The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver

The Boys, Vol. 02 - Mandando Ver Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Mandando Ver

napolimarcy 29/07/2022

decepcionante
pensei que era tão bom quanto a série, mas é chata e sem sentido? não cativa nem desperta interesse, pra mim isso é shitpost em hq

Ade 21/07/2022

É diferente, mas...
Ouvi resenhas falando que a versão Live action se tornou melhor que a versão original, mas acredito que isso se deve apenas pelo contexto de inserção de cada uma, sei lá...
Eu, particularmente, estou curtindo conhecer o universo utilizado para criar a série e ainda vejo mais liberdade nas HQs do que nas telas (mesmo The Boys sendo até certo ponto polêmico como é nas telas, nos quadrinhos tem muito mais crítica e ousadia) até por que a crítica não se limita aos heróis em si, mas toda a ideia e seus propagadores, todos que lucram com a parada dos super heróis, até por que "Tudo é apenas um negócio"

Gabriel.Juca 16/07/2022

O universo de The Boys é muito rico. As HQs trazem história que não caberiam na série de TV, com personagens, grupos de heróis e particularidades dos próprios The Boys que não conhecemos na adaptação.

Lulis 15/07/2022

A primeira parte foi sensacional, a segunda (na Rússia) achei arrastada e confusa. Perdi um pouco o ritmo e comecei outras leituras. O fato dos Sete não aparecerem fez também com que eu me desapegasse um pouco, mas isso por estar acostumada com a série. Espero que o volume 3 seja melhor.

Caroline 08/07/2022

Razoável
Esse foi HQ foi mais voltado a outras histórias e desenvolvimentos dos personagens então achei mais lento, teve menos relação com o seriado. Não envolve nenhum dos 7 então é uma história totalmente nova do que se vê na série, gostei mais achei com pouca ação.

nicorobin 07/07/2022

Eu sempre acho interessante quando abordam crise de fé em personagens muito religiosos ou muito otimistas, não que eu goste de vê-los sofrendo, na verdade sinto muita pena, mas porque me identifico nesses momentos. Achei genuinamente bom como trataram a crise de fé da Starlight, muito triste, mas muito bom, espero que ela supere isso. (repostando pq sou burra e coloquei a resenha no volume errado)

Daniela354 06/07/2022

The boys
Capítulos 7 a 14
A leitura foi rápida e fluida...
P.S.: q viagem foi aquela no epílogo do cap 10....

MahD 15/06/2022

Muito bom muito bem
Bem legal, outra perspectiva dia personagens, alguns conhecidos, outro não.
O cara que quer f** com tudo que vê é bizarro e o final muito engraçado, rachei o bico.

Sam 29/04/2022

Gore para dar e vender
Namoral eu amo essa hq, não tem uma história ruim, diálogos maravilhosos, situações inusitadas e muito mas muito gore msm.. tô me divertindo demais lendo

Isabelly B. 23/03/2022

The Boys Terror
A violência nesse quadrinho é tão bem desenhada, tem vários detalhes pra captar. Nesse volume teve algumas partes que me arrancaram risadinhas.

lusia356 25/02/2022

Uma boa HQ
Leitura super fluída, e amei a história dessa HQ, tô super ansiosa pra ler o Vol. 3 de The Boys, tô amando vê o crescimento do Hughie e a relação dele com o Carniceiro.

Maria 22/01/2022

Achei que ia gostar igual ao primeiro que é sensacional! Mas acho que exageraram um pouco nas tentativas de chocar e perderam um pouco a mão (sei que é uma linha muito tênue, rs, mas foi minha impressão) hahahahah!

Vertinho0 21/11/2021

Bem divertido e cheio de gore
Volume muito divertido, contendo duas minisséries bem descontraída. Tudo foi bem desenrolado e desenvolvido.
Obs: o herói Salsicha do Amor é muito engraçado kkk