O Homem Mais Rico da Babilônia

O Homem Mais Rico da Babilônia George S. Clason...

Resenhas - O Homem Mais Rico da Babilônia

yasmin llaneza 29/07/2021

Te ensina a pagar a si mesmo em primeiro lugar, as 5 leis do ouro e as 7 bases para fazer seu dinheiro trabalhar para você
"A boa sorte pode ser atraída desde que estejamos atentos às oportunidades"

Guilherme.Ortiz 28/07/2021

............................................................................................

Alessandra.Pinheiro 26/07/2021

O poder dos 20%
Existe neste livro uma fórmula infalível para riqueza, muitos duvidam que a paixão pelo trabalho é o caminho, que poupar 20% de tudo que ganha é coisa de rico? bom, este é o menor livro sobre investimentos, riqueza e sucesso que já li e fiquei assustada com o poder de cada história e cada verdade que apliquei na minha vida e foi funcional.

Andrezza.Carla 25/07/2021

Deveria ser um paradidático escolar
Impressionante como tem ensinamentos que a gente deveria ter acesso na escola, mas não é de interesse do "sistema" que a gente saiba algumas coisas. A educação financeira é uma delas.
Esse livro me abriu os olhos para um jeito prático e seguro de administrar meus futuros bens. Mostrou também como a gente aprende mal sobre dinheiro e enriquecimento.
Recomendo para todos que estão em busca de um novo rumo financeiro na vida!

Alexandre morello 21/07/2021

Inspirador e simples
Ótima livro sobre desenvolvimento pessoal, mais especificamente na área de finanças.

A história é um conjunto de parábolas que promovem a autoreflexão. Ensinamentos sobre como gerir as suas finanças milenares e nunca tão atuais.

O motivo de 4 estrelas é que em se tratando de um conjunto de parábolas, algumas passagens tornaram-se repetitivas.

Sofia 20/07/2021

Gostei
Tem muita sabedoria nessas páginas. Pequenas histórias com grandes ensinamentos. Realmente estamos em dívida com os babilônicos.

Leo 19/07/2021

O que eu achei do livro o homem mais rico da babilônia
Realmente pra quem não sabe muito sobre como manusear o dinheiro ele é muito bom, o bom deste livros são às dicas que ele traz as pessoas que se forem aplicadas vai dar uma ajuda na vida financeira muito boa.

Patrícia 18/07/2021

Todos deveriam ler
Leitura fácil de ensinamentos que todos deveriam seguir para uma vida financeira mais tranquila. Se ensinado desde sempre para os jovens se torna algo normal

Jader Selleri 17/07/2021

Um ótimo livro para começar sua educação financeira. Já fiz uma planilha para aplicar as ideias e ver se na prática dá certo.

Edna @bagagem.literaria 15/07/2021

Um décimo?
Sai da zona de conforto e me aventurei por esse classico de Auto-ajuda, e pela vida de Arkad com seus sonhos desfeitos a cada vala.

Espelhando na sabedoria de Agamish ele consegue entender o significado de ser rico como sonhou.

Só ganhei com essa leitura.

"Uma parte de todos os seus ganhos pertence exclusivamente a você."

Hebert Oliveira 14/07/2021

Fantástico
Se você está iniciando a sua educação financeira recomendo ler esse livro, pois é direto, com uma linguagem fácil e com dicas práticas.
A maioria começa com pai rico pai pobre por ser mais atual e conhecido. Mas esse mostra-se de longe o melhor, não retirando o mérito do outro citado.

Foi através desse livro que resolvi por em prática os conceitos tão famosos entre os ricos.
Leiam, é um livro curto, barato e que vai agregar muito valor a sua vida.

Isabella.Siqueira 12/07/2021

Um livro simples sobre ensinamentos financeiros e persistência.
Não esperava aprender tanto e que abrisse minha mente

@EntreUmLivroEOutro 10/07/2021

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO
A narrativa é simples, fluida e encantadora. A cada página lida, podemos aprender enormes lições, sobre as quais alicerçaremos, de fato, muitos princípios que precisam andar lado a lado com elas, para que obtenhamos êxito em todas as áreas de nossas vidas! Recomendo a leitura desse livro, que pode ser o ponto de partida a todo aquele que necessita de estabilidade financeira, ou seja, a todos, afinal, quem não almeja isso? Leiam sem medo!!

Ed 09/07/2021

Uma leitura fantástica. Leitura obrigatória para pessoas que almejam uma vida extraordinária!
Já colocando os ensinamentos em prática!

Luca 02/07/2021

Aprender com histórias
Livro básico, com histórias inspiradoras e simples, que podem ser úteis para quem não entende muito sobre finanças pessoais e está procurando um caminho a ser seguido.