar deste mundo há um homem que a ama (?)
(?) que entende o quão preciosa e inteligente você é. Um homem que sempre a amou e que, por mais que ele tente evitar, desconfia que sempre a amará.

?A última carta de amor? foi uma grata surpresa, por anos esteve encalhado na estante e somente agora dei uma chance para a leitura.
O início é um tanto parado e temos aqui narrativas na década de 60 e nos anos 2000. Ao longo das páginas é inexplicável o quanto os personagens começam a ter um valor afetivo pro leitor. Foi prazeroso e torturante acompanhar o desfecho do casal das cartas, além da discussão nos ?anos atuais?, sobre o ?amor? vivido pela jornalista que encontra as cartas e como isso a impactou no momento em que ela as encontra.
Por fim, que história linda! Gostaria de esquecê-lo para poder ler novamente como se fosse a primeira vez.