Parasita Vermelho

Parasita Vermelho Andrew Lane

Resenhas - Parasita Vermelho

Panda38 26/07/2021

É sobre um futuro detetive super inteligente, e estar na mente dele, ver como ele pensa e desvenda cada caso é demais! Super recomendo!

Duda1340 23/02/2023

Sem sentido algum
Livro muito corrido, uma turbulência de acontecimentos, mortes e mais mortes com CRIANÇAS por trás disso, nada tratado com responsabilidade, o protagonista passa por obstaculos sem nenhum arranhão praticamente.
Exemplo: uma pessoa estava o perseguindo e ele foi parar em uma sala das caldeiras de um navio, ele se queimou todinho e no outro dia estava tocando violino? Fora o fato de que ao relatar isso para a pessoa responsável por ele a pessoa só ficou tipo, ah tá bom depois conversamos sobre isso? Tipo cara, ele acabou quase ser morto e matou alguém e ESSA é a sua reação?
Fora as explicações que parecem ter saído de uma wikipédia do google.

Camila 02/07/2012

Parasita Vermelho
Nesse segundo volume da série O Jovem Sherlock Holmes, encontramos um Sherlock um pouco mais maduro e já podemos identificar uma capacidade maior de investigação e dedução. Sherlock recebe uma visita inesperada de seu irmão Mycroft e acaba se envolvendo numa caçada a um dos mais famosos fugitivos americanos: John Wilkes Both, o assassino do presidente Lincoln!
E pela primeira vez, Sherlock embarcará rumo à America, na companhia de seu tutor e da filha dele! Tudo isso para salvar o amigo e deter um vilão apavorante!

www.leitoracompulsiva.com.br