Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

annajl 02/06/2021

Esperava mais!
Nossa achei que ia ser super envolvente e cheio de reviravoltas, mas não achei nada disso! Foi muito sem graça o passado dos dois, só ficou interessante quando começou a ser narrado pelos dois juntos! Só gostei da história depois isso..

SPOILER ALERT

Cara o que a Paula Pimenta tem na cabeça de fazer o Leo pedir a Fani em casamento, no casamento DA NAT???? Eu não pretendo me casar nunca, mas caso um dia eu encontre alguém e case, se alguém querer fazer um pedido no dia do MEU casamento, eu juro por tudo que pego uma vassoura e bato nos dois até ficarem verdes! Era o dia da Nat, pra que fazer isso? Fora que o Léo poderia ter sido muito mais criativo e ter pedido em um lugar mais especial
natália 08/06/2021minha estante
FOI EXATAMENTE O QUE EU PENSEI!
A Natália e o Alberto (que são o melhor casal desse livro, em minha opinião) demoram anos pra se casar e aí vai o Leo e pede a Fani em casamento??
Tipo, sei que a Natália que concordou com isso, mas eu nunca que ia querer isso no meu dia. O dia é >>>meu>meu

annajl 11/06/2021minha estante
NOSSA SIMM!!!! Muito sem noção da parte do Léo fazer isso NO CASAMENTO DE OUTRA PESSOA!!! Existem milhões de lugares pra ele pedir, faltou criatividade

Lanny 05/07/2023

Amooooo
Tem umas passagens mais pro fim do livro em que tanto Fani quanto Léo falam dos obstáculos jogados na vida deles e é mesmo. Tudo que foi possível pra jogar na vida desses dois pra atrapalhar, a Paula Pimenta fez. Queria um livro em que mostrasse eles juntos sem esses perrengues.

Mas aqui percebi uma coisa. Na conversa do Rodrigo com o Léo dá a entender que ele está conversando com a Priscila e se entendendo. Pelo menos foi o que eu entendi do diálogo entre eles. Se não for...

Duda 07/05/2022

FAZENDO MEU FILME ?? (spoiler)
Vamos lá,que livro!
A Paula Pimenta arrasou neste livro! saber o ponto de vista da Fani e do Léo foi INCRÍVEL!
As coincidências no livro que levou ao amor da Fani e do Léo! E saber que eles estão juntinhos depois de tudo que eles passaram com o amor!
Parabéns Paula você arrasou nos livros FAZENDO MEU FILME ?
?Dias tornaram-se semanas,semanas se tornaram-se meses. E então,um dia eu fui para a minha máquina de escrever,me sentei e escrevi a nossa história. Uma história sobre uma época,uma história sobre um lugar,uma história sobre as pessoas. Mas, acima de tudo,uma história sobre o amor. Um amor que irá viver para sempre? ??

Laritaaaa 27/08/2023

MARAVILHOSO!!! Definitivamente o melhor dos 4!!! O maior também, com 600 pags, mas 600 pags lidas com muito prazer e sem arrependimento NENHUM. Eu amoooo um romance clichê! Amo mesmo. 5 estrelinhas com muito prazer!

fenaka 29/05/2022

fim
terminei! ???
Definitivamente esse é o livro mais estruturado e pensado da série por causa de toda a ideia de cada capítulo ser alternado entre presente e passado, ser dividido entre partes e pontos de vistas e ter tudo encaixado no final.
Passei muito nervoso e fiquei muuuito frustrada com todos os obstáculos e mal entendido entre a Fani e o Leo, e como tudo podia ter sido resolvido com uma ligação ?
Gostei muito de como a Paula Pimenta introduz novos personagens que tem sua própria história e são caracterizados de jeito único.
E por último, fiquei muito feliz com o futuro de todos os personagens e ter um pouco de nostalgia do começo de tudo, e como eles amadureceram e conseguiram atingir seus sonhos.
*Vou sentir saudades dos cds do Leo e da lista de filmes da Fani (amava as frases de cada capítulo).
Clarinha104 29/05/2022minha estante
Nossa sim!!! Pra mim o 4 é o melhor livro dessa série

fenaka 30/05/2022minha estante
simm teve muita coisa acontecendo nesse livro

Barbarah.Christina 14/09/2022

Gostei que nesse livro o ciúmes obsessivo do Leo foi problematizado, alguns personagens deram um sacode nele, sem muitas delongas esse foi meu livro favorito da série, me envolvi mais com a história e com os personagens, gostei da evolução da Fani e me identifiquei em muitos momentos com o amadurecimento dela

bykarla 01/01/2022

Fazendo Meu Filme 4
Iniciado: 01/01/2022
Finalizado: 01/01/2022
Nota: 4,5 + favorito

Eu realmente queria acreditar que tem mais livros, que tem mais o que eu ler da história da Fani e do Leo, mas não, acabou.
Eu me senti parte das amizades da Fani durante todos os livros, mas com toda a certeza esse foi o que eu mais gostei.
Acompanhar a história deles foi simplesmente emocionante, pois estava lá mesmo nas horas boas, como estava lá nas horas tristes!
Mas foi uma experiência incrível ler os livros da Paula, não vejo a hora de ela lançar o próximo.
Acho que todo mundo deveria dar uma chance para "Fazendo Meu Filme" e para "Minha Vida Fora de Série"!
Mari 01/01/2022minha estante
é maravilhoso!

bia 29/08/2021

Fazendo Meu Filme 4
Eu simplesmente amei esse livro. Assim cm tds os outros, foi uma mistura de emoções. Eu amei ver a evolução de tds os personagens, principalmente a da Fani (já q ela é minha favorita). Tanto o Leo qnt a Fani amadureceram mt. Eu me identifico mt com a Fani pq temos os mesmos sonhos praticamente. O final n poderia ter sido melhor. Paula pimenta obg LAJALAKAKAKKA
bia 29/08/2021minha estante
Obs: marcar páginas 126, 130,198, 369, 462, 500, 518, 550, 572, 581, 592, 600 e 602

Yasmin 20/08/2022

Fazendo meu filme 4
Fazendo meu filme 4 é perfeito é lindo, maravilhoso e me deixou em prantos.

Esse livro conta a história da Fani e do Leo o casal principal eu amo esse livro e é o melhor da série não é arrastado nem parado, cada página é necessária para a história. Eu amo como esse livro te pega e te amarra até vc não conseguir parar de ler

Os personagens, a história e a escrita são incríveis então se você tiver oportunidade, leia!

Marcelinha 23/08/2021

a protagonista faz o filme da própria vida
*spoiler livros anteriores*

eu AMEI esse final feliz da Fani. Realmente ela busca seu final feliz

Acho que esse livro de todos da série é o mais diferente, o mais maduro, aliás se passaram 5 anos desde o final do livro 3. O livro não foi meu favorito mas achei maravilhoso.

O 4 livro vai focar na Fani e no Leo separadamente, ele é dividido em três partes, uma pra Fani, uma pro Leo e uma pra Fani e Leo juntos. Eu confesso que acho que era necessário que eles passassem 5 anos separados, com a própria vida, amadurecendo para que conseguissem se reencontrar e ter um relacionamento novamente.

A Fani desse livro me agrada MUITO mais que a do primeiro, uma mulher mais madura, que conquistou muitos dos seus sonhos. Já o Leo, foi perdendo alguns pontos comigo ao andar da série e acaba que eu gosto mais do Leo do primeiro livro do que desse.

Os capítulos dele separados vão indo e voltando no tempo para que possamos ver como estão hoje e o que aconteceu nos 5 anos que perdemos da vida deles. Apesar dessa ideia ser genial confesso que as vezes ficou um pouco monótono, acho que o livro poderia ser menor, algumas coisas escritas foram demoradas demais e acabaram deixando o livro um pouco cansativo, principalmente os capítulos deles individualmente.

Quando o livro se torna Fani e Leo, eu não consegui largar, eu li sem parar ansiando pelo final e para ver esse casal que eu tanto amo juntos, algumas coisas me decepcionaram, achei que teve um pouco de excesso de drama nessa volta que acabou não condizendo com o amadurecimento mas que no final deu tudo certo.

Ler esses livros foi uma experiência MARAVILHOSA e eu AMEI. Mal posso esperar para as adaptações e percebi que eu realmente amo esse estilo de livro
Eu amei o final, eu me apeguei a esses personagens e ate queria mais hahahaha
Apoio Paula Pimenta fazer uns capítulos extras para esse mundinho em?..
Deixou saudades já, me apeguei, principalmente a Fani.

analu_ 27/08/2021

Meu bebe!!!
É muito bom ver o amadurecimento da Fani durante os anos e eu amo como a autora traz o passado e presente de maneira leve e fluida, fiquei triste quando acabou porque marca o fim, mas é sempre bom saber que posso voltar a essa história e rever meus amigos (porque pra mim eles são isso!!!!) ?

Rebeca.Ribeiro 05/08/2022

História muito previsível
Mais um livro que terminei na força do ódio. Criei ainda mais ranço do Leo, a palavra que eu usaria para descreve-lo é: importunista. Sinceramente a história dele e da Fani é cansativa demais. Nem vou falar da falta de química entre o casal Tracy e Christian. Enfim, poderia fazer uma lista com tudo que detestei nesse livro, mas vou me limitar a dizer que a saga começou bem e terminou mal.

Luana.Clemente 21/08/2021

Sempre tenho receio de reler algo depois de muito tempo por medo de quebrar as lembranças boas que criou. Felizmente, esse livro não foi assim.

Mesmo percebendo que eu reparo em muito mais coisa agora do que em 2011, ainda assim amo essa série. E MUITO.

Estou apegada a história e aos personagens e queria mais kkkk mas acredito q foi muito bem narrada, com bastante detalhes (mas sem passar dos limites).

e.bookstan 29/08/2021

Finalmente o final feliz
Só elogios para esse livro e tbm para a autora, nossa querida Paula Pimenta, tbm só tenho elogios para a escrita dela, uma escrita fluida, e acho que posso falar simplesmente q finalmente a história da Fani teve um final feliz, esse livro me emocionou muito n só pela Fani ter tido o seu feliz, mas tbm pela Gabi, Ana Elisa, Marilu, Natália terem conquistado o tão esperado final feliz, e tenham certeza q eu irei ler minha vida fora de série, quero realmente saber se o meu casal favorito vai ter mais uma chance

Leiam muito fazendo meu filme vcs n vão se arrepender, e como eu já disse no início só tenho elogios para o livro