The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver

The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Mandando Ver

MAY 31/08/2020

A ideia de mostrar como seriam os super heróis é excelente e gera bastante expectativa sobre o HQ. Porém, devo dizer que há vários absurdos, digo, coisas desnecessarias, que não acrescentam nada na história e não é engraçado. Além de que, se você assistiu a série primeiro, fique alertado que há muitas diferenças, não que isso seja necessariamente um ponto negativo.
Rod Rodman 18/10/2020minha estante
Sinto que o Garth Ennis às vezes exagera pelo simples desejo de exagerar. Não há razão para algumas coisas que ele coloca na história. E eu fiz isso também: vi a série antes e prefiro bem mais como as coisas são lá.

MAY 21/10/2020minha estante
Me conforta saber que não sou a única a pensar assim!

Rod Rodman 21/10/2020minha estante
Mas tem gente que prefere apenas achar que ele é um "gênio" subvertendo o gênero super-heróis...

Rosy Sales 05/06/2021

Tem gente q prefere a série, eu tô preferindo a HQ kkkk
A baixaria aqui é em níveis altos kkkk mas eu tô amando ( deixando claro q a série não deixa nada a desejar)
Dani 05/06/2021minha estante
Baixaria mesmo kkkk mas eu prefiro a série

Jaqueline 29/09/2020

Das histórias nesse volume, acho que a primeira (do Tek Knight e a investigação sobre a morte de um jovem) foi mais interessante. Achei a parte da Rússia muito confusa e acredito que os sotaques dos personagens ficaram muito exagerados, dificultando um pouco o próprio entendimento da história.

Yanka 30/09/2020

gostei mais da história do Tek Knight, no mais, porra como hq adulta apela pra mostrar mulher pelada né. Nem era necessário, mas estavam lá as cenas. Espero que no próximo volume os 7 apareçam mais. Volume 2 é composto pelas hqs de 7 - 14.

Ve...(: 27/10/2020

The boys - mandando ver
Muita gente morre, para variar, nesse achei que teve uma falha grande, não entendi como ele consegue o dispositivo, mas tirando isso, foi tão violento quanto os outros.

Sidnei 16/02/2021

Continuando...
Esse vol 2 achei que o roteiro estava mais devagar e com menos dinâmica do que o primeiro, talvez pq o primeiro foi tão louco que manter o nível seria realmente dificil, mas isso não quer dizer que foi ruim. Só senti algumas vezes um pouco perdido e as coisas acontecendo tão rápidas que precisava voltar pra entender. Nada que torne sofrível a leitura, mas o Hughie passou de um bebezão chorão para um quase Billy...rs, aguardo ansioso o vol 3.

Alessandro 14/03/2021

Espetacular
Pesado como sempre e sensacional. A cada HQ que leio vejo as diferenças com a série e me surpreendo mais. Muito foda. As HQ são bem mais pesadas e diretas.

Gláucia 14/03/2021

The Boys #2 - Garth Ennis e Darick Robertson
Esse volume contém os números 7 a 14.
Ainda prefiro a série, mas sempre gosto de conhecer os originais.

Graça 11/04/2021

Eu gostei mais das edições 11-14, achei a história do começo muito batida, sem nenhum mistério e completamente nojento

Guibauer 15/05/2021

Mais diferenças
Esse segundo volume mostra ainda mais diferenças com a série, algumas bem interessantes. Ainda sinto estranhamento pelos sete aparecerem tão pouco, e acho que isso vai passar por completo só ao chegar em partes que ainda não apareceram na série.

Danilo.Almeida 15/06/2021

Chegou mandando ver mesmo!
Na Primeira historia os The Boys, Carniceiro e Hughie vão investigar a morte de um cara Gay. E na investigação eles descobrem um heroio viciado em sodomizar tudo que vê pela frente de maneira descontrolada.

Durante a investigação eles começam a desvendar segredos dos Supers e descobrem quem oq é dito nos quadrinhos nem sempre condiz com a verdade e o final desse arco é bem conclusivo.

Ja na segunda parte da HQ, os The Boys vao a russia investigar um composto do soro V que anda explodindo a cabeça dos herois.

O roteiro desse volume continua sendo bem produzido. A historia é divertida e prende a atenção. Os desenhos sao otimos e casam perfeitamente com a narrativa do Ennis. Para pessoas sensíveis, pode ser chocante demais, mas o Garth Ennis sempre foi polemico e chocante. Recomendo para quem ja leu e gostou do estilo do autor.

Vertinho0 21/11/2021

Bem divertido e cheio de gore
Volume muito divertido, contendo duas minisséries bem descontraída. Tudo foi bem desenrolado e desenvolvido.
Obs: o herói Salsicha do Amor é muito engraçado kkk

Maria 22/01/2022

Achei que ia gostar igual ao primeiro que é sensacional! Mas acho que exageraram um pouco nas tentativas de chocar e perderam um pouco a mão (sei que é uma linha muito tênue, rs, mas foi minha impressão) hahahahah!