O obstinado amor de Deus

O obstinado amor de Deus Brennan Manning




Resenhas - O Obstinado Amor de Deus


66 encontrados | exibindo 61 a 66
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Priscila Grah 17/01/2018

Leitura leve e profunda sobre o amor de Deus
O Mestre não nos quer perfeitos, apenas verdadeiros. Ainda assim, às vezes é tão grande nosso esforço por agradar a Deus e por impressionar as pessoas - tão decididos estamos a ser os cristãos perfeitos -, que vemos nossa energia sugada e nos mortificamos em razão da nossa exterioridade escorregadia e de nossa hipocrisia interior."

Nesta obra, Brennan Manning nos apresenta Deus como nosso Abba (Paizinho), - um Pai Celestial que nos acolhe em Seus braços amorosos, com todas as nossas falhas e dilasceramento, simplesmente porque nos ama pelo o que somos, e nos aceita por causa da obra reconciliadora do Filho.

Brennan nos faz refletir acerca do impostor que vive dentro de cada um de nós, (o falso eu), que nos mente e sussurra que para sermos amados e aceitos temos de criar "um novo eu", enquanto que Deus anseia nos levar ao encontro de quem realmente somos em essência, sem maquiagens ou máscaras, livres da auto rejeição, simplesmente recebendo o amor acolhedor do Pai.

"Venha para mim agora, diz Jesus. Pare de projetar sobre mim o que sente a seu respeito. Neste momento sua vida é um caniço rachado que eu não quebrarei, um pavio fumegante que não apagarei. Você está em um lugar seguro. Você é amado."
Conheça essa incrível obra e se permita receber o obstinado amor de Deus por você!

“Sentir-me seguro é deixar de viver na mente, descer fundo ao coração e sentir que sou querido a aceito... sem precisar mais me esconder ou me distrair com livros, televisão, filmes, sorvete, conversas superficiais... permanecendo no presente sem escapar para o passado, nem me projetar no futuro, alerta e atento ao agora... sentindo-me tranqüilo e não nervoso ou tenso... sem necessidade alguma de impressionar ou deslumbrar as pessoas ou chamar a atenção para mim... Sem reservas, uma nova maneira de estar comigo mesmo, uma nova maneira de me conduzir no mundo... calmo, sem temores, nenhuma ansiedade sobre o que acontecerá no momento seguinte... amado e valorizado... simplesmente com tudo ajustado como um fim em si mesmo."

Resenha: Priscila Grah


site: http://www.livrariafilhadosoberano.com.br/pd-3bdb97-o-obstinado-amor-de-deus.html?ct=&p=1&s=1
comentários(0)comente



Kah 09/10/2017

Nesse amor só precisamos ser o que somos
O livro obstinado amor de Deus tem como razão mostrar o impostor que criamos para ser aceito no meio da sociedade. Mas ressalta a importância de sermos apenas nós mesmos, e o quanto Deus nos aceita e ama com nosso jeito de ser. No entanto, evidência que só aprendemos quem Somos quando entendemos quem Jesus é, a nossa identidade está completamente interligada com a dEle, somos filhos amados.
comentários(0)comente



José Guilherme Skobar 12/08/2017

Um Salmos sobre Graça
São 20 capítulos com temas abordados em duas ou três páginas. Contém bastante páginas em branco e as vezes páginas com apenas uma ou duas frases para reflexão, ocupando mais volume, o que faz dar a sensação que o livro que já é pequeno é maior. Portanto, a leitura passa mais rápido, podendo facilmente ser lido com disposição numa "tacada só".

Brennan Manning é um dos melhores autores cristãos que a nossa geração já viu, em tudo que escreve exala amor e graça. Já li "O evangelho maltrapilho" e é um livro com muito mais corpo, e acho que todo cristão deveria ler. Estou pra ler "o impostor que vive em mim", que é muito bem recomendado pelos leitores, acredito que esses são melhores.

"O obstinado amor de Deus" não é o tipo de livro da minha preferência, tanto que o livro veio junto num box do Brennan Manning que comprei. Sou adepto de uma aplicação mais elaborada sobre o tema que o autor se propõe. Mas é um bom livro. Preferi digeri-lo mais lentamente para melhor reflexão. Apesar de breve é profundo. Digamos que seria um "Salmos contemporâneo".
comentários(0)comente



Ladislene 30/12/2012

Vale a pena ler.
No início achei muito bom! Do meio para o fim ficou meio "chatinho". Mas mesmo assim vale a pena ler.
comentários(0)comente



Dani 27/03/2009

Enfoque no amor de Cristo por nós, o amor incondicional e puro, sem reservas. O início do livro me empolgou bastante, mas ao longo da leitura, se tornou muito repetitivo.
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 61 a 66
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR