O obstinado amor de Deus

O obstinado amor de Deus Brennan Manning

Resenhas - O Obstinado Amor de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosangela Max 28/07/2023

?Fé é a coragem de aceitar ser aceito.?
Um livro curtinho que fala sobre o amor incondicional de Deus por seus filhos.
A maioria de nós, em vários momentos, não nos sentimos amados. Esquecemos que o amor que verdadeiramente importa é o amor de Deus por nós. Nos momentos difíceis e de maiores desafios, duvidamos que há um ?ser superior? que olha por nós e que só quer nosso bem. É através de nossas feridas que Deus atua. Nos corrigindo, ensinando e mostrando o caminho certo a seguir. É através de nosso coração partido que obtemos a graça e a cura divina. Basta acreditar e aceitar, visto que é impossível viver sem feridas e a vida se torna mais difícil ainda quando não entregamos nosso coração a Jesus.
O conteúdo do Brennan Manning nunca decepciona.
Recomendo a leitura.
JurúMontalvao 29/07/2023minha estante
??

klfeijolle 20/09/2021

O mestre não nos quer perfeitos, apenas verdadeiros
uau é só o que eu consigo dizer...
U A U
esse livro....
eu tô... sem palavras
sinto que não importa o que eu fale aqui, não vai passar o quanto esse livro é UAU
então vou deixar uma frase que, pensa no tapão que eu levei lendo....
?a vida sem ferimentos não tem nenhuma semelhança com o Mestre?
Fontesco 20/09/2021minha estante
???????????

Dani 27/03/2009

Enfoque no amor de Cristo por nós, o amor incondicional e puro, sem reservas. O início do livro me empolgou bastante, mas ao longo da leitura, se tornou muito repetitivo.

Ladislene 30/12/2012

Vale a pena ler.
No início achei muito bom! Do meio para o fim ficou meio "chatinho". Mas mesmo assim vale a pena ler.

José Guilherme Skobar 12/08/2017

Um Salmos sobre Graça
São 20 capítulos com temas abordados em duas ou três páginas. Contém bastante páginas em branco e as vezes páginas com apenas uma ou duas frases para reflexão, ocupando mais volume, o que faz dar a sensação que o livro que já é pequeno é maior. Portanto, a leitura passa mais rápido, podendo facilmente ser lido com disposição numa "tacada só".

Brennan Manning é um dos melhores autores cristãos que a nossa geração já viu, em tudo que escreve exala amor e graça. Já li "O evangelho maltrapilho" e é um livro com muito mais corpo, e acho que todo cristão deveria ler. Estou pra ler "o impostor que vive em mim", que é muito bem recomendado pelos leitores, acredito que esses são melhores.

"O obstinado amor de Deus" não é o tipo de livro da minha preferência, tanto que o livro veio junto num box do Brennan Manning que comprei. Sou adepto de uma aplicação mais elaborada sobre o tema que o autor se propõe. Mas é um bom livro. Preferi digeri-lo mais lentamente para melhor reflexão. Apesar de breve é profundo. Digamos que seria um "Salmos contemporâneo".

Kah 09/10/2017

Nesse amor só precisamos ser o que somos
O livro obstinado amor de Deus tem como razão mostrar o impostor que criamos para ser aceito no meio da sociedade. Mas ressalta a importância de sermos apenas nós mesmos, e o quanto Deus nos aceita e ama com nosso jeito de ser. No entanto, evidência que só aprendemos quem Somos quando entendemos quem Jesus é, a nossa identidade está completamente interligada com a dEle, somos filhos amados.

Priscila Grah 17/01/2018

Leitura leve e profunda sobre o amor de Deus
O Mestre não nos quer perfeitos, apenas verdadeiros. Ainda assim, às vezes é tão grande nosso esforço por agradar a Deus e por impressionar as pessoas - tão decididos estamos a ser os cristãos perfeitos -, que vemos nossa energia sugada e nos mortificamos em razão da nossa exterioridade escorregadia e de nossa hipocrisia interior."

Nesta obra, Brennan Manning nos apresenta Deus como nosso Abba (Paizinho), - um Pai Celestial que nos acolhe em Seus braços amorosos, com todas as nossas falhas e dilasceramento, simplesmente porque nos ama pelo o que somos, e nos aceita por causa da obra reconciliadora do Filho.

Brennan nos faz refletir acerca do impostor que vive dentro de cada um de nós, (o falso eu), que nos mente e sussurra que para sermos amados e aceitos temos de criar "um novo eu", enquanto que Deus anseia nos levar ao encontro de quem realmente somos em essência, sem maquiagens ou máscaras, livres da auto rejeição, simplesmente recebendo o amor acolhedor do Pai.

"Venha para mim agora, diz Jesus. Pare de projetar sobre mim o que sente a seu respeito. Neste momento sua vida é um caniço rachado que eu não quebrarei, um pavio fumegante que não apagarei. Você está em um lugar seguro. Você é amado."
Conheça essa incrível obra e se permita receber o obstinado amor de Deus por você!

“Sentir-me seguro é deixar de viver na mente, descer fundo ao coração e sentir que sou querido a aceito... sem precisar mais me esconder ou me distrair com livros, televisão, filmes, sorvete, conversas superficiais... permanecendo no presente sem escapar para o passado, nem me projetar no futuro, alerta e atento ao agora... sentindo-me tranqüilo e não nervoso ou tenso... sem necessidade alguma de impressionar ou deslumbrar as pessoas ou chamar a atenção para mim... Sem reservas, uma nova maneira de estar comigo mesmo, uma nova maneira de me conduzir no mundo... calmo, sem temores, nenhuma ansiedade sobre o que acontecerá no momento seguinte... amado e valorizado... simplesmente com tudo ajustado como um fim em si mesmo."

Resenha: Priscila Grah

site: http://www.livrariafilhadosoberano.com.br/pd-3bdb97-o-obstinado-amor-de-deus.html?ct=&p=1&s=1

.Sarah. 19/03/2024

"O amor é a única justiça."
"A recuperação da paixão começa com a recuperação do meu verdadeiro eu como alguém amado."

Depois que entendi que o *único* propósito de termos sido criados não é ser útil ou fazer algo para Deus mas sim simplesmente sermos *amados* por Ele, uma chave virou na minha cabeça e tudo ficou mais leve e fez muito mais sentido.

Sanny 07/03/2020

Eu simplesmente amei. É isso.

_bbrcam 15/04/2020

Realidade
Esse livro mostra nosso estado de relacionamento com Deus e como nos posicionamos sendo falhos, aceitando nossas imperfeições. Lindo e tocante, textos claros que demonstram o amor dEle por nós.

Thay Silva 18/05/2020

Obstinado amor de Deus
Ler Obstinado amor de Deus me trouxe várias reflexões, vi temas importantes como a verdadeira fé , a importante de ser servo de Deus, um estilo de vida de renúncias e profundidade com Deus. Li sobre a importância de não nos iludirmos com um evangelho que visa multidão de expectadores e não multidões de libertação e transformação de vidas. Li a respeito de termos feridas pra nos tornarmos parecidos com o mestre. Feridas essas que nos tornam capazes de termos compaixão e amor pelo próximo. Foi um livro transformador pra mim, passei dias de reflexões durante a minha leitura.

KahRito 21/05/2020

Reckless Love
Deus ama de um jeito imensurável e inexplicável. A compreensão humana jamais terá a sensibilidade e a literalidade desse amor. Nesse livreto, Brennan descreve sua experiência com o Obstinado Amor de Deus, e nos convida a nos sentirmos parte disso tudo.

Primeiro; você é amado. Não importa o que a sociedade diz,no que importa é o que Deus pensa a seu respeito.
Segundo; Aba nos tem por filhos, que fomos comprados por preço inestimável, que foi o sacrifício de seu filho.
Terceiro; somos reconciliados com o Pai por meio do Filho e a todo o momento o Espírito nos lembra de quem somos e de quem Ele é.
Quarto; é possível ouvir o coração e a paz divina, basta apenas reclinar a cabeça em seu peito e aceitar seu amor em forma de abraços.
Quinto; tudo valeu a pena Deus executar, pois nós somos o alvo do seu amor. Nós somos aqueles a quem Ele tem com grande estima, pois fomos feitos filhos legítimos pelo sacrifício de Cristo.

NaymeDantas 30/05/2020

Indescritível
Como é impressionante e indescritível esse amor, que vontade de ficar no colo do Aba para ouvir as batidas do Seu coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5